Como saber quando é o momento certo para ter relações sexuais com seu parceiro
3 partes:Avalie seu relacionamentoOuça a sua mente e seu corpoeducar
Quando se trata de se ou não o direito de ter relações sexuais com seu parceiro agora, só você sabe a resposta. Se o corpo ea mente lhe dizer que você alcançou um novo nível de intimidade com seu parceiro e está pronto para dar esse passo, então você deve educar-se sobre sexo e estar na mesma página que o seu parceiro antes de prosseguir. A coisa mais importante é fazer com que a decisão em seus próprios termos.
parte 1
Avalie seu relacionamento1
Certifique-se de que você e seu parceiro pode falar sobre isso. Se você acha que ambos não podem sequer tocar no assunto do sexo, então provavelmente você está pronto para esta fase do relacionamento. Enquanto você pode pensar que o sexo só pode acontecer naturalmente, se você deixar de ir neste momento, é realmente muito importante ser capaz de falar confortavelmente com o seu parceiro sobre o assunto antes de ir adiante para se certificar de que eles estão ambos no mesma página.
- Você deve se sentir confortável dizendo algo como "eu sinto que estou pronto para ter sexo com você, mas antes de fazer ... Eu quero falar sobre algumas coisas primeiro. Está bem?". Se parece improvável que ter esta conversa com o seu parceiro, então ele pode ser melhor esperar.
- Você deve conversar com seu parceiro sobre coisas como ir dormir com outras pessoas ou não, que tipo de proteção serão usados e como é seu relacionamento.
- Mesmo se o seu relacionamento é mais casual e ter outros parceiros sexuais, é importante falar sobre isso para que seu parceiro não se sente cego.
2
Certifique-se ambos estão no mesmo lugar emocionalmente. Outro aspecto importante a considerar antes de ter relações sexuais com seu parceiro seja ou não eles estão no mesmo lugar quando se refere a sentimentos. Você pode sentir que é um grande compromisso emocional ter relações sexuais, mas talvez o seu parceiro não vê dessa forma (ou vice-versa). Se for fazer sexo significa muito você realmente ama o seu parceiro e você quer levar seu relacionamento a um nível mais profundo, então é importante ter certeza de que ele ou ela sente o mesmo antes de prosseguir.
3
Certifique-se de não fazer para acelerar o compromisso. Seja honesto com você mesmo. Se você quer ter relações sexuais com seu parceiro, porque você acha que vai ser mais propensos a chamá-lo de "namorado" ou "namorada", então é melhor esperar. Enquanto o sexo é um componente maravilhoso em muitos relação saudável e sério, você não pode pensar que o sexo vai ser o seu bilhete para ter um relacionamento mais forte com o seu parceiro. Por outro lado, a conexão já deve ser forte e, naturalmente, deve sentir-se pronto para tê-lo por causa deste motivo.
4
Certifique-se de ser o único (se é isso que você quiser). As pessoas têm regras diferentes quando se trata de saber que é o momento certo para ter relações sexuais. Quando as pessoas saem casualmente, alguns se sentir confortável com o fato de dormir com várias pessoas ao mesmo tempo, desde que usar a proteção adequada. No entanto, outros não querem ter sexo com alguém que dorme com outras pessoas, porque mesmo que eles não estão em um nível namorados, querem sentir-se envolvidos. Se você quer ser a única pessoa com quem seu parceiro está dormindo, então é melhor perguntar ao seu parceiro.
5
Note-se que cada relacionamento e cada vez é diferente. Algumas pessoas têm um prazo quando se trata de ter relações sexuais com um novo parceiro, alguns fazer depois de 4 eventos, outros esperam até 2 meses ou alguns têm sexo na primeira noite se você realmente sentir como. Enquanto você pode estar à procura de uma resposta rápida sobre quando é o momento certo para ter relações sexuais, você deve saber que isso depende de suas preferências pessoais, bem como o curso da relação. Não há resposta certa.
6
Certifique-se de confiar em seu parceiro. Uma maneira de se certificar de que é o momento certo para ter relações sexuais é de se perguntar se você realmente confia no seu parceiro. Agora, você não tem que confiar nele ou nela com sua vida, mas você deve se sentir confortável em confidência essa pessoa, partilhando uma parte de você e deixar o seu intime corpo. Se você sente que não está realmente certo em que ponto a relação é o seu parceiro ou se você tem isso, então provavelmente não é o momento certo para ter relações sexuais.
7
Verifique se o seu relacionamento é maduro o suficiente para ter relações sexuais. Este é outro ponto importante. Se você sentir que seu relacionamento não é muito maduro (ou porque você e seu parceiro lutar o tempo todo, constantemente ignorado ou insultado), então você definitivamente não deve tentar fazer com que as coisas se sentir mais adultos a ter relações sexuais. Você sente que tem uma relação respeitosa com a comunicação forte antes de levá-la ao próximo nível.
8
Certifique-se de que o sexo não interfere com suas crenças pessoais ou seu parceiro. Algumas pessoas simplesmente não acreditam em sexo antes do casamento, quer por razões pessoais ou por motivos religiosos. Se esta tem sido sua crença na vida, então você deve se perguntar se você querer reconsiderar estas ideias antes de avançar com o seu parceiro. É bem mudar de idéia, mas é importante pensar muito antes de você não se sentir decepcionado com você mesmo se você tomar a decisão no calor do momento.
parte 2
Ouça a sua mente e seu corpo1
Cuidado para não se sentem pressionados a ter relações sexuais. Pergunte a si mesmo se é o momento certo para ter relações sexuais, porque você está realmente pronto para ter uma vida sexual ativa com o seu parceiro ou porque você se sentir pressionado a fazê-lo porque eles estão juntos por um tempo, porque o seu parceiro o que mantém pedindo ou mesmo porque todo mundo está perguntando se você fez. Você deve ter relações sexuais porque você quer, não porque você diz.
- Claro que, se o seu parceiro realmente quer fazer sexo com você, então você provavelmente ter tocado no assunto. No entanto, se você sente a pressão insuficiente para fazer algo que você não está pronto para fazer, então você deve se perguntar se o seu parceiro realmente se preocupa com você e te respeita.
- O fato de que todos os seus amigos tiveram relações sexuais ou ter dormido com seus parceiros de longo antes de fazer o que você está pensando, não significa que ele é o caminho certo para você. Você deve seguir suas próprias idéias do que é adequado.
2
Certifique-se de que você está pronto, se é sua primeira vez. Agora, se você nunca teve relações sexuais antes, então você pode ser particularmente nervoso para saber quando é o momento certo para dar o primeiro passo. Sim, ter relações sexuais pela primeira vez é algo que você vai se lembrar para sempre e provavelmente não esquecer completamente a primeira pessoa fez. Com isto em mente, você não deve empurrá-lo tanto encontrar o momento perfeito e espero que magico ao contrário, você deve fazer quando você sente o momento certo, e não depois de ter sido uma cama de pétalas de rosa.
3
Verifique se o seu corpo está pronto. Isto pode parecer óbvio para os homens (se seus pénis são eretas, então eles podem começar a ter relações sexuais), mas para as mulheres que não têm experiência em sexo, precisa garantir que seus corpos estão prontos para seguir em frente antes ter relações sexuais. Se você é uma menina, provavelmente você está tão nervoso ou preocupado não prestar muita atenção ao seu corpo. Certifique-se de que você se sentir relaxado e lubrificado o suficiente para ter relações sexuais sem ser muito doloroso.
4
Certifique-se de seguir o seu instinto. Se seu intestino diz-lhe que é hora de ter relações sexuais e todas as outras coisas estão no lugar, então provavelmente você está pronto. No entanto, se você sente que é hora de ter relações sexuais, mas você tem uma sensação ruim na boca do estômago ou apenas sentir que algo está errado quando você pensa de intimidade com seu parceiro, então você tem que confiar que sentimento. Seu instinto é mais importante do que qualquer quantidade de tempo, qualquer que seja o seu parceiro diz ou qualquer idéia que você possa ter sobre o que você "deve fazer". Se você tem aquela sensação de que algo está errado, então provavelmente é.
5
Certifique-se de ambos são sóbrio. Escusado será dizer que ambos devem estar sóbrio quando têm relações sexuais pela primeira vez. Se é sua primeira vez fazendo sexo ou apenas a primeira vez ter relações sexuais com seu parceiro, é importante estar sóbrio para que você possa ter uma mente clara e mais importante, dar o seu consentimento legal para fazê-lo. Enquanto cada estado tem regras diferentes sobre o que significa ser capaz de dar o seu consentimento, é importante estar sóbrio para que possa tomar a decisão com a cabeça limpa e desfrutar deste momento íntimo com seu parceiro.
6
Verifique se o seu cérebro e seu corpo irá dizer-lhe o mesmo. Talvez você se sinta a necessidade física para ter relações sexuais com o seu parceiro e talvez sentir que você não pode conter mais. No entanto, se o seu corpo está gritando com você, "Sim!" Mas sua mente sussurra para você "Talvez ...", então você deve esperar até que tenha pensado muito nisso. Enquanto ficar preso no momento em que você pode criar uma experiência apaixonada, você não quer se sentir irritado ou decepcionado quando terminar porque você ouvir o seu corpo e sua mente ignorado.
parte 3
educar1
Certifique-se de educar-se sobre sexo. Antes de ter relações sexuais com seu parceiro, é importante para educar-se sobre a gravidez, doenças sexualmente transmissíveis (DST), as opções de controle de natalidade, a idade legal de consentimento em seu estado e qualquer outro aspecto importante da experiência sexual. Se você não sabe como preservativos, pílulas anticoncepcionais, dispositivos intra-uterinos (DIU) ou qualquer outra forma de trabalho controle de natalidade, então é importante para ler sobre ele em sites on-line de renome, como a Planned Parenthood. Isso pode ajudá-lo a se sentir seguro e experiente, mesmo antes de pensar em sexo.
- Enquanto se diz que os preservativos são 98% seguro quando usado corretamente, você e seu parceiro deve saber como usá-los, especialmente se é a sua única forma de controle de natalidade.
- Se você estiver indo para tomar a pílula, você deve ter em mente que não protege contra doenças sexualmente transmissíveis e que você e seu parceiro devem ser testados antes de ter relações sexuais.
- Não acho que uma menina não pode engravidar durante certas épocas do mês, mesmo se você usar um método contraceptivo. Você deve sempre ter um plano.
2
Certifique-se de que você e seu parceiro estão prontos e estão na mesma página. Além de ser bem informados sobre as opções de contracepção, você deve garantir que você e seu parceiro estão no mesmo lugar quando se trata de usar a proteção. Se você estiver usando um preservativo durante a relação sexual, certifique-se o seu parceiro apoia esta decisão 100% e não tentar convencê-lo a "sentir melhor" sem ele. Embora possa ser um pouco desconfortável falando sobre isso antes de ter relações sexuais, é muito melhor do que ter uma discussão durante a tentativa de ter relações sexuais porque eles não concordam sobre o que usar.
3
Converse com outras pessoas, se você quiser mais dicas. Se você ler sobre todos os materiais úteis, mas ainda se sentem inseguros quando se trata de sexo, então você deve falar com um amigo próximo, um irmão ou um pai ou um tio ou tia para obter mais conselhos. Talvez você pode aprender algumas coisas novas e se sentir mais confortável quando você vê que todo mundo tem medos e preocupações ao ter relações sexuais. Basta ter o tempo para se sentar com pessoas que você gosta e em quem confia e discutir suas questões e preocupações com eles.
4
Certifique-se de que você sabe que pode dizer "não" a qualquer momento. Você pode pensar que uma vez que você disse ao seu parceiro que você está pronto para ter relações sexuais, você tem que ir até o fim, mesmo se você tiver dúvidas apenas antes que aconteça (ou após o início). Você pode dizer "não" a qualquer momento e você nunca deve se sentir pressionado para percorrer todo o caminho, uma vez que você disse que faria sexo. Seu parceiro deve respeitar as suas escolhas e você deve estar mais preocupado em fazer o que você quer em vez de deixar o seu parceiro com a vitória.
5
Certifique-se de suas expectativas não são muito alta. Ter relações sexuais pode ser uma das experiências mais incríveis (e também um dos mais raros) de sua vida. Enquanto você não deve esperar que seja horrível, você deve definir expectativas realistas para si mesmo e seu parceiro, especialmente se você nunca teve relações sexuais antes. Se você está pronto para ter relações sexuais com seu parceiro, em seguida, ao longo do tempo você vai ser capaz de encontrar um ritmo e um estilo que funciona para você, então você não deve colocar muita pressão sobre a primeira vez para ser mágico ou de outra forma você pode sofrer uma decepção.
avisos
- Nenhum método de proteção que não seja a abstinência funciona 100%, para se certificar de que você e seu parceiro estão cientes de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.