Como voltar com seu ex-parceiro após o divórcio

Pode surpreender seus parentes, mas para reacender a chama com um cônjuge divorciado é muito mais comum do que você pensa. Aprenda a fazer o relacionamento novo (antigo) trabalhar pela segunda vez.

passos

1
Fazê-lo pelas razões certas. O sexo não deve ser a razão você voltar com seus ex-parceiros, nem crianças nem dinheiro.
  • 2
    Não mencione as velhas queixas. O suficiente para falar sobre estas questões, se o relacionamento vai trabalhar a tempo. Felizmente, eles vão tratá-los na frente de um profissional treinado. Por enquanto, apenas desfrutar a companhia do outro.
  • 3
    Ter um relacionamento como se fossem estranhos. Não seja um comportamento muito familiar entre si. Seja respeitoso, gentil, atencioso e compreensivo. Como eles se comportam com alguém que eles estão começando a conhecer.
  • 4
    Divirta-se. Este é o tempo para fazer as atividades que não foram autorizados a fazer enquanto eles eram casados. Ir para novos restaurantes ou para ver um jogo. Caminhe perto da água. Den longas caminhadas nas montanhas. Muitos casamentos fracassam porque os casais não são muito divertido quando estar juntos. Verifique se você tem muitos momentos engraçados, muitas risadas, momentos engraçados e desfrutar de sua companhia.
  • 5


    Deixe sozinho. Certifique-se de deixar a sós com o seu ex-parceiro, não apenas com filhos ou amigos. Embora possa ser conveniente ter uma "amortecedor"Deve incluir um momento a sós quando decidem voltar a dar uma chance ao relacionamento, seja para ir a um lugar público ou estar em casa.
  • 6
    Sexo adiar o maior tempo possível. Isso mesmo, eles são como adolescentes e explorar todas as formas maravilhosas de intimidade entre você que não resultam em uma gravidez. Concentre-se em excitação e orgasmo não neste último.
  • 7
    Chegar a um acordo mútuo sobre quando para anunciar aos seus amigos e familiares sobre o que eles tornaram-se novamente um casal. Isso pode causar sentimentos adversos quando um de vocês dizer às pessoas que sabem que voltará a ter um relacionamento, especialmente quando não era isso que o seu ex-parceiro tinha em mente. Chegar a um acordo quando anunciou oficialmente.


  • 8
    Obter aconselhamento matrimonial. Há uma razão pela qual o relacionamento fracassado pela primeira vez. Você pode ter notado que razão, quando ele apareceu em outros relacionamentos. Aprender a ter, um casamento feliz apaixonado e trabalho. tratamento com base em evidências de preocupação conjugal é muito eficaz para ensinar casais novas formas de interagir uns com os outros. Aprender bem estas novas formas e aplicá-las em seu relacionamento novo (antigo).
  • 9
    Múdense juntos depois de muita discussão. Muitos casais que estão reagrupados reconhecer que seu primeiro compromisso não foi suficientemente considerada ou lenta. Não presuma que se deslocam juntos não é um compromisso real. Ir passo a passo.
  • 10
    Definir uma data se eles planejam se casar novamente. Não tenha pressa para assumir que como estávamos casados ​​casamento desta vez não conta. Estabelecer um período de compromisso, ir para aconselhamento de casais, escolher um vestido (não tem que ser branco ou elegante) e escolher as pessoas que você convidar para o casamento. É muito importante ter o reconhecimento da comunidade para a sua (re) compromisso com o outro. Você não deve pensar então. Dez tanta seriedade sobre voltar a casar-se com seu ex-parceiro como você teve (ou deve ter tido) a primeira vez que eles eram casados.


  • 11
    Planejar uma lua de mel. Eles vão criar novas memórias de seus primeiros anos, mesmo que seja uma repetição. Por favor, consulte os lugares onde vão, que tipos de atividades vai fazer (ou não fazer), enquanto em lua de mel e torná-lo memorável.
  • 12
    Preste atenção aos estilos de luta antigos como eles reaparecem e obter ajuda imediatamente para tratá-los. Existem muitas oportunidades para discordar fortemente como eles voltaram a ter um relacionamento. Algumas delas podem surgir quando eles têm para anunciar às pessoas sobre seu relacionamento, quando eles se tornaram íntimos, eles têm que se mover, se casar, etc. Ela reconhece que um casamento bem sucedido tem conflito. Esse não é o problema. O problema ocorre quando o conflito aumenta. Aprender a lutar de uma forma que eles são respeitosos uns dos outros, manter a perspectiva e evitar insultos, atitude defensiva, crítica ou responder de forma evasiva. Ele participa de lutas, mas manter um senso de humor neles. Obter ajuda para aprender a agir corretamente se você não pode fazê-lo.
  • 13
    Comprometa-se a fazer o seu último casamento. Compromisso é um pilar extremamente importante que estabiliza as relações. Foco sobre os benefícios de ser com esta pessoa e não as desvantagens. Todas as relações têm vantagens e desvantagens. Lembre-se diariamente como sorte que você possa voltar a um relacionamento amoroso. Nunca use palavrões "divorciado" ou "divorciado" não importa o quão irritante eles são. Da mesma forma, dar prioridade a este relacionamento em primeiro lugar.
  • dicas

    • Escolher várias opções de atividades realizadas e deixe o seu ex-parceiro envolvido na decisão.
    • Tire um tempo para vestir-se e preparar-se para a noite. Tente não se apressar ou stress.
    • Se livrar de velhos padrões. Condução Se o seu ex-parceiro normalmente faz. Este é um novo relacionamento.

    avisos

    • Não discuta com a pessoa que eu costumava ter um relacionamento. Isto pode ser muito explosivo e pode arruinar um bom tempo. Tenha uma atitude conservadora por dizer "Você é a única pessoa que me interessa agora ... ".
    • Não tem um relacionamento com seu ex-parceiro e outra pessoa de cada vez. Respeitar o fato de que essa relação é especial. Não comece um relacionamento com seu ex-parceiro, se você tem a vontade de se livrar de outro relacionamento. Seja claro sobre suas intenções e pedir o mesmo para o seu ex-parceiro.
    • Como condição para ter um relacionamento com seu ex, certifique-se este está lidando ativamente com os graves problemas que afetaram seu casamento, problemas como a dependência de drogas ou álcool, comportamentos compulsivos, tais como jogos de azar, violência, etc. A última vez que não mudá-lo. Provavelmente, você não pode fazê-lo agora. Verifique se o seu ex-parceiro quer mudar para o seu próprio bem e não fazê-lo como uma condição para estar com você.
    • Não vá a lugares que costumava ir quando eles se divorciaram. Ter novas memórias.
    Artigos Relacionados