Como entender um adolescente
Você entende o seu adolescente? Sabe por que eles são como? Você sempre discutir com ele / ela? Você está misbehaves na escola? Quer saber a resposta?
Conteúdo
passos
1
Ser adolescente não é tão fácil como era quando você saiu. Será sempre diferente e mudanças ao longo dos anos.
2
Se você acha que nesta fase é difícil para você (como um pai), tente se lembrar de suas próprias experiências.
3
Pense do ponto de vista de um adolescente. Por um lado, você diz que você tem que crescer e parar de ser uma criança, mas segundos depois tratá-lo como uma criança no jardim de infância.
4
Nós dizemos que as crianças são frágeis e sensíveis e não deve ter mais responsabilidades, fazendo-os sentir como idiotas, em seguida, notamos que nossos filhos se tornaram maníacos homicidas sangue-frio.
5
Manter uma política aberta.
6
Esta é uma frase que é bastante ouvir no local de trabalho e se encaixa facilmente em responsabilidade como pais e conhecer seu filho.
7
Compreender ou estar disposto a compreender o seu filho adolescente é uma tarefa difícil. Ao longo dos anos temos ensinado que não deve expressar ou comentar sobre algo, mas ouvimos apenas em um ouvido. A maioria dos adultos pensam que os adolescentes não tenham obtido experiência suficiente para os seus anos de vida a dizer em uma conversa ou decisão. Eles são considerados de pouco valor para oferecer ao mundo dos adultos. No entanto, eles têm o suficiente para expressar e aprender com eles. Então você não fechar sua mente para o seu pequeno sabedoria ou suas palavras.
8
Não finja saber tudo, pedir esclarecimentos.
9
Uma das coisas mais difíceis para os pais a aceitar. Nós sempre ensinou que, como adultos, sabemos as respostas para tudo. É por isso que os jovens gostam de se gabar, especialmente em questões que você não fala. Mas eles não têm problemas em partilhar o seu conhecimento como eles se sentem valorizados.
10
Não faça nada extravagante, apenas porque algo parece ruim não significa que ele é ruim. Lembre-se que os adolescentes gostam de fazer um impacto. Deixem-nos ser e são professores e estudantes você desde que aprender com eles expressá-las murchar antes de você.
11
Não julgue sem compreender suas razões.
12
Se você não quiser aceitar tudo o que faz o seu filho, julgar tudo o que ele faz e diz. Deprecia seus esforços tentando alcançar para agradar.
13
Os adolescentes não acho que a maneira que eles fazem. O que é óbvio para eles, você pode humilhar completamente e vice-versa. Tratá-los bem e dizer "eu não tinha feito dessa maneira, mas seu caminho é mais fácil." Você pode ser a lógica surpreso, mas quando lhe perguntam se sentir o verdadeiro papel do pai. A maioria dos adolescentes são bons, dizem 99%. Embora existam alguns que são perigosos.
14
Dê-lhes uma chance de ser a desordem.
15
Você já reparou que muitos adolescentes insistem até TEDAS-se? Você está condenado pela falta de competências parentais. Eles fazem isso, é parte do crescimento. No entanto, através da maneira que eles fazem aprender uma boa lição.
16
Você tem que definir padrões do que é aceitável e não. Diga-lhes as consequências que teriam de não respeitá-los. Você deve ser consistente, se você dá punição. Se o seu comportamento é como a de um criminoso, tratá-lo como tal e pagar as consequências na cadeia. Eles têm que aprender por si mesmos antes de começar a entender. Eles têm de aprender as suas próprias competências por ter livremente explorar opções. Eles têm de aprender com seus próprios erros.
17
Finalmente, a chave para entender o adolescente é ouvir com uma mente aberta, pedindo-lhe ensinar o seu ponto de vista, permitindo-lhes fazer seus próprios erros e pagar por suas consequências.
dicas
- Às vezes, os adolescentes gostam de ser deixados sozinhos, seja para pensar ou para relaxar. No entanto, os pais precisam saber que os adolescentes não gostam de gastar muito tempo com seus irmãos e irmãs que querem seu próprio tempo sozinho.
RELACIONADOS
- Como argumentar com um adolescente
- Como se comunicar melhor com seus filhas adolescentes
- Como aumentar a auto-estima dos adolescentes
- Como incentivar as crianças e adolescentes