Como respeitosamente recusar o sexo

3 Métodos:Rejeitar uma proposição sexualTer uma conversaExplique o que você precisa

Você pode sentir que você está em uma situação embaraçosa e confuso se eles não correspondem a uma proposta sexual quando você pensa que alguém chega até você com essa intenção. Saiba o que você pode dizer para parar esse tipo de proposição de uma forma respeitosa. Você também pode aprender a recusar respeitosamente sexo com seu parceiro. Saiba o que você está confortável fazendo sexualmente e aprender a ter uma conversa sobre sexo e seus limites.

método 1
Rejeitar uma proposição sexual
1
Ele reconhece a solicitação de uma maneira educada, mas firme. Por exemplo, você pode dizer "Obrigado por me convidar" se você conhece alguém pergunta se você quer ir para casa. Reconhece o pedido durante a sua estadia segura e cortês.
  • responde "Eu não acho que seja apropriado para me fazer essa pergunta" se é alguém que não deve pedir para ter relações sexuais porque eles não o conhecem ou por causa da relação que eles têm. Você deve se aposentar e encontrar um amigo.
  • Por exemplo, você deve dizer "Nós não estamos aqui para isso" se a aplicação é mais ambígua quando alguém tenta fazer fazendo sexo e diz "Você não acha que eu olho bom?". Reconhecer o seu comentário irá ajudá-lo a parecer mais segurança e força.
  • 2
    Diga-lhe que não a pessoa e explicar porquê. Não evite dizer não. É importante estar seguro e claras, para que a pessoa sabe que você é sério. Você pode dar diferentes explicações, mas isso depende se ou não conhecer essa pessoa.
  • Pode dizer "Obrigado pelo convite, mas não. Eu não quero fazer sexo" se é alguém que você gosta, mas que não quer ter relações sexuais. Você pode explicar as suas razões para essa pessoa, mas isso depende de como eles estão perto.
  • Pode dizer "Obrigado por perguntar, mas não. Eu não quero saber que você tem o melhor sexo" se você estiver com alguém que você provavelmente vai querer ter relações sexuais no futuro.
  • Pode dizer "Obrigado por perguntar, mas não. Eu quero que sejamos apenas amigos" se é alguém que você tem apenas uma amizade.
  • 3
    Dizer que você aprecia ou que você apreciar o tempo que passam juntos. Você pode continuar a dizer "Graças para a dança" depois de dizer não. Dizer honestamente e explicar por que você se divertiu. Por exemplo, você pode dizer "Eu me diverti bastante para ver esta banda!". Isso pode distraí-lo do desconforto e lembrar o ambiente ea situação em que se encontram.
  • 4
    I dizer boa noite ou ir para o seguinte. di "Que tenha uma boa noite" e depois recuar se for alguém que você não conhece. Seja amigável e genuíno quando você dizer se essa pessoa tem sido respeitosa para você. Acontece a fazer outra coisa, se é alguém que você conhece. Por exemplo, você pode dizer "Vamos encontrar nossos amigos".
  • Encontre seus amigos, ou tirar o seu telefone celular para mostrar a pessoa que você está ocupado, se você não sabe que você e você se sentir desconfortável.
  • 5
    Mais uma vez dizer não. Ainda mantendo a sua posição se você re-fazer a mesma pergunta. Por exemplo, você pode dizer "Eu disse que não. Eu não quero fazer sexo" se seu amigo se torna sugerir-lhe para ter relações sexuais. Você deve ser ousado e dizer novamente que você não quer ter relações sexuais com essa pessoa para que você não iria pedir novamente. Você não tem de voltar a explicar. No entanto, dizê-lo com confiança e clareza.
  • Você deve se aposentar se essa pessoa ainda sugere que eles têm sexo. Você não pode se divertir com essa pessoa, se você tiver interesse em ter relações sexuais, principalmente porque quando você não quer tê-lo.


  • 6
    Parar as ações que levam ao sexo. Se as coisas são aceleradas ou aproximar-se fisicamente em relação ao sexo, você Pará-los antes de ir para mais. Fique longe de a pessoa se aproxima de você. Retire a mão, braço ou parte do corpo que está perto de você, se essa pessoa está em um monte. di "desanuviamento" firmemente e em voz alta, se essa pessoa te toca mais fortemente. Com as mãos e afastá-lo dessa pessoa se ela continua.
  • Não se sinta mal para parar a ação. Você tem que respeitar a si mesmo e seu corpo se alguém tentar forçá-lo a ter relações sexuais. Este é o seu corpo-têm o direito de se defender e dizer não a qualquer tipo de proposição física não quer.
  • método 2
    Ter uma conversa
    1
    Dizer que a pessoa que você quer falar sobre sexo. Esta pessoa poderia ser o seu parceiro, sais de alguém ou com quem você tem relações sexuais. Pergunte se ele tem tempo para uma conversa e encontrar um tempo que é favorável para ambos.
    • Falando perante o ambiente torna-se irritante ser mais fácil de se expressar claramente quando você está calmo.
    • Essa conversa pode causar tensão entre os dois está desmarcada. Você também pode querer o seu parceiro para falar com você sobre este assunto.
  • 2


    Vá para um lugar calmo ou espaço onde ninguém os interrompe. Este lugar deve ser confortável, sem distrações. Desligue televisores ou computadores para ver. Mantenha o seu telefone celular e colocar toda a sua atenção na conversa.
  • 3
    Ele explica que quer começar a falar sobre sua vida sexual. Seu parceiro deve respeitar o fato de que você quer ser responsável e falar sobre sexo. Afinal de contas, seu relacionamento vai melhorar se comunicar bem sobre este tópico.
  • Você pode começar por perguntar-lhe sobre o que você pensa sobre a vida sexual que eles têm. Você vai querer saber que seus sentimentos importam e que você gostaria de ouvir.
  • Ele explica que esta conversa não é uma rejeição.
  • Da mesma forma, você deve explicar que esta conversa não é uma negociação do que eles vão fazer sexualmente.
  • Ele explica que essa conversa deve ser uma troca mútua de limites, soluções e necessidades de comunicação.
  • 4
    Use o respectivo vocabulário em sua conversa. Não tenha vergonha de usar um vocabulário relacionado com o sexo com seu parceiro para discutir este assunto. Você pode rir sobre isso, mas a comunicação é uma parte importante. Portanto, ele supera o desconforto e dizer o que você tem a dizer sobre seus limites.
  • 5
    Falar sobre soluções que ajudam tanto se sentir bem sobre sexo. Você pode pedir-lhe para esperar antes de prosseguir uma reivindicação quando têm contato físico. Além disso, dizer-lhe para esperar antes de agir depois de você perguntar para o sexo. Adicione o elemento de comunicação para o seu relacionamento físico também pode fazer a intimidade mais emocionante e segura.
  • Pergunte se ele tem algumas sugestões para algumas maneiras para respeitar os limites de cada um.


  • 6
    Diga a ela que você aprecia sobre ele. Você pode dizer o que você aprecia sobre essa pessoa em sua integridade física ou o que você gosta relacionamento físico para saber se ele é o seu parceiro. Isso ajudará você a se sentir melhor sobre os limites que você acredita. Ele também irá esclarecer qualquer confusão que você tem sobre a conversa é uma rejeição.
  • 7
    Fale sobre como se comunicar quando uma pessoa não está de bom humor. Eles devem se comunicar com disposição para o sexo e explicar a razão, se alguém não está disposto. Por exemplo, você pode dizer "Eu não quero ter hoje sexo ou esta noite" ou "Eu não quero fazer sexo aqui ou agora". Você pode querer ter relações sexuais mais tarde à noite ou sob outras circunstâncias, mas não se sentir confortável fazendo sexo no momento. Falar sobre por que você não quer ter relações sexuais vai ajudar a limpar o ar.
  • Você pode definir um melhor momento quando você quer ter relações sexuais. Pode ser interessante para saber quando eles vão ter relações sexuais mais tarde.
  • método 3
    Explique o que você precisa
    1
    Conheça os seus limites. É bom saber seus limites antes de sentir a pressão de uma situação ou estar sob a influência de algumas bebidas. Você pode se sentir seguro e disponibilidade para continuar observando as pessoas quando você fez uma decisão.
    • Por exemplo, você pode decidir que não deseja receber qualquer carícias sob a roupa.
    • Talvez os seus limites são apresentados como acontece no momento. Talvez você saiba que você não quer ter relações sexuais quando as crianças estão em casa.
  • 2
    Falar sobre os limites durante a conversa. Diga a pessoa com segurança e linguagem clara, as coisas que você não está confortável. Eu sou muito claro sobre o que é muito sexualmente. Por exemplo, di "Eu não quero ter sexo oral".
  • Parecia ambígua não vai ajudá-lo a se comunicar, assim que seja clara.
  • Da mesma forma, você pode se sentir melhor e ter mais confiança depois de definir seus limites.
  • 3
    Explique suas razões e seus sentimentos. Tire um tempo para falar sobre as razões pelas quais você sente uma certa maneira. Diga à pessoa por que você tem que definir esses limites. di "Eu não quero fazê-lo por esta razão, a experiência ou sentimento. O que você acha sobre isso?". Você vai querer que a pessoa a ser uma parte ativa da conversa.
  • Essa conversa pode ajudá-lo a se conectar emocionalmente com aquela pessoa.
  • Talvez você ter essa conversa porque a pessoa continua a pressionar certo limite sexual. Você tem que reconhecer isso como uma razão para ter essa conversa. Você não tem a condenar a pessoa, mas você tem que comunicar o que suas ações causam. Por exemplo, você pode dizer "_______ Eu preciso que você pare. Faz-me sentir uma certa maneira, faz-me experimentar algo ou fazer-me passar por algo".
  • Artigos Relacionados