Como praticar a abstinência sexual
3 partes:ser focadaConverse com seu parceiroLidar com impulsos sexuais
Sexualidade é mais do que enfatizada na sociedade de hoje. TV, rádio, Internet, livros, revistas e meios de comunicação em constante divulgado assim, praticar a abstinência sexual pode ser difícil. Sendo focalizado, fale com o seu parceiro amoroso e aparência saudável para lidar com seus impulsos sexuais podem ajudar com sucesso praticam técnicas de abstinência.
parte 1
ser focada1
Lembre-se porque você escolheu a abstinência. Pode ser difícil para praticar a abstinência em um mundo onde tudo é sexo. Se você sentir dúvidas sobre a sua decisão, lembre-se por que você decidiu primeiro a ter esse estilo de vida. A seguir pode ajudá-lo a reforçar a sua decisão:
- As pessoas escolhem a abstinência por várias razões. Alguns optam por causa de suas crenças religiosas. Outros simplesmente não me sinto pronto para complicações do sexo. Alguns já tiveram experiências sexuais e, por alguma razão ou outra, quer parar de fazer sexo por um tempo. Seja qual for o motivo, os outros têm a respeitá-lo se você sentir que é certo para você.
- Às vezes é útil para escrever o que você pensa. escrever periodicamente as razões por que você escolheu a abstinência pode lembrá-lo porque você tomou a decisão certa.
2
Levando-se em conta as vantagens da abstinência. Quando você se sente fraco ou deprimido, lembre-se todas as vantagens da abstinência. Isso pode ajudá-lo a se sentir confiante com a sua decisão.
3
Fique forte em situações de carga sexual. Infelizmente, não se pode evitar totalmente o sexo em uma sociedade moderna. Filmes e programas de TV com conteúdo sexual são a norma. Se você sair com alguém, talvez você vê as coisas ficam muito intenso. Em tempos de forte carga sexual, lembre-se para ficar forte.
4
Buscar apoio. Pode ser útil para entrar em contato com pessoas que pensam como você para ajudá-lo a manter o foco. Buscar o apoio de pessoas que também praticam a abstinência ajuda.
parte 2
Converse com seu parceiro1
Seja claro sobre a sua decisão e limites. Se você decidir ter um relacionamento romântico, você deve deixar seus limites claros. Converse com seu parceiro sobre suas razões para praticar a abstinência e deixá-lo limpar suas expectativas e limites.
- É importante ser o mais direto possível. Muitos não entendem por que alguém iria praticar a abstinência sexual e como fazer ter controlado os seus desejos sexuais. Explique ao seu parceiro por que a abstinência é importante para você, que razões tem que fazer e como ela vai afetar o relacionamento.
- Existem diferentes níveis de abstinência. Alguns não querem qualquer contato físico, mesmo beijando ou de mãos dadas. Outros permitem beijos e algum contato físico leve, que não leva ao orgasmo. Alguns praticam a política de "tudo menos isso", isto é, apenas se abster de atividades onde o contato genital ou penetração. Explique aos seus parceiros iniciar onde os seus limites e que é aceitável eo que não é para você.
- É provável que o seu parceiro não sabe como para apoiá-lo, por isso dizer-lhe sobre o que você quer fazer, em vez de ter relações sexuais. Falar sobre a idéia de planejamento citações engraçadas em que a tentação sexual é limitado. Por exemplo, caminhadas juntos, trabalham juntos como voluntários e ir a eventos com a família e os amigos podem ajudar tanto para remover a tentação e respeitar os limites de cada um.
2
Procurar outras maneiras de ser íntimo. Há maneiras de ter intimidade sem actividade sexual. As seguintes atividades podem ser divertido para a intimidade com seu parceiro sem entrar em sexo:
3
Ele reconhece se desrespeitado. A abstinência é às vezes menosprezado por alguns. Se o seu parceiro não desrespeita valer a pena gastar seu tempo e energia. Aprenda a reconhecer os sinais de desrespeito:
parte 3
Lidar com impulsos sexuais1
Masturbar. Masturbação pode ser fácil para satisfazer os desejos sexuais sem ter meios sexuais. masturbação regular pode ser uma atividade saudável que pode ajudá-lo a ficar com o seu objetivo.
- Masturbação pode ser bom para a saúde mental e física. Aqueles que praticam a masturbação normal tendem a ser mais confortáveis com seus corpos e têm níveis menos stress. Você também vai estar mais familiarizado com o funcionamento do seu corpo. Ou seja, você pode detectar anormalidades em seus órgãos genitais.
- Masturbação pode ser feito com as mãos, esfregando, tocando ou acariciando os órgãos genitais. Não há nenhuma maneira padrão de fazê-lo. Basta fazer o que você dá prazer. Você pode usar os brinquedos como vibradores, para tornar a experiência mais. Você pode comprar essas coisas na Internet ou em lojas de sexo.
- As fantasias sexuais pode melhorar a experiência de masturbação. Você pode olhar para pornografia ou eróticas textos lidos para ajudar você a se aquecer.
2
Canalizar sua energia sexual em outras atividades. Muitos acreditam que canalizar a energia sexual acumulada em outras atividades ajuda a lidar com seus impulsos. Se é algo que você pode experimentar alguns dos seguintes procedimentos:
3
Fazer atividades sensuais, mas não sexual. Você e seu parceiro pode fazer atividades sensuais sem fazer sexo. Enquanto alguns consideram estas actividades muito tentador, se você pode evitar sucumbir aos seus impulsos sexuais, talvez ele vai ajudar a provar o seguinte:
dicas
- A comunicação é importante em um relacionamento. Seja honesto com seu parceiro sobre seus desejos sexuais e como eles mudam ao longo do tempo.
- Anéis ou pulseiras abstinência podem ser boas lembranças do que você precisa ficar focado no seu objetivo.
- Não tenha vergonha, confiar em si mesmo. Não há nada de errado em querer praticar a abstinência sexual e não tem que se justificar a ninguém.