Como lidar com crianças desrespeitosas
Os seus filhos se comportam de maneira desrespeitosa e são muito mimados? Isso não é algo que pode ser mudado a partir da noite para o dia, mas siga estes passos para melhorar seu comportamento.
passos
1
Verifique se comporta bem. Esta é a parte mais difícil, porque existem muitos factores que se comporta dessa maneira.
- É por causa de sua idade? Ou seja, nessa fase, de compreensão e de rebelião onde eles gritar e bater seus pais várias vezes ao dia?, Diz-se que, nesta fase, uma criança se comporta dessa maneira, aprendendo a dizer "NO" e "É MEU". É muito difícil entender uma criança desta idade que não têm maturidade suficiente e não processam as coisas tão facilmente
- O que está lidando com respeito?, Vigiar e controlar seu temperamento. Não grite ou dizer coisas ofensivas, que lhes ensina que cussing é bom e acertá-lo, a menos que ele merece.
2
Ter uma comunicação. Se você achar que a razão pela qual seu filho está se comportando dessa maneira, falar com ele. É melhor ter uma conversa de pai para filho ou de mãe para filha, dependendo com quem a criança (esta opção para reproduzir diferentes tópicos ou coisas com relação ao gênero sexual) se sentir mais confortável. Se seu filho não é um adolescente e se comporta rudemente e grita e golpea- dizer-lhe que não é a maneira de falar com a mamãe / papai, se você não ver os resultados começam a tirar os privilégios, tais como TV ou outras coisas que você gosta, para aprender a lição. Se você não vê falando ou tentando para o bem, então é hora de implementar medidas mais drásticas, como bloqueado puni-los e deixá-los sozinhos na sala, use o cinto e bater em mudanças. Isso sempre funciona e as crianças vão entender que o mesmo poderia acontecer de novo se não obedecê-lo.
3
Se você não consegue encontrar a causa do problema, tente analisar e resolver a situação. Se enquanto ainda agindo rudemente, chamá-lo pelo nome e dizer que não é maneira de falar (com comando de voz) e espera um pedido de desculpas. Você pode começar a chorar, não importa não deixar quebrar-se de lágrimas. Você tem que entender que o que você está fazendo não é certo e você tem que respeitar. Diga-lhes que estes punindo-o a não fazê-lo novamente.
4
Os amigos. Muitas vezes, eles agem dessa forma para impressionar seus amigos (especialmente adolescentes). Se você agir rudemente na frente de seu amigo, você não me importo de ter visita e aprender a lição, você sabe que não é maneira de falar com seus pais (alguns pais não dizer nada para não envergonhá-lo na frente de seus amigos). Não fique para discutir se e apenas chamar-lhe a atenção. Não há necessidade de envergonhá-lo na frente de seu amigo, mas quando você tem a chance entendo que você tem que respeitar.
5
Discussões. Aprender a lidar uma discussão, se seu filho lhe diz algo como "que, se meus amigos e minha não" ou algo semelhante, eles apenas para fazer você se sentir mal. O melhor que você pode fazer é dar-lhe ignorá-la e voltar a metade da sala, se você seguir e vai atrás de você, não dê ouvidos a ele e você vai ver que ele vai parar de insistir.
6
Seja paciente e não se defender se você notar que reage violentamente. Uma coisa é usar a autodefesa na rua, mas em casa é algo diferente. Deixe-ataque, segure para evitar pode feri-lo quando você se acalmaram um pouco e dizer: "Nunca bater sempre" e é um bom momento para fazê-lo num tom de voz alta.
7
Não deixe que eles te manipular. Muitas crianças manipular adultos e às vezes não percebem, tente identificar quando seu filho quer fazer isso com você. As crianças são muito inteligentes e fazer de tudo para conseguir o que querem, pode ser difícil no início aviso quando você tenta manipulá-lo, mas eventualmente você vai perceber e dizer que você não vai tolerar suas manipulações.
8
Observe seu filho e ver se ele se comporta de maneira desrespeitosa com outros adultos se os professores ou treinadores, para que possa falar e saber o porquê de seu comportamento.
dicas
- Tenha paciência.
- Quando você sente que você não pode mais se lembrar que é seu filho e que é para o bem.
- Dê a volta dos privilégios quando você vê seu comportamento melhora.
- Gritando e descurtir é inútil. Melhor sentar-se com o seu filho para conversar e encontrar a causa dos problemas.
- Sempre tratá-lo com respeito.
avisos
- Os resultados não são o durante a noite.
- Quando você tem um problema com o seu filho, impede que seus problemas (pai / mãe) deixam na discussão. Ficar de fora e tentar resolver o problemas-eu não acho que seu filho gostaria de ouvir o tipo de problemas que você tem no trabalho ou com o seu parceiro.
- Se você mencionar tudo falhar, em seguida, procurar ajuda profissional. Muitas vezes, ajudar a ter um partido neutro para resolver conflitos.