Como saber se seu filho adolescente é cortado

Uma estimativa conservadora indica que pelo menos 10% dos adolescentes são cortadas ou se machucar. Obviamente, esta não é uma "fase" ou uma "moda" - é uma tragédia. Este artigo irá explicar alguns sinais de aviso de auto-mutilação para ajudar seu filho adolescente.

passos

1

Procurar se você tem muitas feridas e / ou cicatrizes. Estes são os sinais mais evidentes que ferem. Será que o adolescente tem feridas ou cicatrizes que não são facilmente explicados, principalmente múltiplas cicatrizes ou feridas em vários estágios de cura?

2

Olhe para o tipo de roupa que vestem. Ela / ele pode usar jeans muito tempo / luva, mesmo quando é muito quente. Os homens podem usar pulseiras enquanto as meninas podem usar braçadeiras e / ou corrector.

3

De repente, ele virou-se introspectivo. Talvez o seu filho está agindo quiet / retirada. Você sente que você já não sabe tanto? Você gasta menos tempo com você e mais sozinho? Esta é outra bandeira vermelha.



4

Vê sinais de depressão. Um sinal é agir deprimido, e / ou normal para ir mais rápido do que você pode piscar com raiva.

5

Observar para ver se deixou de participar em atividades normais. Você pode evitar ir para a piscina ou praia, a aulas de educação física ou esportes (todas as actividades que exijam usar menos roupa). Você também pode se recusa a ir para os exames médicos.

6

eles estão incomodando você na escola? Talvez o que eles são irritantes, não têm ou têm muito poucos amigos, conflitos com eles, ou ter novos amigos.

7

Assista seus medicamentos... eles estão desaparecendo? Se ligaduras, desinfectantes, etc. estão desaparecendo este é outro sinal.

8

Você deve estar ciente de objetos cortantes em locais incomuns. Você pode encontrar objetos pontiagudos em seu quarto ou sua pessoa

9

Você tem baixa auto-estima? Você pode se sentir triste ou como seu corpo - se o seu filho / filha experimentou um declínio na auto-estima, isso pode ser um sinal de que está sendo cortado.

10

Pergunte-se: Você está com raiva o tempo todo? Já não gosto de você?

dicas

  • Se você suspeitar que seu filho está sendo cortado ou ferido, não fique zangado com ele ou culpá-lo para o problema ou tentar fazer você se sentir culpado.
  • Tente entender o "porquê" ele faz, em vez de se concentrar unicamente no fato de "que" faz.
  • Não desista se você não quer falar sobre isso com você. Continue tentando, ou eles ir a um conselheiro - eles podem ser mais aberto a falar sobre isso com alguém.
  • Mas acima de tudo: "Não ignore" e "obter ajuda"!
  • Faça o que você precisa para ir para a terapia.
  • Mantenha a calma e apoiá-lo mesmo se ele retorna para a recaída.
  • Não basta perguntar a ele. Isso permitirá que você sabe que as suspeitas dele e tem a necessidade de "esconder" de você, para que você pegá-lo e podem agravar-se ou cortar mais frequentemente.

avisos

  • Não bares do problema para debaixo do tapete, obter sua ajuda. Auto-mutilação é um vício muito perigoso que pode ser letal.
  • Não se concentrar muita atenção sobre as feridas em si ou você teria pitying isto poderia aumentar o seu comportamento.
  • Você não pode fazê-lo parar, não importa o quanto você quiser fazê-lo, ele deve querer parar.
  • Não sobreactúes, ou arraste o seu filho para o hospital. Muitos no campo da medicina não vai saber o que fazer ou não quer lidar com essas pessoas, portanto, qualquer medicação que você recebe pode ser compensada pelo dano psicológico isso causaria.
  • No entanto, se o adolescente realmente precisar de pontos ou perdido muito sangue ", não" hesitou em levá-lo ao hospital.
  • Na maioria dos casos, é contraproducente para aproveitar as "ferramentas" lastimarse- preferenciais se o seu filho não tem o que você preferir, você provavelmente usar algo que está lá fora, que na maioria dos casos é ainda mais perigoso do que simplesmente deixar usar qualquer coisa que você normalmente usa.

Artigos Relacionados