Como melhorar um casamento

Desde 1973, o Dr. John Gottman estudou o que ele chama de "mestres e desastres" de casamento. As pessoas comuns do público em geral envolvidos em estudos de longo prazo, e Dr. Gottman aprendeu o que faz com que os casamentos fracassam, o que faz um casamento ser bem sucedido, eo que faz com que o casamento tem um grande significado. Examinando os corações dos casais, expressões faciais e como eles falam sobre as relações entre eles e outros, Dr. Gottman pode prever com mais de 90% de segurança de que os casais vão ter sucesso em seu casamento eo que não. Que conselho tem que dar Dr. Gottman? Aqui estão algumas das melhores dicas para manter seu casamento forte.

passos

1

Tente procurar por ajuda em breve. casais típicos que esperar seis anos antes de procurar ajuda para problemas conjugais (e manter em mente que a metade de todos os casamentos que fim fazê-lo nos primeiros 7 anos). Isto significa que em casais média vive em infelicidade por muito tempo.

2

Mudar a si mesmo. Casais que evitar dizer a cada observação crítica quando se discute para algumas questões sensíveis são sempre os casais mais felizes.



3

Começa. As discussões começam porque o seu cônjuge, por vezes, escalar o conflito na forma como ele começou, fazendo comentários críticos ou destacando um tom mais agressivo. As tentativas para resolver os problemas de uma maneira sutil, sem culpar ninguém.

4

Aceitar influência. O sucesso de um casamento é baseado na influência que o marido aceita a esposa. Se uma mulher pergunta: "Você tem que trabalhar na noite de quinta? Minha mãe virá o fim de semana, e eu preciso de você para me ajudar a conseguir tudo pronto ", e seu marido responde:" Eu fiz os meus planos e não vai mudar. " Esse cara está em um casamento instável. A disposição tem um marido para ser influenciado por sua esposa (incluindo vice-versa) é crucial porque a pesquisa mostra que as mulheres fazem aceitar a influência de um homem, e um relacionamento verdadeiro ocorre quando o marido pode fazer o mesmo.

5

Dez padrões elevados. Os casais recém-casados ​​felizes ainda têm padrões elevados. Os casais mais bem sucedidos são aqueles que até mesmo os recém-casados ​​são reutilizados para aceitar um ao outro um comportamento que eles machucar. O nível de tolerância menor no início de um relacionamento, mais felicidade espera por eles ao longo do caminho.

6

Aprenda a reparar e para acabar com uma briga. casais bem sucedidos sabem como acabar com uma briga. Casais felizes sabem como corrigir a situação antes da luta é completamente fora de controle. reparo bem sucedido uma luta tentativas são: mudar o assunto para um completamente diferente, usando o senso de humor, dizendo a seu parceiro uma frase bonito ( "Eu entendo que isso é muito difícil para você"), deixando claro que isso é algo ambos ( "Este é o problema de dois"), reverso (em um casamento, como no Aikido arte marcial, tem que produzir para ganhar), e, geralmente, mostram sinais de apreço ao seu parceiro e mostrar seus sentimentos ( "Eu realmente obrigado por ..."). Se uma luta fica muito forte, ele faz uma pausa de 20 minutos, e concordou em rever a questão novamente quando vocês dois estão calmas.

7

Concentre-se no lado positivo. Em um casamento feliz, uma vez que discutir certos problemas, os casais têm em conta as coisas positivas sobre o outro, em vez de negativo. Por exemplo, "Nós rimos muito," não ", que nunca se divertir." Um bom casamento deve estar cheio de coisas positivas. Fazer depósitos em sua conta bancária emocional.

dicas

  • Sempre nos esforçamos para ser a pessoa que você deseja atrair.
  • Nunca espere que seu parceiro quer fazer mais do que o que você faria se.
  • Permita que o seu parceiro para ser a pessoa que você quer. É mais fácil mudar a si mesmo.
  • Desfrutar da companhia de seu parceiro. Realizar atividades em conjunto.

avisos

  • Evite ter um relacionamento termina quando surgem conflitos. Todas as relações têm conflitos e conflitos do casamento cada vez mais esperar. Durante estes tempos, é muito importante que eles possam se comunicar uns com os outros com maturidade e entendimento.
  • O amor é um verbo. É algo que você faz, um comportamento que mostra importância.
  • Amor é o que mantém os casais juntos quando surgem conflitos.

Artigos Relacionados