Como organizar um casamento

Um casamento é muito mais do que apenas duas pessoas vivendo juntas. É uma relação que o acesso para criar e onde eles devem trabalhar para mantê-lo. Este é um fato que vem como uma surpresa para muitos casais quando eles descobrem que o sentimento de querer estar juntos o tempo todo, e isso fez com que tudo pareça mais fácil, vá-se embora antes de orçamentos mensais de estresse, as exigências do trabalho e parentalidade filhos. Muitos casais começam a se sentir como colegas de quarto em vez de amantes, e acreditam que seus casamentos falharam. No entanto, um casamento conturbado pode ser corrigido se o casal está disposto a trabalhar com ele.

Conteúdo

passos

1

Coloque o seu casamento em primeiro lugar. Tudo deve girar em torno de seu casamento, mesmo seus filhos. Em vez de você e seu parceiro têm que lutar para encontrar tempo para ficar juntos depois do trabalho, o trabalho de crianças e tarefas domésticas, passar mais tempo de conexão e menos se preocupar com outras coisas.

2

Se revezam estar certo. Brigas surgem quando não assume estar errado, mas ambos querem satisfazer os seus desejos e necessidades. Em vez de discutir mais e mais sobre o mesmo, eles decidem quem pode estar certo. Ceder e fazer o que seu parceiro quer, sabendo que da próxima vez, ele ou ela vai fazer o mesmo para você.



3

Respeitar o ego do seu parceiro. Você deve ser o fã mais incondicional do seu parceiro, e certifique-se que você sabe quando você precisar de suporte, você pode ir para casa e se sentir melhor. Nunca menoscabes ego do seu sócio, nem mesmo durante o pior conflito.

4

Olhe para a frente, não para trás. Evite tomar conta de erros e discussões passadas. Perdoar uns aos outros e seguir em frente. É impossível melhorar o seu casamento se você lembrar constantemente os conflitos do passado e manter o controle de quem ferir o outro mais.

5

Seja honesto quando surgem problemas. Não permaneça silencioso para evitar o conflito ou para impedir que seu parceiro saiba que você se sentir deprimido / a. Seu parceiro não pode ajudar se você não sabe que há um problema. Se você não pode ser honesto / a seus sentimentos, você vai ficar em um estado permanente de ressentimento silencioso.

6

Procure a ajuda de um conselheiro matrimonial se você sentir que a relação não pode corrigir-se. Um conselheiro pode ajudá-los a aprender a se comunicar e ensinar novas habilidades para lidar com o conflito. conselheiros matrimoniais têm anos de experiência em ajudar casais como você tem treinado e especializado na área em que você trabalha você.

dicas

  • Não há problema em ir dormir sem resolver o conflito. Se você insistir em ficar acordado para discutir tanto estar cansado e acabam dizendo coisas que não podemos voltar no dia seguinte. Concorda em fazer uma pausa, sono e tentar resolver o conflito no dia seguinte. Você pode até não se lembrar por que eles estavam discutindo.
  • Não cometa o erro de acreditar que você está ignorando seus filhos, dando prioridade ao seu casamento. Embora eles podem receber menos atenção de você, seus filhos vão crescer sentindo-se segura e bem cuidada, ao invés de se preocupar que seus pais vão se separar e mudar completamente o mundo que eles conhecem.


Artigos Relacionados