Você fez como um indivíduo e você se tornou mais forte. Você encontrou uma pessoa que você acha que é o amor de sua vida. No entanto, o que acontece com os buracos que os carros estão na estrada e também tem relacionamentos saudáveis? Como você lida com isso? Leia este artigo para saber o que fazer.
passos
1
Ele entende que é impossível ter um relacionamento saudável, sem qualquer desacordo de tempos em tempos. No entanto, uma pesquisa promissora surgiu a partir da
pesquisa Gottman e outras instituições. Eles dão nossa sociedade uma idéia melhor dos comportamentos que levam a ter casamentos saudáveis.
- Surpreendentemente, o número de segmentos que têm um parceiro não é o problema.
- Na verdade, foi determinado que os casais têm algumas questões não resolvidas, mas os casais bem sucedidos podem viver confortavelmente com esses problemas.
2
estabelece "regras de engajamento". regras consistentes para lidar com desacordos e aplicá-las. A lista de regras deve ser curto e compreendem vários aspectos, em vez de ser muito específico. Ele deve ser igual para ambos e deve conter uma solução de problemas de caminho. Nós dar algumas sugestões e idéias para começar a criar sua lista:
Nunca deixe quando eles estão tendo uma discussão. Isso significa que você não deve se aposentar, deixe o local onde eles estão, desligar o telefone enquanto fala, etc.Nunca vá para a cama com raiva. Bedtime é o momento em que o corpo ea mente são restaurados e curados. Isto dá-lhe a oportunidade de sentir como novamente no dia seguinte e permitir que o seu tempo de sono mais repousante e cura.Você nunca citar erros ou rancores do passado. Permanecer no presente. Você concorda que ninguém é perfeito e ir em frente com sua vida.Admita que você está errado se você estiver. Mesmo se você sentir que você está certo e você entender um pouco a posição do seu parceiro, diz. Você vai ganhar o respeito, e você tem a oportunidade de chegar a um acordo. Lembre-se que o acordo atingindo pode ser descrito como um lucro parcial e perda para ambos. Esforce-se para ganhar tanto satisfatoriamente nesse caso. Escurece sobre o aspecto emocional da discussão se ambos tentam resolver os problemas.A pessoa é estimado como que é certo para dar um sincero pedido de desculpas ao seu parceiro. Por quê? Porque a pessoa que é estimado como o que está errado é aquele cujos sentimentos precisa de um concurso e tratado amoroso. Além disso, é mais fácil admitir que você está errado, se você sabe o seu parceiro irá aceitá-lo em um atencioso, ao invés de se vangloriar e agir superior. Pode parecer um pouco bobo, mas isso pouca quantidade de humor poderia ser a salvação de um relacionamento. Muitas vezes, os detalhes que servem de muita ajuda.3
Reprimir emoções e fingir que não há problema porque há uma alta taxa de divórcio.
Menosprezar, os olhos se voltam, descartar a visão do casal e mostrar desrespeito são sinais preditivos de um casamento fracassado.Homens, em particular, são muito sensíveis a críticas. Além disso, a crítica e severidade para com os homens são grandes indicadores que mostram que o recurso a um divórcio. Demonstrou-se que vivem em conjunto não está relacionado com sucesso conjugal no futuro (e poderia ter um efeito negativo).
4
Humor pode ser uma ferramenta útil. Esta pode ser uma poderosa influência sobre emocionalmente intensa borrão situações, mas deve ser usado com cuidado. Não usar o humor para fazer o divertimento de seu parceiro. Evite o sarcasmo e comentários sarcásticos e nocivas. Não usar o humor para denegrir os sentimentos de seu parceiro. lançamentos riso
endorfinas que ajudar uma pessoa a relaxar e ajuda a mente está desmarcada. Fazer uma piada que os diverte, seja para salvar o item que tratar ou não, pode fazê-lo desacordo mais tolerável.
5
Lembre-se que inundam um homem com as emoções que você tem é um grande indicador do divórcio.
Converse com seus amigos, ordenar os seus pensamentos e se concentrar em expressar seus sentimentos, em vez de dar conselhos. Em vez de dizer "Você sempre..." di "Senti tristeza, dor, desconforto ... ".
6
Por favor, note que os casais que acabam por ser bem sucedido e ainda amo não são a casar enquanto eles estão na fase em que os olhos estão brilhando.
Na verdade, esses casais são mais propensos ao divórcio. Os casais mais fortes são conseguidos através de um gosto inicial e hormonal e alcançar um amor mais estável antes do casamento.No entanto, a perda de amor e carinho é um indicador mais importante determinante de divórcio, e não conflito."Pessoas que permanecem felizes no casamento eram muito apaixonados e com ideias quando eles primeiro casado"Indica um artigo que fala sobre o trabalho de Gottman. Além disso, "Eles mostraram menos ambivalência, expressando sentimentos negativos com menos frequência e viu os seus parceiros mais positivamente do que outros casais. Mais importante ainda, estes sentimentos eram estáveis ao longo do tempo"Diz uma nova seção de teste "Será que o seu casamento durar?" (Seu casamento durar?) Em um site, e revela que anos de lua de mel pode prever o resultado no futuro de quase todos os casamentos. Este artigo foi escrito pela revista Aviva Patz "Psychology Today" em 23 de abril de 2000.7
Honestidade, intimidade e realismo são importantes em um relacionamento. romances fugazes raramente conseguem ser bem sucedido.
Os casamentos entre adolescentes são duas a três vezes a chance de terminar em divórcio e esperar até a idade de vinte anos para se casar diminui significativamente a probabilidade de acabar em divórcio. No entanto, esperar muito tempo também tem um valor negativo de taxas de divórcio de influência e é um sinal de um comportamento muito exigente.A maior taxa de casamentos bem sucedidos é entre o intervalo de idades de vinte e vinte e sete anos de acordo com Norval Glennm, professor de sociologia da Universidade do Texas e um membro da Iniciativa Nacional Paternidade.aulas de pré-matrimoniais reduzir as taxas de divórcio em quase um terço.8
Note-se que bons indicadores de um casamento bem sucedido é a similaridade dos valores de fundo e objetivos.
Da mesma forma, uma educação universitária é um grande indicador para o casamento. As taxas de divórcio estão abaixo da média nacional (quase 50%) entre aqueles que receberam ensino superior e ter esperado até depois da faculdade para se casar.9
Não há discussões têm "intenso". Um aspecto importante que emergiu do Instituto Gottman é a importância de se recusar a ser discussões muito emocionais.
É muito importante manter a dignidade pessoal, quando você tem uma discussão com um homem.Você deve manter mais calma do que você normalmente faz quando você tem um argumento. Enquanto isso não é muito justo, alguém deve ter um comportamento pró-ativo e maduro.Ele argumentar com o seu parceiro só irá causar a retirada emocional, que é um grande indicador do divórcio.Com o tempo, surgem em uma discussão e se recusam a participar das discussões voláteis vai ensinar o seu parceiro para ser mantido a um alto padrão.Pelo menos, eu vou respeitá-lo por não deixar desrespeitar.Se a luta está começando a emergir, di "Eu me importo com você e sua opinião, mas não vai ter uma discussão muito emocional com você. Vou dar-lhe tempo para pensar e você de volta (à noite, manhã, etc.) para discutir este assunto".Isso permite que você tranquilizar o seu parceiro, mas não deixe que isso desrespeita você.10
Olhe para os reações a eventos. Na pesquisa Shelly Gable, ele mostra que as reações a eventos na vida dos casais são elementos muito preditivos e importantes de sucesso em um relacionamento.
Na verdade, Gable disse que a única reação "direito" Ele era uma pessoa entusiasta que incentivou o seu parceiro para ser um desenvolvimento positivo, mas também indicou que uma reação passiva e ocasional não causar um divórcio.Graças à pesquisa, temos uma perspectiva mais realista de como um casamento funciona. Maturidade emocional, capacidade de resistir ao ataque do casal ou inundá-lo com as emoções são grandes indicadores de um relacionamento bem sucedido. Da mesma forma, se esforçam construtiva de abordar e resolver conflitos, em vez de evitar, valorizando as opiniões e emoções de seu parceiro e aceitar as diferenças irreconciliáveis são grandes indicadores de um relacionamento bem sucedido. Além disso, espere até terminar a faculdade e ter uma visão realista do seu parceiro também é importante ter um relacionamento bem sucedido. Com este realista e baseado em pesquisas de perspectiva casamento, você tem ferramentas mais consistentes para construir uma base confiável para o seu relacionamento.