Como ser uma boa esposa

4: Métodos

comunicar de forma eficazpaternalistaSeja um bom companheiroDedicar tempo para o romance

Nunca é fácil ser uma boa esposa, mesmo se você tem um marido quase perfeita. Para ser uma boa esposa, você tem que ser capaz de se comunicar de forma eficaz, manter o seu romance vivo e ser o melhor amigo do seu marido, enquanto você manter a sua própria identidade. Se você quiser saber como ser, basta seguir estes passos.

método 1comunicar de forma eficaz

1

Expresse seus sentimentos e suas necessidades de forma eficaz. Seu marido não é clarividente. Se você quer algo, você tem que pedir, e se algo está errado, você tem a dizer. Não dê pistas não acho que ele vai dar lugar porque isso nunca faz nada. Se você quer ser capaz de expressar como se sente, você tem que ser capaz de falar com um tom positivo e ouvir o que o seu marido diz que em vez de ter uma atitude acusatória. Aqui estão algumas maneiras:

  • Enviar mensagens em pessoa. Em vez de cobrar-lo por não satisfazer as suas necessidades, o foco da conversa em você. Por exemplo, eu digo: "Eu me sinto ignorado quando você não vê até às 6:30 todas as noites."
  • Ouça o que ele diz. Quando você diz algo, Continuo a dizer que ele te disse que você saiba que você entendeu. Por exemplo, "Eu ouvi dizer que você está preocupado com as finanças e por isso foram trabalhando até tarde".
  • Evite expressar críticas. Deixá-lo terminar de falar antes de responder. Depois de ter parado de falar, ele oferece uma solução. Por exemplo, dizer "eu estou disposto a viver com um orçamento mais apertado se isso vai fazer você parecer mais vezes."

2

Escolha suas batalhas. Vale a pena tentar algumas questões, mas não outros. Se você gastar todo o seu tempo a criticar seu cônjuge para pequenas questões menores, você não vai ouvir quando surgem problemas graves.

  • A crítica pode destruir um relacionamento. Por exemplo, enquanto os pratos estão limpos e saudáveis, não repreendê para saber como carregar a máquina de lavar louça "o caminho certo", deixá-lo fazer o seu caminho. Não se preocupe com ninharias.
  • Evite criticar seu cônjuge sem torná-lo construtivamente. Lembre-se de tentar, mantenha a calma e razoável, e que emoções fortes podem transformar uma conversa em um argumento. Se você criticar cada pequena coisa que você faz, você rapidamente deixam de prestar atenção.
  • Você deve elogiar seu cônjuge para as coisas que ele faz bem mais frequentemente do que discutindo sobre coisas que ele faz errado. Este será mais disposto a ouvir e muito mais feliz de estar com você.

3

Seja compreensivo quando você tratar um problema com o seu marido. Discute corretamente. Não deixe que a raiva tomar o controle porque pode fazer você dizer coisas que você vai se arrepender mais tarde. Nem mesmo quando concuerdes com o seu marido, você precisa respeitar a sua opinião e ponto de vista. Para ser uma boa esposa, você tem que entender que nós podemos nunca concordar com certas questões. Nenhum casal é idêntica no que diz respeito à moral e crenças, o que significa que ambos têm de aprender a lidar com situações onde eles não podem mudar suas opiniões.

  • Falar no momento oportuno. Só não começar a falar sobre problemas a qualquer momento. Evite fazer antes do jantar, enquanto você está pagando contas ou quando passar por uma situação estressante, como reparar um problema com seu carro. E nunca, nunca, iniciar uma discussão na frente de seus filhos.
  • Quando você estiver errado, admiti-lo. Você tem que aprender a responder a discussões e ser razoável para você reconhecer e pedir desculpas quando cometer um erro.

4

Fale com o seu marido, e não sobre ele. Nunca Fale com os seus amigos e familiares dizendo coisas negativas sobre o seu marido, sem se comunicar com ele primeiro. Fale sobre o seu marido por trás é injusto. Quando você se casar, sua primeira lealdade é com o seu parceiro, não a sua família biológica ou seu grupo social.

  • Queixar-se sobre o seu marido com os seus amigos e familiares, não só não vai resolver nenhum dos problemas, mas também vai fazer seu relacionamento veja mais negativamente.
  • É possível que seus amigos e familiares pensam que sabem o que é melhor para você, mas não sei o seu relacionamento, assim como você e talvez você obtém maus conselhos involuntariamente.

método 2paternalista

1

Ter expectativas realistas. Nem é perfeito e expectativas não atendidas tendem a frustrar todos. Se suas expectativas são demasiado elevadas ou irrealista, é necessário definir normas que são realizáveis. Por exemplo, não é justo esperar bens de luxo e ter o amor de sua vida em casa para cada refeição. Se você quer passar mais tempo com ele, em seguida, ser preparado para ter esse desejo cumprido baixo custo.

  • Lembre-se que nenhum relacionamento é perfeito. Se você espera obter junto com seu marido e ser feliz 100% do tempo, então não vai funcionar para você.
  • Você também deve ter expectativas financeiras realistas. Talvez você e seu marido não está na situação económica que queriam cinco ou dez anos atrás, mas isso é perfeitamente normal. Apreciar o que você tem em vez de esperar.

2

Não tente mudar o seu cônjuge. Aceitá-lo e deixá-los saber como você nunca quer mudar de qualquer maneira para você. Tem muito a oferecer, se só você deu espaço para ser ele mesmo, uma vez que ambos são uma pessoa crescimento. Amá-lo de como ele é e ele vai amar incondicionalmente.

  • Você aceita que você e seu marido não são a mesma pessoa, para que nem sempre vêem o mundo da mesma maneira que você, que é uma coisa boa. Estar com alguém que não é exatamente como você vai fazer a relação mais profunda.
  • Há uma diferença entre pedir ao seu marido para limpar a casa mais e torná-lo viagens do ventilador ao odeia estar ao ar livre. Você pode perguntar para melhorar em diferentes áreas, mas você não pode forçá-lo gosta das mesmas coisas que você.



3

Avança com as alterações. Tanto a experiência crises juntos, com a perda de um emprego até a morte de um ente querido. Pode haver dificuldades financeiras ou ser inesperadamente rica e não saber o que fazer. No entanto, o casamento pode sobreviver alterações, se eles estão dispostos a manter a comunicação e ser flexível. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente como você aprender a aceitar a mudança:

  • Lembre-se que, independentemente da mudança que surge, você e seu cônjuge deve lidar com isso como uma equipe e não como o lado oposto da guerra. Dirigindo-se as mudanças em conjunto os torna muito mais administrável.
  • Avanza com as mudanças na sua vida amorosa. Embora seja provável que você e seu marido ainda é apaixonado no amor, você não se sentir decepcionado se ele não quer fazer amor toda noite ou beijá-lo vinte vezes por dia, como fez quando eram recém-casados. Você ainda pode manter o amor forte, sem querer ser como quando você se casou.
  • Avanza com as mudanças em seu corpo. Mesmo se você se exercita muito para manter a forma e comer de forma saudável, você tem que aceitar o seu corpo aos 50 anos não é tão delgada como era em 25, e isso é bom.

4

Você concorda que ter filhos muda o relacionamento. A relação entre você e seu marido, sem dúvida, mudar e evoluir, uma vez que eles têm filhos. Isso não quer dizer que vai mudar para pior, mas passar mais tempo focando-los em vez de você. Você concorda que isso vai mudar o relacionamento e se esforçar para ser bem sucedida de novas maneiras.

  • Para ajudar nessa transição, passar mais tempo junto com as crianças, quando podem, em vez de isolar-se, por sua vez.
  • Encontrar novas atividades divertidas que podem fazer juntos para que você e seu marido ficar forte como eles criam seus filhos.
  • Reforça ainda mais seu relacionamento trabalhando em conjunto com o seu marido. Você deve concordar com a maneira de educar e disciplinar seus filhos não vieram ao papel de "policial bom" e "mau policial" e não enfrentam quando têm de controlar as crianças.

5

Aceite seus erros. Se você quer ser aceito como uma esposa, você tem que aceitar erros e sinceramente respeitar o seu marido pediu desculpas por ter feito algo errado (se você não comprometer grandemente). Se você guardar rancor por um longo tempo, você não pode apreciar as coisas boas que você tem. Portanto, é melhor aceitar seu pedido de desculpas, discutir como você vai ofender não mais assim e continuar o relacionamento, em vez de guardar rancor sobre o passado.

  • Você também tem que aceitar seus próprios erros. Não se concentrar tanto em ser a esposa perfeita que não podem admitir quando você está errado.
  • Admita que você comeu um erro irá ajudá-los a crescer tanto como um casal.

método 3Seja um bom companheiro

1

Atende às necessidades de seu marido, sem comprometer o seu. Por exemplo, se você precisar de mais sexo, em seguida, pensar sobre as possibilidades e se você precisa de tempo para estar com os amigos ou para um passatempo, não ser possessivo. Ele será mais feliz e grato a você por seu respeito. Você deve atender às suas necessidades, ou pelo menos alguns, não fazer nada que faça você se sentir desconfortável.

  • Se você quiser ter mais sexo, considere tê-los ou considerar por que isso não vai atrair.
  • Se você perder ter uma noite fora com os amigos, em seguida, deixá-lo fora e você assistir um passeio com seus amigos.
  • Se você quer tempo para perseguir os seus hobbies, dar esse tempo. Desta forma, ela vai crescer como uma pessoa fazendo suas próprias coisas e que beneficiar o relacionamento.

2

Seja o melhor amigo de seu marido. Desenvolver uma verdadeira intimidade e aceitação incondicional. Ele mostra vontade de ser vulnerável e espera que o relacionamento pode resistir a qualquer conflito. Aproveite a sua história compartilhada e piadas. Enviar artigos para saber que vai lhe parecem interessantes ou apenas sentar-se calmamente com ele acompanhá-lo. Mesmo o seu silêncio dizem muito quando o casamento é reforçada por uma verdadeira amizade.

  • Embora você deve manter amizades importantes para que a sua vida é cheia de amor e diversão, no final do dia, seu marido deve ser a pessoa que você acudas.
  • Tente ser a pessoa com quem o seu marido ter mais diversão ao invés de seu melhor amigo ou seu tio favorito. Você também tem que ser o número 1 para a pessoa que vem ou quando você precisa rir ou chorar.

3

Criar sonhos compartilhados. Nunca perca de vista os sonhos que compartilhamos, quer se mudar para um lugar com clima quente ou viajar para o estrangeiro para o seu vigésimo aniversário. Mantenha seus sonhos, falar sobre eles e toma medidas para alcançá-los. Se seus sonhos não concordar com o seu marido, em seguida, você está criando uma distância à medida que avança em direção a seus objetivos, ou se qualquer um deles não tem o que a outra pessoa quer.

  • É saudável ter seus próprios sonhos, juntamente com o seu marido, mas você tem que ter certeza que nenhum criar um conflito.
  • Mesmo que seus sonhos são grandes, assim você tem que falar sobre eles para manter a sua paixão viva.

4

Mantenha a sua própria identidade. Certifique-se de que você ainda tem um divertimento e uma vida interessante. Se o seu marido vai embora amanhã, você ainda tem seus próprios amigos que você vê, pelo menos uma vez por mês, concurres aos clubes hobby ou praticar esportes? Se não, o seu marido sempre vai tentar preencher um vazio que não pode preencher e sentir inadequada. Quando estiver satisfeito como uma pessoa, você tem muito mais para trazer para o relacionamento. Você vai ser um companheiro melhor se você pode ter seus próprios interesses, experiências e pontos de vista.

  • Se o seu marido pensa que é a única coisa boa que acontece em sua vida, você se sente preso.
  • Defender os interesses ou hobbies que importava para você antes da relação. Embora possa não ser capaz de executar todas ou a maioria, você tem que ter tempo para conhecer o que realmente lhe interessam.

5

Trabalhar em conjunto para gerir o stress. Homens e mulheres lidam com o estresse durante todo o dia e todos os dias. Faça o que puder para ajudar a cada um de vocês para lidar com o estresse diário. Certifique-se de que você pode gerenciar seu próprio estresse vai tirar a pressão ao casamento. Se um de vocês estão cronicamente estressados ​​e o outro não compreender a razão, então eles têm um problema.

  • Ajude seu marido a gerir o stress de falar sobre isso e tratá-la com cuidado quando você tem um dia difícil, ao invés de fazer você se sentir pior de estar com raiva porque ele está cansado ou destacado.
  • Quando você está estressado, deixe seu marido sabe como você se sente assim que você pode fazer o trabalho doméstico e ajuda.

método 4Dedicar tempo para o romance

1

Tire um tempo para compromissos à noite. Não importa o quão ocupado você é, o quão estressante seu trabalho é ou quantos filhos você tem, você precisa alocar tempo para passar uma noite romântica com seu marido. Se você não tem filhos, eles procuram ter uma noite como esta, uma vez por semana. Se o fizerem, eles tentam ter uma saída, uma vez a cada duas semanas ou tão frequentemente quanto possível. Embora possa parecer antiquado, se você vestir inteligente e ir para um lugar agradável e especial pode renovar a conexão romântica e dar uma lufada de ar fresco longe de casa.

  • A "noite de data" não significa necessariamente deveria tem um tema romântico. Eles podem ir bowling, mini-golfe ou fazer jogging durante a noite juntos. Basta fazer o que você pode se conectar e passar algum tempo juntos.

2

Plano sexo. Você pode sentir que o sexo deve ser espontânea, mas se você não adicionar à sua agenda, você pode começar a negligenciá-lo. Sem aceitação freqüente de intimidade e amor que vem de intercurso sexual, uma pessoa pode sentir-se insatisfeito, mal-humorado e, eventualmente, pode ter sentimentos de rejeição e até mesmo raiva. Lembre-se que a relação sexual proporciona intimidade e uma liberação física que é essencial para ambos.

  • Na maioria dos relacionamentos, cada parceiro tem diferentes necessidades e expectativas em relação à frequência de intimidade física. Encontrar um meio termo com o seu marido. Casais que são responsáveis ​​para atender as necessidades de seu amor tendem a ser mais felizes em seu relacionamento.

3

Ele a beija apaixonadamente. Depois de um tempo, você se contentar com um beijo nos lábios, em vez de um beijo francês. Define um compartilhamento de destino pelo menos um beijo de seis segundos com o seu cônjuge todos os dias ou a cada manhã e à noite, mesmo se você tem mais tempo para a intimidade que. Você provavelmente não quer que seu marido a beijar você acha que é como beijar-lhes paixão crianças- deve continuar presente em beijos.

  • Quando você faz amor, e não apenas a prática do sexo, mas certifique-se que beijos também são parte integrante. preliminares bem.

4

Faça o seu quarto um santuário para o sexo. Proíbe televisão, laptops e materiais relacionados ao trabalho. O seu quarto tem de ser concebido para o sono e sexo. Se você levar brinquedos para crianças, o noticiário noturno ou trabalho adicional que você tem que fazer, então você não acha que o quarto é um lugar especial e sagrado. Mantenha uma área da casa para dormir e relacionamentos vão fazer o seu amor e sexo se sentir mais especial e vital no relacionamento conjugal.

  • Você e seu cônjuge podem trabalhar juntos para remover itens irrelevantes no quarto. Isso também pode ser transformado em um parceiro de atividade divertida.

dicas

  • Lembre-se de resolver problemas em vez de deixar ao primeiro sinal deles. Você se casou por uma razão e também prometeu que permanecerías ao lado dele por um motivo.
  • Uma mulher que está feliz consigo mesma é a melhor esposa. Lembre-se "Se o Mama não está feliz, ninguém está feliz."
  • Se o seu casamento está em apuros, encontrar um conselheiro. O divórcio é angustiante tanto para o casal e para as crianças, para que lutar pelo seu casamento compreender as necessidades de cada um e tentar encontrá-los.
  • Não force as coisas. Isso significa insistir qualquer ato que o seu parceiro não quer participar. É contraproducente e potencialmente prejudicial para o relacionamento.
  • Muitas esposas definir as suas funções através da fé religiosa. No entanto, nos casamentos em que os casais têm diferentes origens religiosas, você pode não partilham os mesmos pontos de vista sobre o que é que faz uma boa esposa. Além disso, as mensagens muito conservadoras sobre a apresentação como parte de ser uma boa esposa pode impedir as mulheres de serem capazes de se transformar em um parceiro vibrante. Honrar a sua fé, mas também honra as suas necessidades.
  • casamentos felizes experimentar mais saúde, mais riqueza e mais felicidade do que pessoas solteiras ou divorciadas. Além disso, estudos mostram que casamentos felizes há menos incidência de ataques cardíacos, câncer e acidentes cardiovasculares e da vida sexual feliz e casos menos graves de depressão ou violência doméstica.
  • Se você tiver problemas em seu casamento, conversar com profissionais, em vez de amigos próximos e familiares, porque mesmo depois de todas essas pessoas é resolvido ainda terá uma baixa opinião de seu marido. Eles também têm uma tendência a dar conselhos tendenciosa.
  • Lembre-se que você e seu cônjuge são uma equipe, então quando você ajudá-los a ter sucesso em uma tarefa, é também o seu sucesso e vice-versa. Ela ajuda a tornar seu trabalho mais fácil e ele será sensível e recíproca.
  • Se você não se sentir confortável com qualquer ato sexual, você tem todo o direito de recusar-se a fazê-lo e receber respeito.
  • Ore a Deus para ser uma parte do pacto que os uniu. Esta é a razão pela qual a fé compartilhada é muito importante.

avisos

  • Nunca tenha um comportamento abusivo em relação a seu marido. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, mais de 800.000 homens são abusadas por suas esposas. Nunca deixe a raiva para seu marido está fora de controle. Da mesma forma, você nunca tolerar um marido que abusa de você.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados