Falar sobre sexo

3 Métodos:Falar sobre sexo com um novo parceiroFalar sobre sexo com um parceiro estabelecidoConversando com crianças

Muitas pessoas se sentem desconfortáveis ​​em falar sobre sexo. Pode ser difícil para pedir o que você quer e pode ser complicado para esclarecer os conceitos básicos, especialmente quando aqueles que você explicar para uma criança. Comece abrindo o diálogo, mesmo se você não tiver certeza do que você quer dizer. É possível que você vai fazer isso mais fácil de falar sobre sexo, uma vez que você passou o desconforto inicial!

método 1
Falar sobre sexo com um novo parceiro
1
Seja franco. Levanta seus pensamentos tão claramente quanto possível. Evite eufemismos e tenta avançar após o seu desconforto inicial. Pode ser embaraçoso para falar sobre sexo- no entanto, lembre-se que você não tem nada para se envergonhar.
  • Lembre-se que o sexo é perfeitamente natural. Alguém poderia argumentar que, na verdade, nada é mais natural. É a maneira que você veio ao mundo.
  • Se você não está confortável falando sobre "sexo", tente usar um semelhante, mas mais "suave" frase. Em vez de dizer "fazer sexo" dizer que "fazer amor", "você tem privacidade" ou "ter relações". Cada uma dessas frases tem seu próprio conjunto de conotações.
  • 2
    Ele estabelece um precedente claro. Se você não se sentir confortável fazendo algo, então não. Se você deixar algo escapar sequer uma vez, então ele vai ser mais difícil de impedir que isso aconteça no futuro. Seja firme sobre suas expectativas e não deixe ninguém tirar vantagem de você.
  • 3
    Pergunta sobre o teste de DST (doenças sexualmente transmissíveis). Antes de chegar a ter intimidade com alguém, iniciar uma conversa casual sobre sua saúde e testes de história sexual. Não torná-lo um grande problema, basta perguntar se você fez um teste recentemente. Lembre-se que você tem o direito de cuidar de sua própria saúde sexual. Você merece saber se você está prestes a ter relações sexuais com alguém que pode ter uma infecção.
  • Use proteção. Não custa nada para usar um preservativo, mesmo se o seu parceiro tem dito que você não tem uma doença sexualmente transmissível.
  • Isto pode parecer uma questão simples, e no calor do momento, você pode ser tentado a não fazer perguntas. No entanto, você pode ter problemas por anos se você contagias uma DST, além de ter consequências graves para a sua saúde. Você vai ter que explicar sua situação a todos os seus futuros parceiros.
  • método 2
    Falar sobre sexo com um parceiro estabelecido

    1
    Ser comunicativo. Peça o que quiser. Seja franco sobre o que você gosta e não tenha medo de falar quando algo não funciona para você. Se você não está claro sobre suas necessidades, então o seu parceiro não vai saber como encontrá-los.
    • Seja o mais franco e aberto possível. Cultivar uma relação que se baseia na comunicação clara. Quanto mais você falar sobre isso, será mais fácil!
    • Se você quer mais sexo, não temo dizer. Não se esforce nem esperar. Explique por que você sente que você se pouco e tentar encontrar uma solução que tanto pode concordar.
  • 2
    Mantenha-se na mesma linha. Verifique se o seu parceiro e você tem uma compreensão mútua das regras e expectativas do relacionamento. Um relacionamento é um entendimento mútuo e é sua responsabilidade manter esse entendimento. Define o tipo de relacionamento que você quer e fazer o relacionamento em si é um ato de diálogo que o equilíbrio.
  • Falar sobre quando e onde há problema em ter relações sexuais. Lembre-se que não há problema em suas preferências mudam com o tempo. No entanto, ele também aponta que a responsabilidade recai sobre você a manter-se com o seu parceiro sobre as mudanças em suas preferências.
  • Determina se você é o seu parceiro exclusivo. Se não, certifique-se de acordo sobre quem pode e não pode ter relações sexuais com cada um de vocês. Seja claro e verdadeiro. Se você não limpar esta parte, você poderia prejudicar o seu relacionamento e ferir gravemente alguém.


  • 3
    Envolvido em um diálogo. Cada um de vocês deve se sentir com a mesma capacidade de negociar os termos da conversa. Provavelmente, alguém tem que iniciar a conversa e essa pessoa poderia ser você- no entanto, ainda pode criar espaço para o seu parceiro para expressar a sua opinião. Ouvir e ser paciente.
  • Evite frases acusatórias com "você", por exemplo, "Você nunca quer ter mais sexo!". Em vez disso, se concentrar em como essas coisas fazem você se sentir ou tentar ser objetivo. Diga "eu sinto que nossos impulsos sexuais foram desequilibrada ultimamente" ou "Eu quero começar um diálogo sobre como a nossa vida sexual tem sido ultimamente."
  • Lembre-se mais uma vez que um relacionamento é uma compreensão mútua. Uma vida sexual saudável é baseada na comunicação. Não deixe que apenas uma pessoa tomar todas as decisões!
  • 4
    Falar sobre sexo quando tiver relações sexuais. Pode ser uma ótima maneira de ser confortável falando sobre a intimidade com seu parceiro. Levanta a questão quando ambos têm tempo para conversar. Consultá-lo para ver que você está na mesma linha e que o trabalho atual acordo para ambos. Eu sou sem-vergonha e da frente com este tipo de comunicação. Se você não agir como se fosse raro, então não é raro.


  • método 3
    Conversando com crianças
    1
    Saiba quando é hora falar sobre sexo com seu filho. O "momento certo" significa algo diferente para cada criança e cada pai. Como regra geral, se considera que o seu filho deve provavelmente sabe como praticar sexo seguro e acordado pelo tempo que ele ou ela começa a estar em uma situação sexual. Se o seu filho é cerca de 10 anos, em seguida, seus hormônios e são a aparecer eo tempo vai estar perto.
    • Note-se que nesta era digital, mais e mais crianças aprendem sobre sexo através da Internet. Se o seu filho é curioso, então você pode estar fazendo pesquisa bastante exploratória. Isso não significa que você deve tentar acabar com essa curiosidade no entanto, você pode realmente usar o seu conhecimento para agir como uma figura guia. Seu filho pode saber mais do que você pensa.
    • Muitas escolas incorporar algum tipo de educação sexual em seus currículos. Tente usar isso como uma razão para se comprometer com seus filhos sobre as realidades do sexo. Constitúyete como um recurso e oferta para responder a quaisquer perguntas que seu filho pode ter.
  • 2
    Levanta a questão com cuidado. O sexo pode ser um assunto desconfortável para falar para adultos, deixe crianças sozinhas ou adolescentes! Se o assunto vem naturalmente, em seguida, tomar a oportunidade de falar. Caso contrário, planejar o que você vai dizer e tentar desenvolvê-lo de acordo com o que seu filho já sabe. Mantenha a mente aberta.
  • Respeitar os limites. Se o seu filho não quer falar sobre "a cegonha", então não force a conversa.
  • 3
    Use recursos externos. Existem vários livros, sites e outros recursos que tornam as crianças e adolescentes a aprender sobre saúde sexual mais facilmente. Se o seu filho está a menos de 10 a 12 anos, considere rever estes recursos um por um. Se você está lidando com um adolescente, então você pode simplesmente espalhar a palavra e deixe o seu filho explorar de acordo com seu próprio tempo.
  • O que faz um bebê Cory Silverberg um livro infantil para os pais que procuram explicar como são concebidos e nascidos é. Se você está inseguro sobre como lidar com a discussão de uma forma amigável para as crianças, isso pode ser um excelente recurso.
  • website BishUK fornece uma ampla gama de tópicos para pais e adolescentes. Esta página cobre não só o aspecto físico do sexo, mas também o impacto emocional.
  • MTV, através de sua subsidiária série Teen Mom, lida com o site mysexlife.org. As informações sobre o site ajuda adolescentes a entender o sexo ea sexualidade e pode ajudar a ensinar os jovens adultos sobre como tomar decisões seguras sobre seus corpos.
  • Speakeasy, uma associação de planejamento familiar, tem guias on-line para ajudar os pais a conversar com seus filhos sobre sexo e reprodução. Há guias disponíveis para diferentes idades.
  • dicas

    • Considere a falar sobre sexo com os amigos. Se você tiver dúvidas, preocupações ou consideração, encontrar um amigo que tem mais experiência em assuntos sexuais.
    Artigos Relacionados