Como ser uma menina gorda e aceito

3 partes:

Conteúdo

eliminar a negatividadeprofundidade PondersPresumo que você tem

Nossa cultura tem uma obsessão com o controle de peso. Criticar e questionar nossos modelos para ganhar peso, enquanto marginaliza os modelos de tamanho como "pouco ou nada saudável" ou de estar fora de controle. No final, o importante é se sentir confortável com você mesmo e seu corpo, porque você é quem controla o seu próprio universo. Se você se exercitar e comer saudável, você não necessariamente tem que ser obcecado com a perda de peso. Tente se sentir bem sobre si e perda de peso pode vir naturalmente.

parte 1
eliminar a negatividade
1
Nurture positivismo. Não associar com pessoas que fazem você se sentir mal sobre como você é. Eles não são bons amigos. Em vez disso, criar relações com feliz e positivo, que o fazem sentir as pessoas felizes e positivas também. Encontrar um parceiro que te ama como você é, você não recessos ou liquidar só porque você acha que são suas opções limitadas.No são.
  • Se sua família está constantemente a criticar o seu peso, dizer-lhes claramente que o seu corpo é uma questão única do seu negócio e você não vai resolver o problema do seu peso com eles.
  • 2
    Pense do "corpo perfeito" como uma moda hoje. No passado, as mulheres não eram obrigados a ser tamanho 0 quadris grandes eram um bom sinal para o bom desenvolvimento do bebê e isso foi muito positivo! Moda estava sendo um pouco mais grosso. Então, quando você bombardeado com modelos e tudo, perceber que é uma moda passageira. Apenas isto é o que a sociedade quer, agora, agora, não o que é certo ou errado. Sociedade não tem idéia do que é certo ou errado, o que é certo ou errado.
  • Se comercial sobre perda de peso fazer você se sentir mal, não olhe ou você comprar esses produtos. Até que você tenha força suficiente e ser capaz de ouvir as mensagens diárias da sociedade que lhe dizem que ser gordo é ruim não acreditar nelas ou prestar atenção, tentar eliminá-los de sua vida. Sair para uma caminhada e apreciar!
  • 3
    Não guarda rancor. Não se tornar uma pessoa. Não ser a garota que zomba outros porque odeia claramente seu corpo. Não ser a garota que é ruim com ele mesmo (mesmo que seja por ser defensivo), porque eles zombaram seu peso. O mundo é um lugar muito difícil, nós sabemos, mas isso não é uma desculpa. Você ainda é bonita e o mundo ainda é um lugar maravilhoso, então o que você tem para odiar ainda?
  • Você matá-los com bondade, sabe? Praticamente você pode bater na cabeça com sua bondade. Se alguém te odeia ou faz de você um momento difícil, você não deve "devolver o favor". Além disso, você deve prestar atenção em tudo. Não vale a pena. Não deixe que eles diluído a festa.
  • 4
    Não fale mal do seu corpo. Você não vai mais tolerar que os outros falam mal de seu corpo, você não pode falar mal de seu corpo em tudo. Que apenas produz sentimentos negativos e estende o problema. Você não precisa disso. Mesmo se ele se sente bem ou se ele é aceito pela sociedade (humor forma autodestrutiva é curiosamente), não. Não tem sentido.
  • Enquanto nós estamos sobre o assunto, nem falar mal de outro físico (não importa se eles são muito gordo ou muito fina). Se você diz: "Ei, você precisa comer um cheeseburger" é praticamente o mesmo que quando uma garota diz que você precisa parar de comer hambúrgueres. Pode parecer que não é o mesmo, e a verdade, a sociedade está do seu lado, mas é provável que ela ainda tem problemas. A maioria das mulheres (ou seja, de pessoas) tê-los!
  • 5
    Não tenha medo do corpo. Não deixe sair para jogar basquete. Deixe que ele saiba o cara sexy em sua aula de história que você gosta. Não se limite em qualquer coisa só porque você sente que exigem muito mais para fazer alguma coisa. Não tenha medo de correr riscos, porque você acha que seus quilos extras são uma chatice. É o seu corpo e só você sabe exatamente como ele funciona. De qualquer forma o que há a temer?
  • Se você se sentir desconfortável com sua roupa, as pessoas vão notar. Se você se sentir confortável com a sua roupa as pessoas vão notar! Se você está preocupado ou com medo do que os outros possam pensar, se notificado de que você mesmo está um factor determinante para esta!
  • 6
    Você pode dizer que você é gordo, mas não chamar o outro de gordura. "Gordo" é uma palavra que tem uma conotação negativa e não deve ser! Ele deve ser um termo descritivo, como "loira", "bonito", "pequeno", etc. Para falar e usar como um termo neutro, você desarmarás aos usá-lo como um insulto. Tente não usar eufemismos como "overweight", uma vez que implica que há algo de errado em ser gordo.
  • Dito isto, nem todo mundo se sente assim. Mesmo que você tenha boas intenções ou se acha que ser gordo é uma coisa boa, nem todo mundo sabe disso. Talvez para você ligar para alguém, qualquer gordura solidariedade ou de afeição, mas para a outra pessoa significa que esses defeitos notar que se sente muito sensível. Tenha muito cuidado.
  • parte 2
    profundidade Ponders


    1
    Ame seu corpo. Embora este passo é bastante óbvio, temos de mencionar e tem de ser o primeiro. Se você não amar o seu corpo, você vai ser um menina gorda trashy. Quando você percebe que é a única, o único, corpo que você tem, pensamentos positivos começam a cair no lugar. Este responde aos seus pensamentos fato é graças a você (qualquer outra pessoa) e algo bom.
    • O objetivo é ser capaz de olhar no espelho e acho que você é linda sem querer mudar nada. Faça o que você tem que fazer para alcançar este meta- cada pessoa tem seu próprio método de aprender a amar a si mesma.
  • 2
    Note-se que ninguém e nada pode definir a si mesmo. Se você deseja ser identificado como a menina gorda, não há problema. Se você não quiser, não há problema. Há uma abundância de outras coisas que não se identificam, certo? Você acha continuamente que você é uma mulher? É muito pouco provável. Você pensa sobre a sua nacionalidade? Em sua religião? Se você é alto ou baixo? É loira, morena ou ruiva? Esta questão de "ser gorda", esta gordura etiqueta, apenas para ser parte de você, se quiser. Mesmo se você se encaixa dentro desta "idéia" não significa que você tem que ver a si mesmo como tal.
  • Aqui a diferença de significado é que se você é uma menina gorda, mas também milhares de outras coisas. Não é importante se você quer que seja assim. Você esperar, você é uma garota também um nariz não é?, Também você tem dez dedos? ¿Se preocupam com essas coisas? Exatamente. Nem o seu peso.
  • 3
    Você decide como vai lidar com as negociações. Uma vez que você é a garota que está tudo bem com o excesso de peso (em vez de a menina que se sente muito triste por ser gordo, como as pessoas esperam), as pessoas sentem que deve dizer-lhe uma coisa. Não pergunte por quê eles apenas fazem, então eles vão. O que você vai dizer?
  • Pense em algumas situações. "Você sabe que não é saudável, certo?" Ou ", mas você ficaria muito mais agradável se você fosse mais fino" ou "meninos como meninas magras." Estes poderiam ser três frases de muitos que vai ouvir. Se você é como a maioria de nós, você quer fechar este capítulo, o mais rapidamente possível (essas coisas estúpidas acontecer fast fashion). Diga algo como "Sinto-me bem como estou agora. Meu peso não é uma questão para a qual deve se preocupar "laconicamente irá mostrar-lhe que o caso está encerrado.
  • 4
    Concentre-se em sua personalidade. Você sabe que tem um amigo que só pode falar sobre garotas, certo?, O outro não pode falar mais de futebol? Outra que sempre diz algo negativo sobre qualquer coisa que não é suficiente moderno? Todas estas pessoas têm um interesse que é dominante em sua personalidade e na maioria das vezes, não é uma coisa boa. Assim, além de ser a menina gorda é aceito, eu sei que outra coisa. Estou mais. Eu sou uma boa pessoa também.
  • Não há duas maneiras para visualizar este: a sociedade acredita que ser gordo é uma coisa má. pessoas tão acima do peso (em especial mulheres) estão à procura negativamente. Para começar, estas estupidezes, então demuéstraselos. Seja tremenda. Seja amável. Seja gentil. Provar ao mundo que ser gordo é apenas uma das suas grandes características.
  • 5


    Não espere tremenda sensação o tempo todo e sempre. Você vai ter dias em que você vai olhar no espelho e pensar "Ei, eu ainda está ótimo!" E também haverá dias em que você vai olhar no espelho e perceber que você sacrificar seu gato para voltar no tempo e apagar os seis últimas vezes que você comeu demasiado bolo. Breaking News: isso acontece com todo mundo. Então pesam 45 ou 130 quilos, isso acontece com todas. Nós todos temos que lidar com isso.
  • Então, quando você está em um daqueles dias em que você quer sacrificar o gato, é importante perceber que isso irá acontecer. Você pode levar 30 minutos, 3 dias, uma semana ou duas, mas ele vai. Assim são as emoções. Nada que você já se sentiu durou toda a sua vida, certo?
  • 6
    Questionar tudo. Realmente, tudo. Por que a celulite é ruim? Pense nisso. Pode ser bom se a sociedade disse que é assim. Por que são embaraçosas braços flácidos onda duplo? Eles não são, o que é o melhor sistema de moral? Quais são os números de qualquer maneira? Ok, as duas últimas perguntas desviar-se um pouco sobre isso, mas você sabe o que queremos dizer.
  • Nós inculcaram essas idéias. Alguém, muito, muito tempo, disse ele, ou publicados, e cantou em uma música e, de repente, é agora a norma. No entanto, a opinião de que a pessoa na sociedade é apenas isso: a opinião dessa pessoa. Então, quando alguém lhe diz que ser gordo é ruim (ou mesmo que é bom), eu cuestiónaselo. Ter sua própria opinião.
  • 7
    Eduque-se e descobrir. Há direitos civis para os afro-descendentes, mulheres, homossexuais e em breve haverá direitos civis para as pessoas gordas. Agora estamos a falar um pouco mais a sério. Você já ouviu falar movimento Fat Aceitação (o movimento de aceitação da gordura)? ou de Saúde em todas as Size (saudável em qualquer tamanho)? Este último tem a sua própria comunidade, então você tem de informar. Há um mundo inteiro lá fora que quer para identificá-lo.
  • Além de ler sobre os movimentos e organizações, ler blogs. Conecte-se com outras pessoas que estão passando pela mesma. Leia livros sobre ser gordo e apto. Educar-se para que da próxima vez que você encontrar-se com o jovem que está lutando com sua imagem corporal pode ajudar. Se isso não valia a pena antes, agora ele vai valer a pena.
  • Verifique com interesse qualquer item que promove a perda de peso e quase sempre encentrarás que é apoiado, de alguma forma por uma empresa que faz dinheiro, garantindo que ajuda as pessoas a perder peso. É importante ver para além do viés de artigos de notícias chegar à verdade sobre a gordura e perda de peso. sites como O F Word, Ciência Junkfood e Prosa bem torneadas Eles são bons lugares para visitar para encontrar artigos e estudos médicos que se concentram em gordura.
  • parte 3
    Presumo que você tem
    1
    Conheça o seu gordura. É serio. Reproduzi-lo. Se este não é o caminho para encontrá-la, em seguida, movê-lo. Olhe para ela olhando no espelho. Olhe para ela até que se torne algo completamente normal. Saiba como bobs. Sabe como descansar. Saiba quando se torna difícil de manusear e quando não. Saber que partes você gosta mais do que outros. Aceitá-lo.
    • Além de tudo isso, lave. E o mais importante? Seque. Um povo de gordura dizer-lhe que cheira mal por aqueles que se banham e não seca, produzindo pântanos odoríferos entre seus rolos. Este não é agradável. Você não contribuir para esse estigma!


  • 2
    Encontrar um médico que é amigável com as pessoas gordas. Você tem que eliminar imediatamente aos médicos que não podem ver além do seu peso. Se o seu médico receitar algo para perda de peso sem considerar plenamente as suas queixas e doenças, se você falar sobre o seu peso sem você você mencionar o assunto ou se ele se recusar a ajudar ou tratar antes de perder x quantidade de quilos, entoar encontrar outro médico que o trata com respeito. Você não pode querer você pesa e que é inteiramente sua decisão. Há mais de um médico lá fora!
  • Seja direto com o seu médico. Esta é uma questão muito sensível e os médicos estão cientes disso. Você sabe que você é gordo. Fale com ele sobre como você deseja lidar com isso. Se você é um bom médico, você irá respeitar e respeitaremos a sua decisão.
  • 3
    Não se limite na cama. Como você provavelmente sabe, algumas posições será mais fácil do que outros. Isso também acontece para ser verdade para pessoas altas, baixas, sem muita flexibilidade, etc. Então não se limite! Não se segure estar lá em cima ser auto-consciente. Você não vai se machucar. Você não irá. Basta confiar.
  • Dito isto, agora recebe um grande colchão. Você deve ter um que é firme e elástica, e não aquele em que você afundar. E quando você tem que lubrificar, você pode ser seu melhor amigo.
  • 4
    Não se esconda. Não tem sentido. Se você tentar sempre estar em uma posição onde você parecer mais magra, você cobrir-se com roupas de largura, largas ou você se recusar a ter relações sexuais com as luzes acesas, é hora de sair. Você sabe, eu amo você sabe disso, todo mundo sabe disso. Você sabe como os outros o vêem, por isso não faz sentido tentar segurar uma fachada que pensam esconder. Não pode. E adivinhem? que está bem.
  • E você também. Você se acostuma, mais cedo ou mais tarde, então é melhor fazê-lo mais cedo. Claro que existem alguns itens que serão mais lisonjeiro (em um momento em que vou lhe dizer mais), mas quando você tirar essas roupas não faz sentido que com medo de ser o centro das atenções. Interiorízalo!
  • 5
    Aprende que nem toda a atenção é positiva. Infelizmente, muitos de nós meninas gordas, temos problemas de segurança. Faz sentido, já que a sociedade é bastante condescendente em todos os momentos. Se o mundo (homens ou seja) não foi tão bom, será praticamente impossível para não sucumbir à tentação quando você tem. Mas nem toda a atenção para que você obtenha será bom. Só porque alguém que você paga alguma coisa não significa que você tem para entretê-los.
  • Em outras palavras, quando essa classe menino perto de você no bar e pedir-lhe para ir com ele, não tem que fazê-lo. Alguns homens vêem uma menina gorda e acho que é fácil, porque ele está desesperado para validação sexual. Ja. Enviar para voar esses homens sozinho.
  • 6
    Use roupas adequadas para a sua figura. Bem, mesmo que você não pode esconder a gordura, ainda pode ser bonito, bonito e tem um grande senso de estilo. Encontrar opções em sua área onde você pode comprar roupas do seu tamanho ou procurar na internet para ter mais opções. Coloque todos os acessórios que fazem você se sentir bem. Seja qual for o seu estilo, fazer tudo em seu poder para ser o melhor que existe.
  • Mesmo se você não está preocupado com a sua aparência, seja limpo e bem acicálate. Mantenha as mãos e unhas bem cuidadas, pés polidas e brilhantes, mesmo se você não fizer isso pintas.
  • Cortar o cabelo regularmente, manter um estilo que combina com você e fazer qualquer remoção ou controle de odor que você considere necessário. Você se sentir melhor sobre si mesmo, que é realmente o mais importante.
  • 7
    Manter uma vida saudável. Praticamente todos os riscos associados com a saúde gordura estão realmente ligadas a má alimentação e falta de exercício (e como sabemos, pode ser uma batata de sofá fina, bem como uma gordura atleta olímpico). O tecido adiposo (gordura) no corpo não é um risco para a saúde sozinha. As artérias e outros órgãos internos de gordura eles são, mas é por isso que você tem que exercitar e comer a coisa certa. Você tem que fazer para evitar o acúmulo de gordura nos principais órgãos e artérias, para gerar um sistema imunológico mais forte e ajudar seu corpo a curar quando você ficar doente ou se machucar.
  • Perder peso não significa necessariamente estar saudável (excepto casos muito extremos) e cuidado e atenção a ingestão alimentar e exercício deve ser completamente para proteger a sua saúde, e não para a finalidade de reduzir os tamanhos.
  • dicas

    • Não pesam ou investir em uma nova escala. Mesmo o gordita com mais confiança pode ser intimidado com os números em uma escala. Ou não pesar-se em tudo, ou, se você estiver preocupado com a sua variação de peso, você pode comprar uma escala para indicar se você ganhou ou perdeu peso desde a sua última pesagem sem designar qualquer número. Pesquisar as "escalas sem números" no seu motor de busca favorito.
    • Encontrar uma maneira de fazer uma rotina de exercícios que você pode manter. Deve ser bom para você para que você possa manter-se. Se a natação, escalada, yoga ou trampolim, encontrar sua rotina e dar!
    • Desfazendo mitos sobre a gordura e perda de peso, bem como educar e informar sobre a verdade ea realidade nestas questões é uma responsabilidade que você tem para si mesmo. Se alguém lhe disser que a dieta é ruim, ir ao Google e obter as informações para apoiá-la.
    • Anote suas medidas. Compra on-line abre um mundo de opções para gorditas que estão na moda, mas primeiro você tem de saber como navegar a medição frequente e horrível desses sites. Ter impresso tinta ou as medidas do seu peito, cintura e quadris em algum lugar para referência rápida? Se você é particularmente grande, talvez você tinha que ligar para as companhias aéreas, cinemas, etc., para verificar a amplitude de seus assentos e certifique-se você se encaixa confortavelmente. Estas medidas também vai ajudar nesse sentido. Nota: Não tenha vergonha de ser gordo suficiente para o fazer. É de sua responsabilidade de fazer o seu corpo em forma, em qualquer banco (ou uma peça de roupa ou outra coisa) que foi projetado por alguém que ainda não sabe você. Se você não se encaixa, não é sua culpa, a culpa é do objeto.
    • Torne-se um Shapeling. o blog Prosa bem torneadas Kate Harding é um blog dedicado a auto-aceitação e, especialmente, a aceitação do seu tamanho. Além de ser divertido, este blog vai fornecer atualizações quase diárias sobre as mais recentes estudos e meios médicos relevantes para manter contato com outras mulheres de gorduras saudáveis ​​e seguros de si mesmos.

    avisos

    • Ouça o seu médico. Depois de encontrar um médico que está pronto e disposto a manter a sua saúde sem fazer sugestões sobre como perder peso ou fazer o seu problema de peso (em suma, um em quem você pode confiar) ouvir. Se o médico tem que pesar-se a prescrever a dose correta do medicamento, que é um pedido razoável (e você, por sua vez, tem o direito de pedir que não fale com o seu peso). Da mesma forma, se você tem uma entorse no tornozelo eo médico sugere um medo que suportar seu peso provoca uma pressão indevida sobre o prejuízo, caso em que é também a sugestão adequada. Enquanto o seu médico não discrimina nem têm relutância em pessoas gordas, confiante de que quer o melhor para você.
    • Pode ser difícil. Ser gordo e não ter vergonha dele, amar a si mesma e ser feliz pode ser uma escolha de vida muito controversa. Algumas pessoas vão tentar intimidar você e quero que você faça dieta ou exercício, tentar convencer os outros de que a gordura é feio ou insalubre, outros que tentam fazer você se sentir envergonhado. Em conclusão: você tem que ser forte para seu próprio bem.
    • Se você acha que você pode ter um transtorno alimentar, ajudar a procurar! Se você é verdadeiramente e literalmente fome o tempo todo, você dá farras alimentares e, em seguida purgar, ou se você está obcecado com a quantidade de exercício e alimento que você come em um grau que você suspeita que não é normal, o seu médico ou outra pessoa sobre isso na primeira oportunidade que tiverem.
    Artigos Relacionados