Ajudar o seu filho a lidar com um stalker

4 partes:Determinar se o seu filho que assediaLidar com o assediadorIdentificar e responder a cyberbullyingProcure ajuda adicional

Infelizmente, o bullying é um problema grave para milhões de crianças em seu problema de vida diária. As crianças que são maltratadas estão em risco de ter baixa auto-estima, depressão, ansiedade e muitos outros problemas. Como pai, você deve fazer todo o possível para ajudar seu filho a lidar com esta situação difícil. Isto pode ser útil para obter o seu filho a superar o bullying e ter uma vida muito mais feliz.

parte 1
Determinar se o seu filho que assedia
1
Identifica os sinais físicos de assédio. Se o seu filho é vítima de assédio físico, você poderia ter lesões sem explicação. Se você identificar esses sinais, isso pode indicar que seu filho está sendo intimidado. Aqui estão algumas delas:
  • Cortes, contusões ou arranhões que seu filho não pode explicar.
  • roupas rasgadas ou em mau estado.
  • Brinquedos, eletrônicos ou posses quebrado ou perdido.
  • Voltando da escola com fome. Alguns stalkers vai roubar o seu dinheiro ou a sua almoço para as suas vítimas, e é provável que o seu filho não tenha comido o almoço.
  • 2
    Identificar os sinais de assédio emocionais ou psicológicos. O assédio nem sempre incluem violência física. provocações verbais podem ser igualmente prejudicial do que ataques físicos. Ele identifica qualquer mudança inexplicada ou repentina no comportamento do seu filho. Estas são algumas dessas mudanças:
  • retirada súbita de amigos ou atividades. Muitas vezes, isso vai se concentrar em atividades nas quais o agressor é encontrado. Por exemplo, se a qualquer momento o seu filho não quer mais participar prática de beisebol, poderia haver um stalker em seu computador.
  • Alterações de humor ou súbita agressividade.
  • notas escolares piorar repentinamente.
  • Dificuldade para dormir.
  • Pesadelos ou terrores noturnos.
  • 3
    Pergunte ao seu filho se ele é vítima de assédio. Se você identificar quaisquer marcas ou comportamento estranho em seu filho, você poderia simplesmente perguntar se alguém lhe incomoda na escola. Algumas crianças podem sentir-se envergonhado ou não querendo falar sobre isso, no entanto, uma pergunta direta poderia dar-lhes o impulso que precisam para falar abertamente.
  • Faça perguntas específicas com base no que você observou. Por exemplo, eu digo: "Tenho notado que nestes dias chegam à escola com fome. Alguém tirar a sua comida? "Ou" Eu vi seu casaco está rasgada. Alguém já fez isso com você? ".
  • É provável que o seu filho não fala abertamente, logo que você pedir. Nessa situação, você deve manter uma comunicação aberta e dizer-lhe que você sempre pode falar com você.
  • Se a criança não responder às suas perguntas diretas, dar-lhe algumas sugestões. Você poderia olhar para uma cena de perseguição na televisão e perguntar o que ele pensa sobre isso.
  • 4
    Pergunte aos seus amigos ou colegas de escola do seu filho se alguém assedia. Muitas vezes, é mais provável que as crianças falam sobre seus problemas com seus amigos em vez de seus pais. Se você sabe colegas de seu filho, você pode tentar pedir um deles se ocorrer um problema na escola.
  • Geralmente, você só deve tomar este passo se você notou outros sinais de assédio. Você apenas tem que fazer perguntas de colegas, a fim de confirmar suas suspeitas.
  • 5
    Organizar uma reunião com o professor ou treinador seu filho. É provável que os adultos que participam na vida do seu filho fora de casa ter visto os problemas que teve com outras crianças. Se você identificou qualquer sinal agressão física ou emocional, você pode organizar uma reunião com um desses adultos. Ele pergunta se alguém se preocupou em seu filho ou se o seu filho se queixou sobre alguém.
  • 6
    Se o seu filho lhe diz para assediar, levá-la a sério. Você nunca deve menosprezar ou criticar seu filho se ele diz que é vítima de assédio. As crianças necessitam de muita coragem para confessar este problema para seus pais. Se a resposta for negativa, você pode tornar a criança mais e isolar o seu estado emocional em risco.
  • Em vez disso, ouça com calma o que seu filho lhe diz. Dizer que você acredita e você feliz que você o disse.
  • As crianças que são maltratadas, muitas vezes se sente sozinho e aislados-, portanto, é essencial que o seu filho sabe que você estará sempre ao seu lado para ajudar.
  • parte 2
    Lidar com o assediador


    1
    Mostre ao seu filho para ficar longe do assediador. Bullies sentir satisfação em ver suas vítimas reagiria aos seus sarcasmos. Se o seu filho começa a fazer você ignorar o valentão e andar longe dele quando ele começa a fazer o divertimento, este pode perder o interesse.
  • 2
    Diga ao seu filho para ignorar o assédio se você não pode fugir. Às vezes, o seu filho terá de enfrentar situações em que você não pode ir embora, como em uma sala de aula ou no campo. Nesta situação, você precisa ignorar as provocações e piadas, e ele vai derrotar o perseguidor.
  • Antes que seu filho reconhece que isso é muito difícil de alcançar. É definitivamente mais fácil de dizer do que fazer, e seu filho pode rejeitar a idéia quando menciona.
  • Pode ser útil para fazer alguns exercícios com o seu filho, a fim de ajudá-lo a controlar suas emoções. Diga ao seu filho para fechar os olhos e conte até 10, se você sentir raiva ou triste. Além disso, exercícios de respiração profunda pode ser útil para monitorar as respostas influenciadas pelas emoções.
  • 3
    Mostre ao seu filho para defender o assediador. Se o perseguidor se recusa a deixar o seu filho sozinho, você pode encorajá-lo a se defender de assédio. A stalkers gosto de perturbar as vítimas fracas, e muitas vezes regredir se alguém se defende contra eles.
  • Diga ao seu filho para dizer firmemente algo como "Me deixe em paz!" A próxima vez que o perseguidor incomodá-lo.
  • Nunca recomendar o seu filho para atacar fisicamente o assediador. Isso não vai ser útil para resolver a situação.
  • 4
    Empregam o sistema de camarada. Muitas vezes, é mais susceptível de perturbar assediadores vítimas quando estão sozinhos. Seu filho pode evitar esse problema se você ficar com um amigo ou colega de classe sempre que você vai para um lugar onde o perseguidor pode estar presente.
  • 5


    Mostre ao seu filho o que o seu tempo de criança a procurar ajuda. Se esses métodos não funcionam, o seu filho terá que pedir a ajuda de outro adulto. É até provável que um professor ou treinador não sabe que há um problema, para que seu filho vai ter que relatá-lo. Essas pessoas podem tomar medidas para evitar o assédio.
  • 6
    Manter uma comunicação aberta com o seu filho. Após o seu filho lhe dizer em primeiro lugar sobre o bullying, é provavelmente mais fácil de falar sobre isso no futuro. No entanto, você deve consultar sobre este problema com frequência. Pergunte como você está fazendo com esses métodos e se a situação está melhorando. Se nada funcionar, você pode ter que intervir e tomar medidas mais activas.
  • parte 3
    Identificar e responder a cyberbullying
    1
    Identifica os sinais de cyberbullying. Os sintomas de cyberbullying são idênticas em muitos aspectos a outros sinais comuns de assédio. Aqui estão alguns: baixo rendimento escolar, mudanças bruscas de humor, perda de interesse em atividades, distúrbios do sono e alguns dos sinais acima mencionados. No entanto, no caso de cyberbullying, ansiedade sua criança poderia concentrar-se no computador ou outras tecnologias.
    • É provável que a qualquer momento o seu filho não quiser usar o computador e expressar o medo para a idéia de usar um. Pode parecer nervoso ou ansioso para usá-lo.
    • Seu filho pode desligar ou bloquear o monitor do computador quando alguém se aproxima, e eu podia sentir vergonha por causa do assédio.
    • Por favor, note que o seu filho também pode acessar a Internet através de um dispositivo móvel, então você também tem que prestar atenção às mudanças no uso desses dispositivos. Ele poderia usá-los com menos frequência, use proteção de senha (quando usado anteriormente um), tenta esconder o dispositivo ou expressar sua raiva se alguém toca.
  • 2
    Pergunte ao seu filho se alguém lhe incomoda online. Se você identificar os sinais de cyberbullying, você não deve perder tempo. Pergunte ao seu filho imediatamente se você tiver problemas com alguém online. Isso permitirá que você pode tomar medidas o mais rapidamente possível, antes que o assédio provoca sérios problemas para o seu filho.


  • 3
    Faça a sua criança parar de assediar responder às mensagens. Como ignorar um perseguidor na vida real, ignorar as mensagens é o primeiro passo a ser dado para parar o cyber bullying. Muitas vezes, se o agressor parar de receber respostas de uma vítima, isso vai perder o interesse. Felizmente, isso vai ser suficiente para parar o acoso- no entanto, deve estar pronto para tomar medidas adicionais se o assédio não pára.
  • Os sites de redes sociais e serviços de e-mail, muitas vezes têm uma opção para bloquear certas pessoas. Usa esse recurso se o seu filho continua a ler ou responder mensagens skirmishers.
  • 4
    assédio Documenta. O cyberbullying proporciona uma oportunidade única para ter provas sólidas sobre o assédio. Pode ser difícil ou impossível provar que um stalker disse algo a seu filho no entanto, mensagens e e-mails será em formato escrito. Se você chegar ao ponto de ter de contactar a escola ou a polícia, você vai ter evidências de que irá servir como sustento para o seu caso. Salve todas as conversas ou mensagens de seu filho receberam documentarás assédio.
  • 5
    Contacte a escola do seu filho se o agressor é um colega de classe. Escolas usado para não ter a autoridade para parar cyberbullying se isso acontecesse fora das suas instalações. No entanto, em vários estados dos EUA. UU., Leis foram atualizados com a tecnologia, e agora a prevenção do bullying nas escolas incluem cyberbullying.
  • Ao comunicar com a escola, você deve ter em mãos a evidência de ter recolhido.
  • 6
    Entre em contato com a polícia se o perseguidor ameaçou seu filho que ele fisicamente ferido. Em muitos estados em os EUA. UU., Ameaças de violência física (incluindo a Internet) são contra a lei. Entre em contato com a polícia se o perseguidor ameaçou seu filho, isso irá determinar se eles podem ajudá-lo.
  • Mais uma vez, ter em mãos a evidência de ter recolhido para mostrar a polícia.
  • parte 4
    Procure ajuda adicional
    1
    Denuncia o problema com a escola de seu filho. Infelizmente, é provável que o seu filho continua a sofrer assédio, mesmo com toda a ajuda BRINDES ele. Se assim for, você deve intervir. Organizar uma reunião com um funcionário da escola o seu filho e relatar o problema. Se você sabe que a criança está incomodando seu filho, diga ao funcionário da escola. Você tem que ter certeza de que a escola sabe quem causar problemas, para que possa responder da forma mais apropriada.
  • 2
    Fale com os pais do perseguidor. Se você conhece os pais do agressor, você pode ter que falar com eles se o assédio persiste. É provável que eles não sabem que o seu filho se preocupou em seu, ou não poderia se importar e dizer que você está exagerando. Seja qual for o caso, pode ser útil para você se comunicar com os pais perseguidor.
  • Nem os pais são confrontados com acusações perseguidor. Sua primeira reação poderia ser a de proteger o seu filho. Em vez de dizer: "Seu filho é um stalker!" Eu digo algo como "Eu notei que meu filho teve alguns problemas com a sua ultimamente, e eu gostaria de falar sobre isso."
  • Você deve estar pronto para ir falar com eles. É provável que o assédio não vai parar após esta reunião, assim você estará pronto para ir falar com eles, se necessário.
  • Se os pais não sabem o perseguidor, é melhor ir para a escola. professores ou princípio do seu filho entrará em contato com os pais perseguidor, se entenderem.
  • 3
    Faça a sua criança recebe ajuda psicológica, se necessário. Todos os tipos de assédio colocar um monte de pressão emocional sobre o seu filho. assédio prolongado pode levar à depressão, ansiedade, ataques violentos e suicídio. Você pode evitar tudo isso, se você é sério sobre seu filho e Brindas ajudar quando necessário. Em contato com um profissional de saúde mental, se o assédio persistir ou identificar quaisquer sinais de estresse emocional em seu filho.
  • Artigos Relacionados