Superar um divórcio
4: MétodosTire um tempo para curarAjustar o seu pensamentoCuide-secontinuar
O divórcio é uma das mais esmagadora e emocionalmente desgastante uma pessoa pode ter experiências, o que não significa que você não pode vencer. Se você quer lidar com o divórcio, então você deve dar-se tempo para curar, aprender a desfrutar da sua vida de solteira e não precisam saber que você passar por este processo sozinho. Superar um divórcio leva tempo e energia, mas vai ajudá-lo a se sentir mais estável e focada uma vez que você deixar ir de seu relacionamento fracassado e aprender a amar a sua vida novamente. Se você quiser saber como superar um divórcio, basta seguir os passos abaixo.
método 1Tire um tempo para curar
1
Demora um tempo para deixar sair a sua tristeza. Se você quer lidar com o seu divórcio da melhor maneira possível, então você precisa dar-se tempo para deixar a sua tristeza. Você não pode esperar sua vida para continuar normalmente ser apenas o seu ex, ou apenas terminou o divórcio. Mesmo que a relação tinha virado longo tempo de leite, você precisa de tempo para lidar com a dor emocional causada acabar com alguém que uma vez amou profundamente. Em vez de escolher negação sobre como machucar você é, você deve dirigir os seus sentimentos de confusão, dor e tristeza.
- É bem dar ao luxo de chorar por um tempo. Este será terapêutica e fazer você se sentir melhor. É melhor para manter esses sentimentos dentro e deixá-los crescer.
- Se você não quer socializar, conversar com seus amigos, ou estar longe de casa também é bom. Embora você vai se sentir melhor, uma vez que você se conectar com o mundo e se estabelecer em uma rotina confortável, você não pode esperar para fazer de um dia para o outro.
- Você pode ter um jornal para escrever seus pensamentos de confusão e dor. Isso irá ajudá-lo a recuperar enquanto você está percebendo os seus sentimentos.
2
Livre-se de arrependimento. Embora você pode começar a ter alguns arrependimentos sobre o fim de seu casamento, se você se arrepender de ter ferido profundamente seu amado, ou não ter estado lá o suficiente, ou não ter tido tempo para fazer as coisas pequenas que poderia ter ajudado a relação de crescer, você não pode desperdiçar seu tempo perguntando todos os dias: "o que teria acontecido se ...". Isso só vai fazer você se sentir mais chateado ao tentar mudar as coisas além de seu controle.
- Tente fazer uma lista de todas as coisas e depois arrepender-se dividi-lo em pedaços. Depois de ter escrito as coisas que você se arrepender, você será capaz de resolvê-los com mais facilidade.
- Provavelmente, o seu ex também é cheio / a pesar. Mas lembre-se que o sentimento não vai levar a lugar nenhum.
3
Não atravesse este processo sozinho. Quando estiver pronto para conversar com sua família e amigos sobre o divórcio, é melhor se você tomar o seu tempo para abrir-se aos seus amigos mais íntimos ou membros da família, ou mesmo um único amigo ou irmão não teria de enfrentar todos os sentimentos ruins em seu próprio país. Converse com amigos no telefone, encontrar com eles para o almoço, ou apenas convidá-los para ajudá-lo a se recuperar. Você também deve considerar a obtenção de ajuda de um profissional de saúde mental.
- Não há necessidade de falar sobre seu divórcio se você não se sente pronto para fazê-lo, mas você não pode salvar a sua dor e mágoa para sempre.
- Seus amigos também podem oferecer uma boa distração durante os tempos difíceis. É sempre bom ter um amigo por perto para ajudá-lo a libertar sua mente fora a dor. Mesmo se você está tendo uma dor de cabeça incrível, você será surpreendido como seu melhor amigo ainda pode fazer você rir.
4
Você concorda que terminou. Você pode não ser capaz de aceitar que o relacionamento acabou, mesmo que seu divórcio é completa. Leva tempo para aceitar o fato de que a sua vida com o seu parceiro / a não seria como esperado, mas isso não significa que o resto de sua vida não pode continuar sem o seu ex. Tire um tempo para perceber que realmente terminou e que não importa o quanto você fala, quanto melhor como pessoa ou quanto compromisso lá, nada vai mudar esse fato.
- Você só será capaz de continuar se você concorda que seu casamento foi realmente terminou. Até então, você não pode desfrutar da sua nova vida.
- Lembre-se que todas as razões por que seu casamento acabou e toda a infelicidade que este deixou, irá ajudá-lo a apreciar o fato de que tudo vale a pena.
5
Acalme-se. Enquanto você está começando com o processo de cicatrização, é melhor se você evitar ser duro consigo mesmo ou aumentar as suas expectativas sobre como se comportar. Agora não é o momento para perder os 20 libras caramba, você sempre quis perder, ou começar a trabalhar mais horas no trabalho para impressionar seu chefe. Você pode tentar alcançar seus objetivos uma vez que você se sentir um pouco mais estável. Até então, apenas se concentrar em ficar à tona.
- Não scold comer muito, ou acordar tarde, ou esquecer o aniversário de um amigo. Embora você não pode usar o seu divórcio como uma desculpa para o comportamento indesejável em toda a sua vida, você não pode provar seus mais altos padrões em um momento de tristeza.
6
Cortar toda a comunicação com o seu ex (se possível). Se há crianças envolvidas e você e seus ex já foram separados e divididos suas coisas, então é melhor evitar falar, mensagens de texto ou até mesmo usar redes sociais para se comunicar com seu ex. E, embora eles consideram "maduro" de você sair com o seu ex para provar que você pode suportá-lo, você não deve beber café ou conversar com ele / ela no telefone até que você realmente sente que você superar. Isso poderia levar anos, então seja paciente.
- Se há crianças envolvidas, então, obviamente, você não pode ignorar o seu ex completamente. Você deve falar quando necessário e ser tão calorosa e amigável como você pode, mas não use os seus filhos a ter uma conversa longa e profunda sobre como eles falta um do outro.
método 2Ajustar o seu pensamento
1
Esteja preparado para um longo processo. Depois de ter começado a cicatrizar, você pode começar a ter em mente o fato de que ele vai levar um longo tempo para superar o seu ex. Não se trata de uma pausa de crianças em idade escolar, ou mesmo o fim de um relacionamento que durou alguns anos. Um casamento necessário um compromisso mais forte e, provavelmente, deixou-lhe mais peso, se eles tentam decidir quem ficará com visitas domiciliares ou como serão organizadas as crianças.
- Quanto mais cedo você aceitar que você não pode obter mais de um divórcio em questão de semanas, o mais rápido você pode superar isso.
2
Admita suas falhas (e tenta melhorá-los). Embora você pode culpar seu ex para o fim de seu casamento, você pode não estar completamente inocente no processo. Deve ter havido pelo menos algumas ocasiões em que você poderia ter agido de forma diferente, e você tem alguns dos seus traços de personalidade em que você deve trabalhar para garantir o sucesso das relações futuras.
- Faça uma lista de todas as qualidades que você deseja alterar e planejar uma estratégia para lidar com eles. Isto lhe dará uma forma positiva para gastar seu tempo e fazer você se sentir menos raiva sobre o fim de seu relacionamento.
- Você não sente mais sobrecarregado. Lidar com suas fraquezas não significa que você deve sentir que você é alguém que não vale a pena e é cheio de qualidades negativas.
3
Não se apresse para iniciar um novo relacionamento. Embora você pode considerar iniciar um novo relacionamento ajudará a desviar seus pensamentos de seu ex, entrar em um novo relacionamento, quando o primeiro ainda não acabou poderia ser ainda pior. Namorando alguém novo você vai comparar essa pessoa com o seu ex e fazer você gastar energia emocional para essa pessoa como você tentar obter mais de seu relacionamento fracassado.
- Pressa para iniciar uma nova relação não apenas torná-lo mais difícil de superar o seu relacionamento anterior, mas também causar dor em que outra pessoa, que estão começando a surgir.
4
Não arrastar os seus filhos neste. Embora você possa ter fortes sentimentos de remorso ou ódio contra o seu ex depois de seu divórcio, seus filhos arrastar isso vai colocar coisas piores e causar-lhes grandes danos e confusão. Mesmo que você e seu ex ódio, tensão deve manter-se longe os seus filhos e não permitir que eles vejam que o ódio, ou sentir-se apanhado no meio e não ser capaz de desfrutar do tempo que passam com você e seu ex.
- Não diga a eles seus filhos coisas negativas sobre seu ex. Ele vai se sentir confuso e ferido.
- Quando seu ex vir a deixar as suas crianças, tentar, pelo menos, ser o mais amigável possível.
- As crianças terão um senso intuitivo de que as coisas não estão indo bem entre você e seu ex, então você deve tentar fingir que as coisas são normais, desde que você pode.
5
Evite tomar grandes decisões no momento. Você pode ter sido pensando em voltar para a escola, passar por todo o país ou deixar o seu trabalho à procura de uma nova carreira, mas você deve deixar as grandes decisões em espera por um tempo até você se sentir mais estável. Espere pelo menos alguns meses antes de tomar uma decisão radical de mudar a sua vida para se certificar de que não é o produto do divórcio.
- Se você tomar uma decisão radical depois de seu divórcio, pode ser necessário para enfrentar muitas mudanças de uma só vez. Espere até que você se sentir um pouco mais nível mental a respeito do divórcio e, em seguida, considerar uma outra decisão.
6
Encontrar o seu próprio caminho de cura. Quando as pessoas ouvem que você está se divorciando, seus ouvidos irá chocar imediatamente muitos conselhos bem-intencionados, muitos dos quais poderia ser inútil ou não se aplicar ao seu caso. Eles podem dizer-lhe que você tem um caso, parar de acreditar no amor, tentar continuar com a sua vida imediatamente, ou tentar ser envolvido em uma forma doentia de modo que nem sequer têm tempo para respirar. No entanto, você tem que encontrar seu próprio caminho, em vez de seguir todos os conselhos que você ouve.
- Cada relação é diferente, e assim é cada extremidade de uma relação. Então você tem que decidir o conselho é mais útil e encontrar o seu próprio caminho para a felicidade.
método 3Cuide-se
1
Atender suas próprias necessidades. É importante olhar para dentro de você e você se certificar de que seu corpo e mente são tão razoavelmente saudável quanto possível durante este tempo de crise. Embora você possa sentir que a única coisa a fazer é jogá-lo no sofá e chorar, você deve certificar-se de comer, mesmo quando você não está com fome, você deixar a sua casa e dar um passeio quando seu corpo precisa de exercício e reserve seu ponto de vista TV como seus olhos precisam descansar.
- E se você quer sorvete ou sente vontade de sair com as meninas, mas não quer admitir isso, entregar a ele também. Faça o que sua mente e seu corpo ditam que você faça em vez de ignorar suas necessidades reais.
- Quanto mais rápido você começar a comer, dormir e fazer as coisas que seu corpo e mente precisam regularmente, mais rápido você pode retornar à sua vida normal.
2
Desenvolver uma rotina sólida. Embora você não deve ajustar sua programação de modo a ponto de não ser capaz de subir para o ar, sim, você deve certificar-se de mantê-lo tão ocupado quanto você puder, para que você não tem muitas horas para pensar sobre o seu divórcio. Assim que estiver pronto, conectar-se com pelo menos alguns encontros sociais, rotinas de treinamento, ou tempo em sua agenda destinados para as coisas que você ama, de modo que você tem atividades suficientes para mantê-lo ocupado e dar-lhe algo para se pensar.
- Você deve tentar ter pelo menos uma coisa a esperar com alegria a cada dia, você pode até mesmo ser uma chamada para um amigo ou algum tempo para olhar aquele velho filme Katherine Hepburn você não tenha visto em uma década.
- Settle metas podem ajudar a criar uma rotina. Por exemplo, se você deseja executar 5k, então você tem que usar algumas horas por semana para treinar.
- Tente misturar. Não cair de volta para a rotina que tinha quando se casaram, ou até maior extent`ll perder sua própria vida.
3
Mantenha-se saudável. Apesar de não ser necessário fazer uma mudança dramática na maneira de comer e se exercitar, o trabalho para a manutenção de hábitos saudáveis irá ajudá-lo a começar a se sentir mais estável mentalmente e fisicamente mais forte. Tente comer três equilibrada, refeições saudáveis por dia, tem 7-8 horas de sono em torno do mesmo tempo todas as noites e exercício pelo menos algumas vezes por semana.
- Não exagere. Não use o seu divórcio como uma razão para perder cinquenta libras ou obsessivas. Você apenas tem que se manter saudável, com moderação.
- O exercício vai fazer você se sentir positivo e mais enérgico.
4
Explorar novos interesses. Use o seu divórcio como uma oportunidade de experimentar coisas que não se para tentar quando você foi casado / a. Talvez você sempre quis tomar uma aula de arte, mas nunca apresentou a oportunidade, ou talvez nunca teve a oportunidade de expandir seu repertório de cozimento, porque você não tem tempo para fazê-lo. Agora use algum tempo para encontrar o gosto pela cozinha italiana, à cerâmica, ou filmes estrangeiros e desfrutar de expandir sua mente e corpo e encontrar novas coisas para mantê-lo ocupado.
- As classes de teste mais próximos de sua casa ginásio e leva um que agrada a você. Não tenha medo se você é um novato completo, você não estará sozinho.
- Explorar um novo interesse vai abordar uma variedade de pessoas interessantes.
5
Alterar o seu ambiente. Se você terminar por ficar em casa você compartilhou com seu ex, então talvez você precisa de uma mudança. Embora mudança de casa não pode ser financeiramente ou praticamente possível, você pode mudar de lugar as coisas dentro da casa, de modo que a presença de seu ex não está à espreita. Mover seu mobiliário ou comprar novos, pintar as paredes, ou mesmo desperdiçado dinheiro em uma nova cama para que você possa ir devagar eliminando a presença de seu ex.
- Se você quiser ter um pouco de férias, ir para uma viagem de fim de semana ou fazer uma pausa em todo o país para visitar um amigo. Embora tendo um período de férias não é uma solução permanente para o seu divórcio, você pode ajudar a manter sua mente fora de algumas coisas.
- Você também pode alterar o seu ambiente evitando bares, restaurantes ou locais frequentados você e sua ex quando eles deixaram.
6
Evite o álcool como um mecanismo para avançar. Embora você pode considerar que a bebida vai aliviar a sua dor e torná-lo mais fácil lidar com suas coisas de divórcio, o que realmente vai, é que seus problemas são mais difíceis de superar e vai trazer mais dor física e emocional. Embora possa ser divertido para esquecer o seu divórcio por algumas horas e liberado, não beba ao ponto de não saber onde você está, perder o controle e acabam colocando-se em vergonha e ferir os outros no processo.
- Se você quer abrandar um pouco a maneira de tomar por um tempo, diga aos seus amigos. Isto irá tornar mais difícil para eles para empurrá-lo para ter uma noite selvagem.
7
Mime-se um pouco. Você está passando por um momento difícil e merecem ser mimado de vez em quando. Passe o dia em um spa, ir para uma massagem, ou tomar um relaxante banho quente, enquanto seu nível de estresse diminui. Você também pode gastar seu dinheiro em corte de cabelo caro, manicure, ou novas roupas que fazem você se sentir incrível.
- Esta não é hora de ser duro com você ou puni-lo, em vez disso, deixe seu corpo sentir-se relaxado e cuidado.
método 4continuar
1
Desfrutar de seus amigos. Quando você está recebendo um divórcio e superar seu está começando a sentir como o seu antigo "eu", você deve tomar o tempo para apreciar os seus amigos e ver o quanto ela significa para você a sua ajuda e apoio. Aproveite o tempo para ter uma conversa profunda com os amigos, vida noturna para se divertir, ou fazer uma aula de ioga ou uma caminhada com os seus amigos mais próximos. Sua amizade vai crescer como você sentir que você se tornar uma pessoa mais estável.
- Use esse tempo para se reconectar com velhos amigos perdidos e veja se você pode reconstruir a amizade.
- Você também pode transformar seus conhecimentos em amigos. Não tenha medo de convidar seus amigos para uma chávena de chá ou assistir a um filme.
2
Gostam de passar tempo com sua família. Considere o seu divórcio como uma oportunidade para se reconectar com sua família e passar mais tempo com seus pais, irmãos e seus filhos, se tiver algum. Eles sabem que você está lutando para chegar à frente e estar lá quando você precisar deles, e você pode confiar em sua família, não importa o que acontece. Se os seus entes queridos estão em todo o país, planejando uma viagem para vê-los, ou simplesmente chamá-los no telefone, escrever um e-mail e se conectar com eles quando puder.
- Se você tem filhos, gastar mais tempo e se juntar a eles mais do que nunca. Eles precisam de você durante este tempo difícil e também pode ajudar uns aos outros.
3
Gostam de ser único. Depois de um tempo, você vai desfrutar os benefícios de ser único. Você não precisa responder a ninguém, não tem que dizer a ninguém (exceto seus filhos) que você vai fazer durante a noite e você pode tomar decisões por si mesmo, em vez de considerar o que alguém quer sobre onde ir para comer, o filme que você quer ver e que vai deixar o fim de semana à noite.
- Divirta-se saindo, dançando e flertando. Não há nada de errado com isso.
- Se você é único, você pode dançar com quem quiser, ir de férias para um fim de semana com seu parceiro, ou fazer o que seu coração deseja.
- Não vejo ser único como um estado triste, em vez disso, gosta de ser independente, conhecer novas pessoas e ser você mesmo.
4
Começa a sair apenas quando estiver pronto. Depois de ter passado alguns meses ou até um ano ou mais, e sentir que você aceitou o seu divórcio e você está pronto para prosseguir, em seguida, é hora de começar a namorar alguém. Você poderia criar um novo perfil de namoro on-line, pergunte Apresentar-se a seus amigos um / a amigo / a que têm, ou simplesmente abrir-se para conhecer alguém novo quando você estiver longe de casa.
- Você não tem que mergulhar em um novo relacionamento sério imediatamente. Apenas algumas vezes com a mesma pessoa pode retornar o ritmo de sua vida.
- Vá devagar. Tire um tempo para conhecer uma nova pessoa, em vez de abrir-se imediatamente sobre o seu divórcio.
5
Faça o que você não podia fazer antes. Considere o tempo após o seu divórcio como uma oportunidade de fazer as coisas que você sempre quis fazer, mas não foram capazes de. Talvez seu ex odiava excursões, mas você sempre quis experimentar, tomar isso como uma oportunidade para se tornar um excursões entusiasta. Talvez seu ex odiava filmes clássicos, agora você pode assistir todos os filmes de Cary Grant foi feita. Talvez seu ex odiava viajar, agora você pode tirar suas próprias férias.
- Faça uma lista de todas as coisas que queria fazer quando você foi casado / a. Você vê como muitos deles são viáveis e se divertir correndo cada atividade em sua lista.