Lidar com um marido bissexual

4: Métodosprestar apoioComunicar com eleTraga a vida cotidianareceber apoio

Ter um marido bissexual pode ser difícil, especialmente se você entrou no relacionamento com diferentes expectativas. Apesar de saber que seu marido é bissexual pode mover a base de seu casamento, isso não significa que é o fim de tudo. Pelo contrário, muitos casais parece-lhes que a bissexualidade abriu a porta para um relacionamento mais satisfatório, confiável e honesto.

método 1
prestar apoio
1
Aceitá-la como ela é. Seu marido tem as mesmas qualidades de homem que você se apaixonou e bissexualidade é outra característica que você tenha aprendido recentemente. Ele também define o seu modo de ser. Como seu parceiro precisa do seu amor e apoio, e seu relacionamento vai permanecer forte se você aceitá-lo como é.
  • 2
    Saiba mais sobre a bissexualidade. Sabendo mais sobre bissexualidade vai ajudar você a entender o seu marido. Não existe um modelo único para a bissexualidade, pois cada pessoa é diferente em suas emoções e sentimentos. Uma pessoa bissexual é sexualmente atraída por ambos os sexos. É provável que esta pessoa gosta de alguém pela primeira vez, geralmente pagando menos atenção a um gênero específico. Existem muitos mitos sobre bissexualidade, que pode ser prejudicial para o seu relacionamento se você não perceber que esses mitos são apenas isso: mitos. Seu relacionamento será fortalecido se você entender a natureza dos sentimentos de seu parceiro. Alguns desses mitos são:
  • Uma pessoa é homossexual ou heterossexual, não ambos.
  • Os seres humanos são complexos e podem ter diferentes orientações sexuais: heterossexual (se sente atraído por pessoas do sexo oposto), homossexuais (ele é atraído por pessoas do mesmo sexo), bissexuais (se sente atraído por pessoas de ambos os sexos), assexual (Eu não me sinto atraído por ambos os sexos), pansexual (não há limite de sua orientação sexual) ou skoliosexual (se sente atraído por pessoas identificadas como não-binário).
  • É impossível que os bissexuais são fiéis.
  • Uma pessoa pode escolher ser monogâmico. A orientação sexual de uma pessoa não determina a sua capacidade ou vontade de estar em um relacionamento monogâmico e fiel. O casal decide o que significa ser monogâmico.
  • Bissexuais são mais doenças sexualmente transmissíveis.
  • Índice ETS não está relacionada com a orientação sexual de uma pessoa. Pelo contrário, ela tem a ver com o cuidado de uma pessoa para proteger contra doenças sexualmente transmissíveis.
  • 3
    Começa de novo em seu relacionamento. Você reconhece que o seu relacionamento entrou em uma nova fase. Se você quer que seu casamento para ter sucesso e seguir em frente, você tem que estar disposto a fazer mudanças. O seu marido ainda é a mesma pessoa com quem se casou, mas agora saber mais sobre seus desejos e sentimentos. É preciso compreender que você pode ter que começar de novo com novos limites e expectativas de que o casamento significa para eles.
  • 4
    Fale com ele sobre o que ele quer. Talvez o seu marido tem sido lidar com sua bissexualidade por muito tempo. Se você apenas diz-lhe agora, você já deve ter tentado reprimir seus verdadeiros sentimentos. Você sabe que eles confiam e respeitam mutuamente. Ele tem dado um grande passo para ser honesto com você. Agora é preciso um grande passo para falar com ele sobre o que ele quer. Como você quer que seu casamento? Você quer ter outros parceiros? Quer permanecer monogâmico?
  • método 2
    Comunicar com ele
    1


    É preciso compreender que falar sobre sexo pode ser difícil. É possível que ambos parecem difícil falar sobre isso. Para o seu marido, é possível que esta é a primeira vez que ele fala sobre sua sexualidade. É provável que tenha sido sentindo ansioso e preocupado para você descobrir, para manter os seus sentimentos secretos ou que os outros pensam. Quanto a você, você pode se sentir inquieto e ansioso, mesmo com sentimentos de inadequação, se preocupar com o seu relacionamento ou como sua família pode reagir.
    • A melhor maneira de iniciar uma conversa é com paciência e compreensão mútua. Você deve se lembrar que o amor uns aos outros e desejar felicidade ao outro.
  • 2
    Estão abertos um ao outro. Para fazer o seu trabalho de relacionamento, eles devem se comunicar honestamente uns com os outros. Separe um tempo todos os dias ou todas as semanas para que eles possam conversar sem ser interrompido. Fale sobre o que eles se preocupam de forma aberta, mas eles fornecem suporte.
  • Por exemplo, você poderia perguntar se você tem qualquer outro casal. Ser bissexual não significa que o seu marido vai enganá-lo imediatamente. No entanto, se você tem outros parceiros, que deve ser aberto sobre isso. As mentiras e enganos não são uma boa base para qualquer casamento.
  • 3
    Converse sobre a sua posição sobre a monogamia. Quando um casal é bissexual, é possível que o outro casal se preocupar com o fato de que seu marido é infiel. Se o seu marido quer estar em um relacionamento monogâmico de e, se concordar, em seguida, apoiá-lo neste.
  • Muitos casais bissexuais estão em uma relação monogâmica por um longo tempo. Determine o que você quer para o seu relacionamento.
  • 4


    Define limites. Determine o que você quer em um relacionamento. Isto poderia incluir o estabelecimento de algumas normas básicas para outros casais ou atividade sexual em que ambos estão dispostos a participar. Você concorda que o seu marido tem um outro parceiro ou múltiplos parceiros? Quanto você quer se envolver nisso?
  • 5
    Determine o que você tanto deseja compartilhar com a família e amigos. Como você e seu marido estão começando a experimentar a vida juntos nesta nova fase, você pode escolher compartilhar algumas destas informações com a família e amigos. Se você tem filhos, pense sobre como conversar com eles sobre bissexualidade.
  • Lembre-se que quando você divulgar isso para os seus filhos, deve constantemente falar sobre isso para que seus filhos podem perguntar e entender os seus sentimentos. Você deve ser paciente e dar-lhes tempo para processar a informação.
  • método 3
    Traga a vida cotidiana
    1
    Você deve perceber que não é necessário mudar tudo sobre sua sexualidade. Sua vida continua, com pressões de trabalho, dores de cabeça no trabalho, compras de supermercado, entre outros. Sua vida diária continuará como fez antes de seu marido dizer-lhe sobre sua bissexualidade.


  • 2
    Certifique-se de outras áreas de sua vida são divertido e interessante. A vida de casado é mais do que a intimidade sexual. Encontrar passatempos para fazer juntos. Viajando juntos. Desenvolver uma vida satisfatória juntos em muitas maneiras diferentes.
  • 3
    Explore seus desejos sexuais. Uma conversa aberta sobre sexualidade e desejos sexuais de seu parceiro é uma oportunidade para se abrir sobre seus desejos sexuais. O seu marido ainda se sente atraído por você e quer que você sinta-se livre para explorar o que o excita.
  • Muitas mulheres têm experimentado um despertar sexual quando descobrem que seus maridos são bissexuais. Suas relações foram reforçadas mais e mais satisfatório.
  • método 4
    receber apoio
    1
    Entrar em contato com um centro de apoio para LGBT. Um centro de apoio para LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) é um lugar onde você pode receber conselhos e informações sobre a sua saúde e de negócios anúncios de LGBT e alguns recursos da comunidade.
    • Encontrar um centro de LGBT em sua área procurando por ele na Internet.
  • 2
    Você vai a um profissional de saúde mental. Um profissional especializado em relacionamentos e sexualidade pode ajudar você a entender o seu relacionamento e sentimentos do seu parceiro. Você pode sentir ansiedade ou outras emoções a respeito de seu relacionamento e essa pessoa pode ajudar você a ter uma perspectiva externa sobre o que você está sentindo.
  • Se você sentir que seu relacionamento tem problemas, você pode pensar a procurar aconselhamento para casais. Há terapeutas que se especializam na comunidade LGBT.
  • 3
    Fale com um membro da família ou amigo de confiança. Você pode sentir que sua vida sexual no casamento é uma questão pessoal, mas pode ajudar a tomar a perspectiva de outra pessoa neste sentido. Escolha alguém que você não criticar, e ser respeitoso e confiável.
  • Artigos Relacionados