Como saber quando alguém não está pronto para ter relações sexuais
3 Métodos:
Conteúdo
Se você estiver indo para ter relações sexuais pela primeira vez com um novo parceiro ou simplesmente não se sentir pronto, a decisão de uma pessoa não ter relações sexuais devem ser sempre respeitados pelo seu parceiro. Portanto, é importante entender quando ou não o seu parceiro está pronto para ter relações sexuais. Compreender os vários sinais, quer implícita ou explícita, é um passo importante em direção à maturidade e respeito a um potencial parceiro sexual. No final, só você pode decidir se você está pronto para ter sexo ou não. Não se apresse ou pressionar um casal a ter relações sexuais antes de estar pronto. Forçando relações sexuais com alguém que não está pronto e não deu o seu consentimento é uma violação.
método 1
Durante uma reunião social1
Ler a linguagem corporal. Isto é especialmente verdade em uma situação social, como um bar, uma discoteca ou um partido. Muitas pessoas vão a esses lugares para encontrar um parceiro sexual, mas nem sempre. Portanto, sempre respeitar os limites e as decisões dos indivíduos.
- Os sinais mais comuns de linguagem corporal que dão às mulheres que não estão interessados no que você está evitando contato com os olhos quando você se aproxima, se ele se move para longe de você quando você se aproxima, se você tentar manter um outro corpo entre você e ela, se lhe dá um sorriso falso ou carrancas ou coloca seus olhos quando ele lhe diz que você "inferno fora".
- Os homens, por outro lado, eles não vão ouvir, tocar ou olhar nos olhos de alguém que você não estão interessados. Se você estiver em uma data, os homens vão tratá-lo mais neutro, como uma irmã ou um amigo, se eles não têm interesse sexual.
2
Ouça a sua voz. A voz pode indicar o desejo sexual tanto quanto a aparência física. O jeito de falar e você fala em um encontro social pode rapidamente determinar se existe ou não um interesse sexual.
3
Observar o seu comportamento. Se você conhece alguém que está incapacitado por álcool ou drogas, não tirar proveito da situação tentando fazer sexo com essa pessoa. A pessoa com deficiência tem perdido a capacidade de pensar racionalmente ou assumir a responsabilidade por suas ações. Isso não lhe dá o direito de ignorar sua condição. Lembre-se: não, não e é o silêncio não significa consentimento.
4
Ele inclui a rejeição. Há muitas razões para não ter sexo: se a pessoa não está interessado em um parceiro ou simplesmente é parte ou passar o tempo com seus amigos são todos os motivos pelos quais pode-se dizer "não". Se rejeitar um encontro social, é melhor apenas seguir em frente.
método 2
Durante um relacionamento1
Preste atenção aos sentimentos de seu parceiro. Se o seu parceiro está segurando uma ligação emocional ou físico para você, você ainda pode ser decidir como ele se sente sobre você. Dê ao seu parceiro o benefício da dúvida com a sua decisão de ser paciente e deixá-lo saber melhor.
- Isso funciona nos dois sentidos: o seu parceiro pode não ser certeza de como você se sente sobre isso. Qualquer um que olha para a frente em um relacionamento quer alguma garantia de que os sentimentos são mútuos. Seja honesto sobre suas intenções com o seu parceiro.
- Se você tem certeza de seus sentimentos, dizer ao seu parceiro que você está pensando seriamente sobre o seu relacionamento e você está pronto para o sexo. No entanto, você pode querer dar alguns sinais positivos antes de sugerir o sexo.
2
Ajuste as suas expectativas. Neste ponto, se você já experimentou apenas sexo observá-lo nos filmes, isso é o que nós esperamos, pela primeira vez. Suas expectativas, em outras palavras, não se encaixam com a realidade. A fantasia não é a vida real. Se você não percebe que o sexo é uma decisão importante, com sérias consequências, você pode ter que esperar um pouco mais.
3
Esclarece o seu compromisso. Único pessoas têm o direito de sair com outras pessoas se não for direcionado para um relacionamento cometido. Na verdade, movendo-se em direção a uma relação de compromisso significa exclusividade e provavelmente sexo. Portanto, é possível que o seu parceiro se recusa sexo com você sob o princípio de que não está pronto para se comprometer com um relacionamento monogâmico.
4
Determinar se o seu parceiro está esperando por motivos religiosos. Existem muitas crenças morais e religiosas de todo o mundo que ensinam as pessoas a praticar a abstinência até o casamento. Se o seu parceiro pensa que você é atraente ou não, o sexo pode ser proibida até depois do grande dia do casamento. Neste caso, você deve respeitar suas crenças e evitar pressionando-a contra algo que cria firmemente.
método 3
Evitar possíveis problemas1
Fique à vontade. Algumas pessoas precisam de mais tempo do que outros antes que eles estão prontos para ter relações sexuais. Alguns vêem o sexo como um compromisso físico, enquanto outros a vêem como um emocional. Se o seu parceiro não tem certeza se ela está pronta para fazer qualquer uma dessas autorizações não está pronto para o sexo. O caminho certo para saber se você está pronto para ter sexo é para se certificar de seu cérebro, seu coração e seus órgãos sexuais estão em sincronia e não confuso.
- Certifique-se de ter uma conversa madura sobre a proteção, a contracepção, doença, exclusividade e história sexual. Se você achar que o seu parceiro não levar a sério ou não maduro o suficiente para ter uma discussão adulto, é provavelmente melhor para ter mais tempo.
- Estou ciente de que a maioria das pessoas têm uma história sexual ou pelo menos ter tido um relacionamento íntimo antes de você. Se o seu parceiro estava em um relacionamento anterior abusivo, prejudicial ou até mesmo falha, isso pode influenciar se o sexo está pronto para você.
- Se o seu parceiro não está preparado para lidar com as consequências físicas e emocionais da gravidez ou doenças sexualmente transmissíveis, em seguida, é mais seguro para praticar a abstinência para o momento.
2
Resistir à pressão social. Se você sentir que seu parceiro vai fazer sexo com você para fazer-se para um compromisso ou um presente, para fazer ou quer impressionar seus amigos, você provavelmente vai ter sexo por causa da pressão e não porque ele está pronto. É melhor parar e ter uma conversa com seu parceiro antes de prosseguir. Poderia ser interessante no momento, mas se o seu parceiro tem relações sexuais devido à pressão social, o resultado final será a culpa, raiva e pesar.
3
Praticar sexo seguro. Ter relações sexuais desprotegidas pode resultar em consequências graves, tais como contrair uma doença sexualmente transmissível ou engravidar. Se o seu parceiro em potencial não está disposto a comprar proteção ou têm vergonha de fazer isso, ele provavelmente não é maduro o suficiente para ter relações sexuais.
4
Respeitar a decisão do seu parceiro. Não respeitar a rejeição pode resultar em acusações criminais, incluindo a relação sexual involuntário desviar sexual, agressão sexual ou estupro.
dicas
- Use o bom senso.
- Não force o seu parceiro para fazer qualquer coisa desconfortável.
- Espere que acreditam que a pessoa é "direito". Você só perder a virgindade uma vez.
- Nunca assuma. Só porque você acha que seu parceiro quer ter sexo com você não significa que seja assim.
- Evite estar sob a influência de drogas, álcool ou qualquer outra substância ilegal.
- Algumas pessoas querem fazer sexo depois da primeira data. Algumas pessoas não querem fazer sexo até o casamento. Eles são todos diferentes. É importante saber o que você quer eo que você quer que seu parceiro.
avisos
- Lembre-se de praticar sempre o sexo seguro.