Como amar alguém

5 Método:Amando um casalAmar um amigoAmar um parente difícilAme-seamar alguém

Quando se trata de "como" amor, realmente depende de quem tentar amar. Amo um par romântico é diferente de amar um amigo. Amar um amigo vem com um conjunto de regras gerais diferentes de amar um membro da família. Se você pode amar e aceitar a sua singularidade, então você estará mais preparado para amar os outros.

método 1
Amando um casal
1
Distinguir entre paixão e amor. Infatuation descreve uma reação química que ocorre em seu corpo, o que faz você se sentir euforia, felicidade, emoção e muito mais que pode ser difícil de descrever em palavras. Durante a paixão, você vê o relacionamento e seu parceiro róseo. O verdadeiro amor duradouro é muito mais do que um sentimento. É um compromisso fiel que cresce mesmo quando os sentimentos de paixão estender atração e amor.
  • Sentimentos de paixão pode durar até dois anos, enquanto agindo em seu cérebro não muito diferente a forma como os medicamentos.
  • 2
    Escolha a amar o seu parceiro. Aceitar o seu parceiro para quem ele é. observações críticas, sarcasmo crônica e comportamento passivo-agressivo pode destruir um relacionamento. Em vez disso, mostre o apoio, bondade e preocupação genuína com o seu parceiro. Isso vai reforçar os laços de afeto.
  • Por exemplo, se você tem problemas em aceitar o seu parceiro, tente a relação de 5: 1. Dispõe de 5 comentários positivos para cada comentário negativo. Você vai logo descobrir o quanto você aprecia sobre a outra pessoa.
  • 3
    Eles devem ser abertos e honestos uns com os outros. Este sinceramiento pode criar intimidade emocional e fazer você se sentir mais perto de seu parceiro. Embora possa parecer assustador, eventualmente, você gasta para encontrar alguém para entender e se preocupar com essa pessoa.
  • Por exemplo, um bom começo para a intimidade emocional é passar tempo de qualidade com o seu parceiro. Faça perguntas para saber mais sobre seu parceiro. Estudos têm demonstrado que as perguntas cada vez mais íntimos pode fortalecer o vínculo emocional entre as pessoas.
  • 4
    Voltar para fora com o seu parceiro. Lembra quando eles começaram a reunir-se pela primeira vez. Lembre-se quanto você tentou conquistar o coração de seu parceiro e conhecer a outra pessoa. Faça o mesmo esforço para reconquistar o seu parceiro.
  • 5
    Mantenha-se em amor. Lembre-se que inicialmente atraiu no seu parceiro. O início de sua história de amor liga-o fortemente para a outra pessoa. Lembre-se que, e opta por permanecer "intensamente no amor". Estudos têm mostrado que pessoas que dizem que estão "intensamente no amor", na verdade, mostram aumento da atividade cerebral na região identificados com o novo amor ou paixão.
  • Embora seja importante lembrar o início, é também importante a reconhecer isto. Ainda é possível manter essa sensação de "novo amor" para seu parceiro.
  • 6
    Ele ama a pessoa inteira. Talvez o seu parceiro mudou desde que você se apaixonou. Não importa o que inicialmente atraiu você lá, elogiou as mudanças e evitar transformar o passado sagrado. Assim como você quer ser amado por quem você é, hoje, o seu parceiro quer.
  • Tente identificar e apreciar as qualidades de seu parceiro. Faça o seu parceiro o seu padrão de que você mais gosta em uma pessoa. Se o seu parceiro é alto e magro ou pequeno e cheio de curvas, deixar que se tornam ideal.
  • 7
    Faça a sua parte. Concentre-se em mudar suas atitudes e expectativas em vez de fazer sua mudança de parceiro. Seu parceiro pode não querer mudar o relacionamento ou até mesmo permanecer nele. Não tente controlar o que está fora de suas mãos. Tudo o que você pode fazer é concentrar-se em suas ações e desejos.
  • Você poderia passar algum tempo amar a outra pessoa enquanto o seu parceiro decide ficar ou não no relacionamento. Durante este tempo, não force uma mudança. Deixe o seu parceiro fazer sua própria decisão.
  • método 2
    Amar um amigo
    1


    Ele entende que a amizade é. Amizade é voluntária, mútuo, amor e todos devem ser iguais e agradável entre eles. É mais provável que você se tornar amigos com alguém que compartilha interesses ou valores semelhantes. Embora alguns aspectos do amor amigável pode parecer amor romântico, há uma grande diferença. O amor romântico é unir duas pessoas. A amizade é para ser aceito completamente como pessoa.
    • A força em sua amizade é a confiabilidade do relacionamento. Alguns amigos próximos vivem a milhares de quilómetros de distância e raramente falam, mas quando o fazem, é como se eles nunca tivessem se separado.
  • 2
    Saiba como ser um bom amigo. Não tome amizade para concedido. Em vez disso, ele funciona para manter seu relacionamento forte. Você pode fazer isso de várias maneiras. Colocar as necessidades do seu amigo acima seu quando você importar. Você deve estar disponível para o seu amigo, mesmo quando é inconveniente para você. Acima de tudo, ser o tipo de amigo que você gostaria de ter.
  • A beleza da amizade é a apreciar as diferenças de cada. No entanto, por vezes, estas diferenças podem dividir. Você é capaz de pôr de lado o que você quer para apoiar o seu amigo para tomar as melhores decisões para ele?
  • 3
    Resolve os conflitos em sua amizade. Se você e seu amigo lutar, não tem medo de falar sobre isso. Coloque-se no lugar do seu amigo para compreender o seu ponto de vista. Se você não tem certeza o que está errado ou o que é a solução, pergunte ao seu amigo. Se é algo pequenas correções coisas. Se não, deixá-lo respeitosamente diga ao seu amigo que você pensou, o que você ouviu e você discordar.
  • Manter uma conversação tom respeitoso. Ouça realmente seu ponto de vista sem julgar.
  • 4
    Protege e respeita o seu amigo. Embora isso não significa tornar-se seu guarda-costas, você deve se comprometer a se preocupar com as suas emoções e apoio. Parte desta significa que você precisa para proteger seu amigo de seu próprio egoísmo. O egoísmo é uma parte da natureza humana, mas aprender a proteger e colocar o seu amigo primeiro lugar acima de suas necessidades.
  • Por exemplo, se você realmente quer ver esse novo filme, mas você sabe que seu amigo tem um compromisso cedo, não empurre. Em vez disso, apoiar o seu amigo e reprograma um momento mais conveniente para assistir ao filme.
  • 5
    Respeite o seu amigo. Respeite seu amigo, mesmo quando você não está por perto. Ninguém gosta de falar sobre ele ou ela atrás das costas. Evite fofocas e ser firme início para desviar ou parar de se iniciar essas discussões. Seu amigo deve ser capaz de confiar as suas vulnerabilidades.
  • Seu amigo pode sentir-se traído, se ele acha que você não protegida e defendida. Pode ainda fazer com que o final da amizade.


  • método 3
    Amar um parente difícil
    1
    Escolher o amor o seu familiar. Amar um membro de sua família é muito como amar alguém mais- requer compromisso. Não pense que só a lealdade é o suficiente para manter seu relacionamento forte. Ele vai exigir trabalho, mas o amor família deve oferecer um lugar de amor forte, seguro e acolhedor.
    • Quanto mais fortes os nossos relacionamentos com as pessoas em nossas vidas, o melhor estamos cuidando dos outros. Se você tem um mau relacionamento com um membro da sua família, pode ser difícil de ser empático ou compassivo quanto possível.
  • 2
    Criar expectativas claras. Começar por aceitar o parente que é e ter expectativas de que ambos podem cumprir. Como ambos atender às expectativas, fazer mais. Pode ser aconselhável começar com reuniões esporádicas, gradualmente aumentando-os, pois ambos aprender a amar e entender.
  • Seja claro sobre suas expectativas e consequências. Por exemplo, se você convidar seus parentes para jantar uma vez por semana, então você precisa estar lá quando você vai dizer. Se você não cumprir, ele continua com uma consequência.
  • 3
    limites fixados. Os limites criar expectativas gerenciáveis ​​para interações e comportamento. Então, se é tão difícil parente tem uma maneira de ser não confiável ou esporádica em sua vida, cria um limite de expectativas. Isso pode favorecer a trabalhar na criação de um relacionamento. Você pode até negociar os limites, apenas manter-se firme em questões que são mais importantes para você.
  • Você deve saber quando dar e quando ser firme. Por exemplo, se o parente rompe continuamente com as expectativas concordou, pergunte-se se você deseja reparar o relacionamento ou deixar de ir a relativa. Você não é responsável pelas emoções ou decisão de qualquer outra pessoa.
  • 4
    Reparar seu relacionamento. Você precisa parar seus pensamentos negativos, alterar as suas palavras e suas ações cuidadosamente escolhidos. Escolha para mudar seus pensamentos e palavras sobre o seu parente. Encontrar algo que você pode apreciar e concentrar seus pensamentos sobre o positivo. Trate o seu parente como se você já tem o relacionamento que você gostaria.
  • Se você decidir que deseja reparar um relacionamento danificado com o seu parente, perceber que você não pode mudar ninguém, mas a si mesmo. Seu parente pode nunca mudam.


  • método 4
    Ame-se
    1
    Trate-se bem. Preocupe-se com sua aparência. Você se deparar com o seu reflexo várias vezes ao dia, é melhor como o que você vê. Ele irá ajudar a desenvolver a sua confiança quando você está perto de outras pessoas. Às vezes, se agradar a nós mesmos, criticar os outros. Então faça o que você precisa para agradar a si mesmo e mostrar bondade.
    • Certifique-se de comer de forma saudável e exercício. Comprometer a apenas 20 minutos de exercício diário pode ajudá-lo a ensinar sua mente vale a pena.
  • 2
    Seja gentil com você mesmo. Você reconhece que é um trabalho em progresso. Você precisa de espaço para crescer e experimentar coisas novas. Não deixe de parada medo de ir errado tentar coisas novas e expandir seus horizontes como pessoa. É OK para cometer erros e aprender com eles.
  • Por exemplo, fazer o tempo para hobbies e atividades que você gosta ou quer aprender. Atreva-se a aprender novas habilidades. Trate-se a forma como você trataria um amigo.
  • 3
    Perdoe-se. Aprender a perdoar evitar projeto seus próprios problemas em alguém que você poderia amar. Cuide de si mesmo permite que você ama e aprecia outros, não apenas a si mesmo.
  • Raiva e culpa pode ter consequências graves para a sua saúde. Ressentindo-se pode aumentar seus níveis de estresse. Esse estresse pode causar ou agravar doenças cardíacas, doenças auto-imunes e câncer.
  • método 5
    amar alguém
    1
    Seja você mesmo e ter metas realistas. Você vai encontrá-lo mais difícil de ser fiel nos relacionamentos onde eles não agem como você. Não esconder quem você é. Em vez disso, ele descobre que os outros devem aceitá-lo para quem você é. Definir metas exequíveis para si mesmo. Estes devem ser com base em suas características, não se tornar alguém que não é.
    • Por exemplo, se você é uma pessoa tranquila, com um pequeno grupo de amigos próximos, não desafiar a si mesmo para se tornar a pessoa mais popular da escola. Ele provavelmente não vai fazer você feliz e que você estaria fazendo isso pelas razões erradas.
  • 2
    Nutrir comportamento amoroso. Você será capaz de fomentar relacionamentos amorosos se você agir de uma maneira amorosa e compassiva. Isso significa ser digno de confiança, respeitoso e amigável. Embora isso possa parecer simples, você precisa de continuar a avaliar a forma como te amar.
  • Demonstrar traços amorosos Ele requer prática. Não desista, mas continua a melhorar suas qualidades amorosas. Seus relacionamentos irão beneficiar de seus esforços.
  • 3
    ser um bom comunicador. Isso significa não só loquaz. Em vez disso, você deve tentar ser inteligente comunicar honesta e abertamente. isto inclui escutar ativamente a outra pessoa. Aprenda a fazer perguntas e ser específico quando se fala. A outra pessoa vai se sentir mais envolvidos.
  • Lembre-se de ser pessoal. Pense em como a outra pessoa vai receber o que você diz. Tente criar uma conexão pessoal.
  • 4
    Evite padrões de relacionamentos abusivos. Nunca intimidado, culpe, abusos emocionalmente, ameaçar, isolar-se ou você fala com condescendência para outra pessoa. Este comportamento do condutor é realmente apenas uma maneira de uma pessoa para ganhar poder sobre o outro. Quando isso acontece, não é possível ter um relacionamento saudável e amoroso.
  • Abuso nos relacionamentos piora progressivamente ao longo do tempo. Se você acha que você está em um relacionamento abusivo, procurar ajuda externa. Lembre-se, você merece estar em um relacionamento saudável e amoroso.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados