Como lidar com um casamento com alguém de outra cultura

Muitas vezes, a ideia de casamento é uma ideia que ocaciona algum medo, medo do fracasso, medo de não ser que a outra pessoa estava esperando, medo de que a outra pessoa acaba por não ser o que você estava esperando. Esse problema se sente muito mais forte quando essa outra pessoa pertence a outra cultura, tem costumes diferentes, diferentes, falam uma língua, mas é o ajuste perfeito para suas necessidades. O que fazer?. Aqui nós damos uma série de sugestões que podem ajudá-lo a lidar com optimismo e confiança.

passos

1

Primeiro você deve reconhecer que o casamento é um morrer para si mesmo, não é à toa que dizem "ir para o altar". Você deve estar disposto (a) a desistir das coisas que você gosta de fazer o casal feliz.

2

Apresente sua família para a pessoa e lhe permite interagir e ver como você cresceu, têm valores, suas prioridades e sua filosofia de vida. Não pense que a família permanece indiferente, se ele ou ela é capaz de amar sua família, da mesma forma como você, é mais provável que o seu amor é incondicional.

3

Aproxime-se de sua família, prepare-se para dar o melhor de você e descobrir coisas novas, talvez muitos deles não agradá-los ou você parecer estranho. Se uma das famílias estavam longe ou ambos é muito interessante de se envolver em conversas telefónicas ou manter contato via e-mail, não se esqueça que o pacote está completo, você leva o seu suplemento de mais um par de pais políticos.

4



Converse com seu parceiro sobre as coisas que você não gosta sobre o seu modo de vida, que preocupam você ou que você acha que não seria capaz de lidar, não tenha medo de expressar suas opiniões é melhor que esses detalhes sejam resolvidos mais cedo ou mais tarde.

5

Trabalhar em conjunto uma lista de coisas que eles gostam e coisas que eles não gostam da cultura da outra pessoa e, juntos, criar uma nova cultura para a sua casa.

6

Esforce-se para quebrar a barreira do idioma, talvez de horas extras vai ter que estudar a sua língua, mas é bom que quando eles estão juntos, eles podem falar qualquer idioma, então eles vão se sentir no "casa" onde quer que vivam.

7

Juntos, e com base em critérios razoáveis ​​destinadas levar a vida que eles querem, onde viverão, onde eles querem que seus filhos para nascer, como eles irão educá-los, como eles vão fazer as crianças falam duas línguas, etc.

8

Medo não, lembre-se cada dia que nunca será totalmente se essa pessoa não teria entrado em sua vida, para agradecer a Ele o Senhor e colocar o melhor de você para que isso funcione.

9

Pesquisa casais que enfrentaram situações semelhantes e foram bem sucedidos, para que eles possam dar-lhe alguns segredos.

10

Envolva-se com a outra cultura: aprender receitas, frases e esse tipo de coisa, assim que começar a amar o seu parceiro ama.

dicas

  • Se você se encontra diante de uma situação que você acha que você não pode controlar, algo que você acha que nunca acostubrarías, você deve expressá-lo e não aceitá-la, simplesmente porque mais cedo ou mais tarde, o tempo para expressar seu aborrecimento e isso poderia causar problemas.

avisos

  • Não pense que, ao adotar a cultura tem de perder a sua identidade, o seu parceiro te ama compartilhar este artigo com ele ou ela e, juntos, siga estes passos.

Artigos Relacionados