Como ajudar um homem a superar um divórcio
3 partes:
Conteúdo
Ninguém disse que para ajudar um homem a superar um divórcio era simples, especialmente se você é loucamente apaixonada por ele. No entanto, se você realmente sente uma conexão com ele, então você deve se certificar de que está completamente superado. Para fazê-lo, conversar com ele sobre isso, eu sei que a sua fonte de conforto e apoio, e tentar coisas novas com ele. Você também deve ter-lhe paciência e ir devagar para que você tenha tempo para processar tudo o que aconteceu até agora. Uma vez que você experimentá-lo com amor e carinho, eventualmente, você pode pensar em um futuro com você.
parte 1Ajudar a curar
1
Eu escuto. Não ignore os infortúnios que ele tinha para gastar com sua ex. Tente ouvir de forma construtiva para que você possa expressar seus pensamentos sem as críticas. Se você perguntar para o conselho, tem a liberdade para dar-lhes, mas não se sinta mal se você não colocar em prática. A escuta sem julgamento fato é o mais importante. Deixe-o falar até que ele diz tudo o que quer dizer, em vez de interromper com perguntas ou opiniões. Por agora, o que mais preciso de você é alguém que vai ouvir.
- Contente e não julgar, tanto quanto possível. Talvez não fosse o modelo marido em seu casamento anterior ou, talvez, sua ex-mulher era o único que estava errado. Seu papel não é fazer você se sentir pior por seu comportamento, nem falar mal dela, mas você vai se sentir pior sobre tudo.
2
Tenha em mente que é vulnerável. O homem é muito vulnerável após um divórcio e pode sentir-se muito isolado, decepcionado ou infeliz consigo mesmo. Prepare-se: é provável que seja muito vulnerável e disposta a dor. Tenha em mente que você tem que ser gentil, carinhoso e sensível. No entanto, você não deve tirar vantagem de sua vulnerabilidade tentando resolver os seus problemas, em vez dizer a ela o quanto você o ama. Concentre-se em ajudá-lo a curar como uma pessoa antes de iniciar um relacionamento com ele.
- Se você é muito vulnerável, ele pode não estar disposto a brincar sobre o seu divórcio ou apoiar qualquer comentário. Talvez fosse muito questionamento e não conseguia entender que você está sendo sarcástico ou não você é sério.
3
Não faz muitas perguntas. Vamos ser honestos: você provavelmente está morrendo de vontade de saber todos os detalhes de seu divórcio, especialmente se você está namorando ele ou estão considerando-o como um casal. No entanto, ele pode não estar pronto para revelar demais ou falar sobre a dor que sentia. Uma vez que a relação é mais estreita entre si, você vai sentir o dever de lhe dizer o que aconteceu, o que os problemas econômicos enfrentados, como era seu relacionamento com seu ex, etc., mas se você quer ajudá-lo a superar seu divórcio, você deve deixá-lo tomar a iniciativa de falar.
- Intrometa também poderia abrir feridas que ainda não cicatrizaram. Você pode dizer algo que eu não vou falar apenas para ser educado, que vai fazer você se sentir pior. Não se preocupe em satisfazer a sua curiosidade ainda.
4
Faça algo novo e excitante para ele. Algo que você pode fazer para superar seu divórcio irá tentar fazer algo completamente novo e diferente com ele. Vai ser muito mais propensos a pensar em voltar se você continuar indo para os mesmos bares e restaurantes frequentados com seu ex, se ele corre perto do mesmo lago sempre ou assistir os mesmos programas de televisão que ele e sua ex-esposa amou. Se você quiser ultrapassar o seu divórcio, então eles têm que fazer coisas novas juntos, desde caminhadas a aprender a preparar enchiladas. Enquanto isso distrai-lo a não ser uma solução desejável a longo prazo, fazer algo novo e excitante vai fazer você sentir que você pode continuar com sua vida.
- Pergunte o que mais tem sempre quis fazer, mas foi incapaz de fazer ainda. Poderia ser snowboard, preparar um bife ou escrever um romance. Eu incentivá-la a tentar algo novo e apoiá-lo quando ele faz. Aos poucos, você vai ver que colocar sua atenção em algo que é importante para ele e vai se concentrar mais no presente e no futuro do que no passado.
- Seria tão triste para o divórcio pode não querer sair de casa e tentar coisas novas, então eu encorajá-lo a fazê-lo sem pressionar demais. Se você realmente não está pronto para fazer montanhismo, então pare.
5
Seja paciente com ele. Você pode pensar que você encontrou o homem ideal e você sente como puxando as mãos em público, apresentá-la a seus amigos mais próximos cinquenta, diga aos seus pais sobre isso e fugir com ele para a República Dominicana assim que puder. No entanto, você pode não querer mostrar que tipo de compromisso público até que esteja pronto. Não se preocupe, mas colocar o relacionamento em risco ou se forçar a fazer algo que não está pronto. Se você realmente quer trabalhar, então eu sou respeitoso com o fato de que você precisa de mais tempo do que você.
- Se você está constantemente reclamando por que você não conheci seus amigos, você não ter te beijado em público ou por que ele não lhe disse "eu te amo", então você não irá acelerar o processo. Pressioná-lo a fazer algo para o que não está pronto única dificultar o desenvolvimento natural da relação.
- É claro que você pede, demonstrações públicas de afeto ou mais sinais de um compromisso são perfeitamente natural. No entanto, como será lidar com um homem com um passado ornamentado, essas coisas vão demorar mais tempo. Eu só procurou um homem.
6
Certifique-se de que você está pronto para sair com uma menina. Se você está namorando há alguns meses e ainda perceber que é extremamente triste, vulnerável e emocional em seu divórcio, então talvez isso não é hora de se envolver em um relacionamento sério com ele. Talvez eles estão em diferentes contextos e quer se comprometer com você somente quando você não está pronto para essa etapa. Se você realmente é importante, você deve se certificar de que você está pronto para ter um compromisso com você ou não afetá-lo muito ter uma relação não muito sério com alguém que ainda está procurando o significado das coisas. Se você não pode passar meia hora com ele para não falar sobre a possibilidade de casamento, sem ficar triste e sem evitar a luta por isso que você não pode cumprir os seus filhos, então não haverá tempo para iniciar um relacionamento com ele.
- Se você realmente acha que tem grande potencial com este homem, mas ainda não está pronto, é recomendável analisar se você pode fazer com ele no futuro, em vez de arruinar o que você tem agora para não estar pronto.
parte 2Avançar juntos
1
Dê um tempo antes de integrá-lo em sua vida. Talvez ele precise de mais tempo do que qualquer outro para fazer coisas que normalmente fazem namorados, como encontro com amigos, mostrar afeto em público, postando no Facebook que tem um relacionamento ou ir de férias juntos. Quando você quiser levá-lo para as cerimônias de seu trabalho, família ou apenas um partido em férias casa de um amigo, talvez você não está pronto para esse nível de compromisso. Isso não quer dizer que não se importa, mas quer ir passo a passo com você.
- Se você está sempre pedindo para ir com você para lugares diferentes, que você pode se sentir compelido a fazer, mas seu coração não vai estar disposto. Espere propor-lhe conhecer seus amigos, colegas ou familiares.
2
Dê-lhe tempo para ser integrado em sua vida. Não fique com raiva ou sentir-se triste se você não se sente pronto para introduzir os seus amigos ou parentes. Lembre-se que o apoiaram durante o pior eo melhor de seu relacionamento anterior e precisa de algum tempo para se acostumar com você. Se você tem filhos, você nunca pedir-lhe que você quer saber até que ele está pronto. Lembre-se de não confundi-los ou fazê-los sentir que sua vida pessoal está sempre mudando. Espere até você está pronto para tomar essas medidas com você.
- Não fique zangado com ele, se não convida você para um Natal com sua família, para encontrar seus amigos em um feliz ou não você ainda apresenta seu tempo irmã mais nova. Se você ainda não o fizeram, então será uma boa razão. Claro que você não tem que ser sempre assim, mas deve esperar até superar completamente o seu divórcio antes de tomar essas medidas com ele.
- Se a sua ex-esposa e as crianças estão presentes em sua vida, tentar desenvolver um relacionamento com eles. Seja cortês com o seu ex e gentil com seus filhos, se eles estão dispostos a aceitar. Abordá-los lentamente no início e esperar para que o relacionamento florescer. Se você realmente ama, você tem que tentar integrá-lo em sua vida, quando estiver pronto, sem forçar muito.
3
Aproveite a relação em seus próprios termos. É provável que a mulher tenha sido alguém muito preso ao redor, muito chato, etc. De qualquer forma, certifique-se os dois são equilibradas, devem complementar-se mutuamente. Se é chato, mostrar que você é engraçado, sal com ele e mostrar-lhe os passatempos que você gosta. Se ele for muito ativo e sempre sai, cálmalo um pouco. Fazer você ficar um par de noites, levá-la ao cinema e mostrar que você pode se divertir tanto dentro como fora. São excelentes uns com os outros.
4
Ele reconhece que haverá obstáculos. Haverá coisas a serem superados em todos os relacionamentos. Influências externas podem criar problemas. Se assim for, o principal será a família e amigos. Eles poderiam ser um obstáculo entre você e seu parceiro. Casais muitas vezes têm o desejo de respeitar as opiniões de sua família, por isso também temos que. Quando você ver como respeitosa você é, eventualmente, eles vão dar-lhes em vez disso. O importante é concordar em superar qualquer obstáculo que aparece na estrada (há muitos). Tente ter uma mente positiva para o outro e prevalecer.
- Haverá obstáculos em qualquer relacionamento que você levar a sério. Enquanto o divórcio irá apresentar um conjunto extra de desafios, o importante é que enfrentar juntos.
5
Eu sei honesto. Você pode ter fantasmas que o perseguem. Provavelmente, o seu ex-esposa o enganou e agora tem dificuldade em confiar nos outros. Assim, você pode estar com medo de ser honesto sobre seus relacionamentos passados ou confessar que em algum momento traiu o seu parceiro, em seguida, e terminou com ele. Não há nada de errado em ser honesto. A melhor maneira de ganhar a confiança deles está dizendo a verdade. Diga-lhe sobre o seu comportamento desonesto de idade vai fazer você entender que você está pronto para a mudança e começar do zero na relação que você tem com ele. Basta ser honesto 100%.
6
Eu sei afetuoso. Mostre-lhe seu amor. Olhá-lo nos olhos quando falam, porque isso você vai demonstrar honestidade e respeito. Agarrar as mãos em público (quando estiver pronto), de modo que toda a gente sabe que você está feliz em estar com ele. Então você vai desistir e vai aumentar sua auto-confiança em todos os aspectos. Hazle conheci ao longo do tempo para que você sabe que gosto de tudo sobre ele. Ele restaura o homem que ele era antes de seu divórcio. Devolver a alegria e felicidade que sentimos que merece. Amá-lo incondicionalmente.
- Sua confiança pode não ser o mais alto depois de seu divórcio. Ajude-o para mais uma vez se sentir bem sobre si mesmo.
7
Manter as coisas interessantes. Mantenha o alerta, porque os homens como surpresas. Eles gostam de saber que um tem se esforçado para mostrar seu amor. Se você não gosta do vestido elegante longo para a ocasião, eu convidá-lo para fazer algo divertido. Se você é um homem ocupado, você tem que dedicar um pouco mais quando você está com ele. Salve o telefone, contratar uma babá para sair ou pode ter uma noite relaxante. Dê massagens, tomar um banho, dar cartões, presentes ou qualquer coisa que faz você se sentir especial, surpresa que a relação permanecerá forte. É importante que qualquer relacionamento é divertido e fresco.
- Mesmo se você já está bem estabelecido e bastante certeza de que ele superou seu divórcio, eles devem continuar fazendo coisas novas que aprofundam o seu amor por passatempos que têm em comum.
parte 3O que você não precisa fazer
1
Não assediar sua ex-esposa. Embora possa ser tentador olhar para a sua ex-mulher no Google ou Facebook, eventualmente, só vai trazer mais dor e fazer você se sentir inseguro sobre o relacionamento. Você pode querer saber como fisicamente, o que funciona ou o que de alta escola, faculdade ou jardim de infância estudou, mas sabendo que esses detalhes vão fazer você se sentir pior, em vez de satisfazer a sua curiosidade. Se há algo que certamente deve saber sobre seu ex, você vai dizer a ele. Obsessão sobre ele vai fazer você se sentir pior, porque você não pode acreditar que competir com ele.
- Se você realmente tentar olhar para ele, você pode executar em com fotografias de seu parceiro atual e sua ex-mulher juntos e ter certeza de que ele vai fazer você se sentir pior.
2
Nem duramente criticar sua ex-esposa. Você pode pensar que ridicularize, nem insultar ele vai fazê-lo esquecer-lo rapidamente e você olhar melhor. Infelizmente, o oposto vai acontecer: se você falar negativamente sobre o seu ex, além de olhar incerto, vai enfraquecer o relacionamento, porque ele pode ficar na defensiva e seu lado. Embora ele insultam você não tem o direito de fazê-lo ele evita julgar alguém que você realmente não sei.
- Se você ficar com raiva de algo que ele fez a sua ex-mulher, você vai concordar que era desrespeitoso, mas você nunca deve insultar ou maldição.
3
Não se compare com ela. Para melhor ou pior, você e seu ex não vai estar no mesmo campo de batalha. ele poderia muito bem ter amado e poderia te amar agora, mas o melhor vai querer o relacionamento é mantido separadamente. Se você se comparar com ela e perguntar se ele se comportou como você, se você olhar como ou até mesmo como era na cama, ele vai se sentir enojado, irritado ou aborrecido. Se você quiser ultrapassar o relacionamento, você deve tratar o relacionamento como um novo começo, e não uma versão melhorada do seu casamento.
- Além disso, se você estiver indo para começar a comparar-se com sua ex-mulher, você poderia afastá-lo, porque você vai começar a ver o relacionamento mais sério, por isso talvez não seja pronto. Mesmo para comparar o seu relacionamento com seu casamento anterior poderia disparar alarmes de aviso em sua mente.
4
Não mencione o casamento muito rapidamente. Primeiro, ele deve superar seu primeiro casamento para 100% antes nem mesmo mencionar a possibilidade de casamento. Infelizmente, isso pode levar muitos anos e pode ter que preparar-se para esperar. Se você mencionar isso para casar, ter filhos muito cedo ou pedir-lhe para passar com você antes de estar pronto, então você fazer com que o relacionamento cair em uma catástrofe. Claro, se você tem sido acompanhado por vários anos e não mostra sinais de ter superado seu divórcio ou avançar o seu relacionamento com você, então você tem que cortar suas perdas, mas se eles só estão namorando há um ano ou menos, você tem que ser paciente.
- Quando você menciona, certifique-se de fazê-lo com cuidado. Não diga a ele ou levá-lo de surpresa presente como algo inesperado.
5
Não tente controlar o que você faz com sua ex-esposa ou filhos. Seja o cuidado de nunca chegar ao ponto de forçá-lo a cortar toda a comunicação com ela, especialmente se há crianças envolvidas. É necessário manter a comunicação a desempenhar o papel dos pais que ainda têm com seus filhos. E não competem a decisão final sobre quem e quem não deve interagir. Se você tiver qualquer suspeita, é hora de descobrir ou retirar-se da relação antes de se envolver romanticamente com ele também.
- Você não deve olhar controlador ou sufocar. Se você se sentir seguro no relacionamento, não importa que olhar para resolver problemas com o ex-rotina. Como para os seus filhos, se você não pode aceitar o fato de que eles fazem parte de sua vida, então você não vai estar pronto para o relacionamento.
- Evite insistindo que tem que fazer isso e aquilo com seu ex. Ele sabe o que precisa fazer. Tudo o que posso dizer é como isso afeta você, pessoalmente, suas relações com o seu ex. Nesse caso, ela expressa tudo o que bate em você a você eo que você se preocupa pessoalmente. Sua honestidade irá ajudá-lo a ver as suas preocupações reais e não assumir que você está tentando erguer uma barreira entre ele e seu ex.
dicas
- Evite grandes discussões em que você se queixam de seu casamento anterior. Nunca se compare com ninguém do seu passado e nunca dizer a ele que você sabe por que você deixou seu ex.
- Não, você está sempre reclamando, mas poderia ser um fardo para a sua mente.
- Não ficar com ele só porque você inspirou. Lembre-se que muitos passam por um divórcio.
- Seja paciente com ele. O divórcio é uma grande transição.
- Tente mantê-lo interessado em você. Dessa forma, você não vai se sentir infeliz com o fracasso de seu casamento anterior.
- Aprender a dar o seu tempo, porque você não poderia obter muito.
- Seja gentil com ele, porque ele tem sido através de um lote e ainda podia sentir sensível.
avisos
- Pode ser difícil ter de lidar com mudanças de humor que poderiam ser devido ao sofrimento stress.
- Pode mudar de idéia a qualquer momento e decidir que você nunca vai ser feliz sem o seu ex.
- Talvez não gastar muito tempo com ele como você queria por causa de seu passado (crianças, as empresas, de terminação de divórcio).
- Pode ser difícil para se adaptar ao estilo de vida a que ele está acostumado.