O que fazer se seu filho adolescente está usando fraldas

2 partes:Ter uma conversaExplorar as possíveis razões

Você pode sentir-se muito confuso se você encontrar o adolescente vestindo fraldas ou ter algum em sua posse. No entanto, é muito importante manter a calma e reações corretamente porque o seu filho pode traumarse se você fizer algo errado.

parte 1
Ter uma conversa
1
Faça o que você sente em uma carta. Descobrir que seu filho usa fraldas adolescente poderia impactarte- no entanto, é essencial que você manter a calma e abordar a situação com amor e apoio. Pode ser útil para escrever o que você sente em uma carta com antecedência, para que você não vai confrontarás seu filho quando estiver agitado e confuso.
  • Escreva uma carta que você não vai postar. Tentar capturar sua reação inicial na página. Ele indica todas as intensas emoções que você sente, como sentimentos negativos (raiva, medo, frustração, etc.). É essencial que você liberar esses sentimentos, de modo que eles não vão surgir na conversa. Quando você conversar com seu filho adolescente, ele deve se sentir seguro e apoiado.
  • Quando terminar, coloque a letra afastado por algumas horas. Tente fazer alguma coisa para parar de pensar sobre a situação. Você pode assistir TV, ler ou dar um passeio. Em seguida, relê a carta para sentir suas emoções por um breve momento.
  • Por favor, note que esta carta lhe permitirá assimilar seus sentimentos. Conversando com seu filho adolescente sobre fraldas vestindo pode ser uma experiência intimidante. Você deve certificar-se de sua reação inicial para desabafar de alguma forma, antes de enfrentar o seu filho. Depois de reler a sua carta, quebrá-lo e esquecê-la.
  • 2
    Fale com o coração. Quando você enfrentar o seu filho sobre fraldas vestindo, tentar abordá-lo com amor. Falando ao coração é fazê-lo com motivos e intenções apropriadas.
  • Note-se que para conversar com o seu filho porque você está preocupado. Tente não julgar ou fazer outras suposições. Comece a conversa com amor. I dizer algo como "eu falo sobre isso porque eu te amo e me importo com essas decisões."
  • Tente colocar o amor em toda a conversa. Se você tem uma conversa difícil sobre qualquer assunto, você pode ser tentado a tentar "ganhar". Isto significa que você pode ser tentado a tentar convencer seu filho que o seu modo de pensar e agir são adequados. No entanto, quando você tem uma conversa difícil, o objetivo não é ganhar. O objectivo é encontrar uma solução que seja benéfica para todos os envolvidos. Se você perceber que seu filho ou julgá-lo ficar frustrado durante a conversa, tente pensar algo como "Eu estou falando sobre este assunto, porque eu amo o meu filho e eu me preocupo com ele."
  • 3


    Prepare um lugar seguro para o diálogo. É muito difícil conseguir um adolescente para falar sobre o que ele sente. O uso de fraldas é um problema embaraçoso e é provável que o adolescente é muito cauteloso ao falar sobre essa situação com você. Tente fazer um ambiente aberto e seguro para o diálogo, que permita que seu filho vir limpo com você.
  • As pessoas tendem a se sentir segura quando eles se esforçam para atingir um objetivo comum. Se o seu filho sente que você está dando uma palestra ou xingar, a menos provável que falar sobre o que você sente. Tente deixar claro que você quer compreender o seu ponto de vista e ajudá-los a resolver os seus problemas, seja de saúde ou de outra forma.
  • Além disso, o respeito mútuo é útil para promover um ambiente seguro. Nesta situação, tentar ser, pelo menos intolerante possível. Mostre ao seu filho seu filho que você respeitá-lo como uma pessoa, apesar de suas preocupações. Não fale tão crítico e ouvir ativamente. Acenar com a cabeça e manter contato com os olhos, e você demonstrar que você vai prestar atenção. Repita o que seu filho disse quando terminou de falar, então deixe claro que você ouvir e entender.
  • 4
    Tente colocar-se no lugar de seu filho adolescente. A empatia é essencial para resolver um problema complicado. Embora possa ser difícil, tente imaginar o que suas experiências de criança e por que ele faz.
  • Tente entender o ponto de vista do seu filho, mesmo antes de iniciar a conversa. Não especular sobre por que usar fraldas. Em vez disso, tente imaginar o que vai enfrentar você se sentiria se sobre uma questão que poderia envergonhá-lo. Que emoções você se sentiria? Como você reagiria? Tente imaginar como é difícil para o seu filho. Nota este ponto de vista quando você enfrentá-los.
  • Ouça o que seu filho diz e tentar entender. Independentemente do modo de pensar de seu filho, faz um esforço consciente para pôr em prática. Faça um esforço para compreender as suas razões. Para lidar com um problema complicado de forma eficaz, é essencial mostrar empatia.


  • parte 2
    Explorar as possíveis razões
    1
    Parafílico saber o que é infantilismo. O infantilismo é um distúrbio sexual rara que faz com que a pessoa se sentir prazer sexual quando você tratá-lo como um bebê. Se o seu filho indica que ele se sente um interesse sexual em fraldas, fazer um esforço para aprender sobre a desordem.
    • As pessoas com este transtorno gosta de tomar o papel de um bebê. Além de usar fraldas, você também pode gostar deles que amamentar, que alimentados com uma garrafa, falava como um bebê, dar-lhes bater e brincar com brinquedos. O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM, por sua sigla em Inglês) menciona esta trastorno- no entanto, ainda existem poucos estudos sobre este tópico. No entanto, o risco exato causa e fatores paraphilic do infantilismo são conhecidos.
    • Enquanto isso geralmente tem um caráter sexual, muitas pessoas que usam fraldas e adotar o papel de um bebê não associar o comportamento com o prazer sexual. É provável que só se sentem compelidos a se comportar como um bebê.
    • Na maioria das pessoas com infantilidade paraphilic, a desordem tem um efeito relativamente pequeno sobre a vida cotidiana. Muitas pessoas que têm que manter um emprego estável, têm relações sexuais saudáveis, são relativamente estáveis ​​e têm um equilíbrio emocional. Esta prática é geralmente inofensiva, apesar de parecer estranho.
    • Em casos raros, infantilismo relacionada com outras doenças, como depressão e ansiedade. Às vezes os pacientes têm pensamentos suicidas infantilidade paraphilic ou realizar tentativas de suicídio.


  • 2
    Perguntado se a enurese. Outra razão que o adolescente pode usar fraldas é porque a enurese. É provável que o seu filho tenha vergonha de falar com você sobre problemas incontinência. No entanto, se o seu filho tem dificuldade em controlar a bexiga durante a noite, é essencial que você avalie o porquê. Pessoas podem molhar a cama por causa de problemas de saúde-no entanto, isso também pode ser devido à ansiedade, depressão e de outros problemas psiquiátricos.
  • Converse com seu filho e menciona a questão da incontinência urinária com cuidado. Diga algo como "eu sei que você pode sentir vergonha de falar sobre isso, mas eu quero verificar se você está bem fisicamente. Você pode falar sobre os problemas ao banheiro que você teve nos últimos tempos ?. "
  • Se o seu filho molha a cama, o médico deve avaliar para decidir que a causa é um problema de saúde subjacente.
  • 3
    Identifica os sinais de depressão e ansiedade. Às vezes, a infantilidade paraphilic eo ato de urinar na cama é um sinal de subyacente- doença mental, portanto, deve verificar se o seu filho tem sinais de depressão e ansiedade. Depressão e ansiedade pode se manifestar em seu filho das seguintes maneiras:
  • sentimentos de tristeza, inutilidade ou desamparo;
  • mudança de comer ou dormir hábitos;
  • perda de interesse em atividades diárias;
  • irritabilidade;
  • falta de energia.
  • Se você acha que seu filho pode requerer a ajuda de um terapeuta, você pode encontrar um através de seu seguro. Você vai encontrar uma lista de terapeutas em sua área que aceitam seu plano de seguro. Você também pode pedir ao médico para atender o seu filho muitas vezes resultando-lhe um. Se você não tem dinheiro, muitos terapeutas têm uma escala proporcional aos seus preços. Normalmente as principais áreas metropolitanas também têm clínicas gratuitas ou oferecem descontos para as pessoas que têm um orçamento limitado.
  • 4
    Ir a um médico para realizar uma avaliação médica. Muitas vezes, o ato de urinar na cama é devido a um problema de saúde. No caso de adolescentes, eles poderiam enurese devido aos hormônios. Além disso, adolescentes incontinência pode ser devido a uma pequena bexiga ou alguns distúrbios genéticos. Se o seu filho foi molhar a cama enquanto eu correr para o médico para um exame físico e outros exames considerados necessários.
  • Artigos Relacionados