Removendo os papéis do divórcio

Quando os casais são separados, um cônjuge tem os documentos necessários que antecedem o divórcio. Muitos estados têm tempos de espera variam de várias semanas a um ano entre o momento em que os jornais estão cheios eo divórcio é concedido. Durante este período de espera, casais, por vezes, decidir reconciliados. Para permanecer casado, o depósito cônjuge para o divórcio, conhecido como o requerente deve apresentar uma moção para retirar esses papéis. processo de divórcio pode ser interrompido imediatamente para o ponto em que um juiz declarar que o casamento é dissolvido. Retirar os papéis do divórcio quando você está certo de que quer permanecer casado.

passos

1

Certifique-se de que ambas as partes querem retirar o pedido de divórcio. O cônjuge que inicialmente apresentado os papéis do divórcio é a única parte pode apresentar uma moção para retirar. A outra parte não pode retirar o pedido de divórcio. Retirar os papéis do divórcio, se um partido não é um meio completamente seguro desperdício de tempo e dinheiro. Fale com o seu cônjuge honesta e abertamente, e certifique-se de que ambos estão empenhados em manter o casamento intacto.

2

Evita responder à petição de divórcio. Se você for o cônjuge que recebeu os papéis do divórcio de sua esposa (o Requerido), não enviar uma resposta. Evitar responder qualquer documento do tribunal e espera que a ordem de revogação ou pedido de retirar os papéis do divórcio ser enviada. Se o requerido apresentou uma moção em resposta aos papéis do divórcio, ele será descartado juntamente com todo o processo de divórcio uma vez que a apresentação inicial de papéis tenha sido retirada.



3

Identifica o funcionário do tribunal responsável por processar o seu caso. Tribunal de Família, onde apresentou seus papéis do divórcio inicialmente atribuir um secretário para o seu caso. Entre em contato com o secretário de conhecer os documentos e procedimentos adequados para remover os seus papéis do divórcio. Se nenhum documento específico, o funcionário pode dizer ao seu advogado ou como preparar uma carta para pedir um movimento para demitir.

4

Preencher os documentos apropriados. Se o funcionário dá-lhe um formulário, preenchê-lo ou ter o seu advogado para ser concluído. Certifique-se de seguir todas as instruções e verifique se ele está completo e, se necessário, com firma reconhecida ou testemunhado.

5

Uma moção para a destituição. Use o seu movimento para demitir a carta ou formulário de tribunal para fins de aplicação. Certifique-se de incluir o seu nome, o nome do seu cônjuge e seu número de caso. Traga os documentos assinados e datados ao tribunal com o seu ID e apresentá-los com o funcionário. Alguns tribunais locais podem ter uma taxa associada com o aplicativo. O tribunal, então, notificar o seu aviso cônjuge que seus papéis do divórcio foram removidos.

6

Feche seu caso de divórcio. Se você e seu cônjuge ter contratado advogados, certifique-se de cada um de vocês em contato com seu advogado para fechar os arquivos. Isso vai evitar que um investimento de tempo adicional sobre o seu caso e maiores despesas legais.

dicas

  • Considere aconselhamento matrimonial. Quando você e seu cônjuge decidir cancelar o processo de divórcio e permanecer casado, provavelmente você está à procura de um novo começo. Pense sobre a utilização dos recursos disponíveis, tais como aconselhamento para fortalecer seu casamento.
  • Pense consultar um advogado, mesmo se você não usar um quando você arquivou seus papéis iniciais do divórcio. As leis e regulamentos do tribunal de família variam em cada estado. É uma boa idéia falar com um advogado especializado em divórcio e direito da família se o seu processo de divórcio estão em andamento e gostaria de parar.

Coisas que você precisa

  • Os papéis do divórcio
  • caixeiro de corte
  • número do processo
  • Proposta de despedimento

Artigos Relacionados