Resolver uma crise de identidade
3 Métodos:log com precisãoelimina a confusãoConstruir sobre a sua identidade
Uma crise de identidade pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer circunstância, mas ainda é intrigante, não importa quais são essas condições. Para resolver a sua crise de identidade, aprender a forma correta de identificar e, em seguida, eliminar os padrões de pensamento que confundem a sua identidade e aprender novos comportamentos que podem melhorá-lo.
parte 1
log com precisão1
Log brevemente. Imagine que você conhece alguém pela primeira vez e descrever quem você estiver em algumas frases. Log de acordo com os termos e frases que, provavelmente, usar neste caso.
- Se custa muito expressar em palavras, lembro a última vez que um amigo ou conhecido introduziu-lhe alguém. Considere como outros identificá-lo, dependendo do olhar que você provar o resto do mundo.
2
Pergunte a si mesmo se você se identificar com as relações externas. Verifique a sua introdução de novos e destaques qualquer exemplo em que você identificou em relação a outra pessoa, um emprego ou qualquer coisa fora de você.
3
Ele compreende a diferença entre qualidades permanentes e temporários. As qualidades permanentes são os atributos que permanecem com você, independentemente das mudanças que ocorrem no mundo ao seu redor. As qualidades temporais são aqueles que podem mudar sem a sua interferência, seja ou não uma mudança esperado.
4
Reformula sua identidade com marcas permanentes. Como antes, você imaginar que você conhecer alguém pela primeira vez e descreve quem você é em algumas frases simples. Tente substituir identificadores externos para alguns presos. Da mesma forma, substitui as qualificações temporários para uma permanente.
parte 2
elimina a confusão1
Defina o que você não gosta. Em vez de se concentrar em realizar o que você quer da vida, mudar sua perspectiva e se perguntar o que as coisas de forma segura definitivamente não você quer. Você pode citar exemplos gerais e específicos.
- Mesmo se você não sabe que carreira você quer seguir, você pode dizer "eu não quero ficar preso com o seu trabalho que você odeia." Até que você diga algo mais específico se você adicionar "Eu não quero um trabalho de mesa" ou "Eu quero um trabalho onde você tem que trabalhar diretamente com o público". Se você reduzir gradualmente a lista de opções, dependendo do que você não quer, talvez no final você encontrar o caminho que você precisa descobrir o que você quer fazer.
2
Livrar-se de suas expectativas. Os planos são de uma ótima maneira de ter um senso de direção, mas a vida raramente vai acordo com o plano. Se você tinha certas expectativas para sua vida que não deram frutos, no entanto, você concorda que talvez nunca vontade e não mais dependente da possibilidade de que eles poderiam.
3
Pare de olhar ao redor. Quando você passar muito tempo assistindo as estradas que seguem o outro, é fácil perder de vista o seu próprio caminho. Pare de comparar sua vida com a vida de seus amigos, parentes e colegas próximos de idade e circunstâncias.
4
Livre-se de suas decepções. Quando você realmente queria algo não acontece, é natural que se sinta alguma decepção inicial. No entanto, se você perceber que você está segurando a essas decepções, estou ciente de que você precisa deixá-los para trás antes de começar a avançar novamente.
5
Onde plantou ele cresce. Suas circunstâncias atuais são, talvez não exatamente como você queria, mas em última análise, precisamos trabalhar com as cartas que a vida que trata de você. Em vez de esperar para a sua vida a melhorar, se concentrar em melhorar sua vida no meio destes menos de condições ideais.
parte 3
Construir sobre a sua identidade1
Prossegue um interesse negligenciada. Se você sempre frenaste si mesmo (a) para perseguir um interesse ou potencial interesse porque não se encaixava com sua programação, agora é a hora de retomar a atividade e dar-lhe uma tentativa.
- Por exemplo, se você já gostou de cozinhar e assar, mas deixou de lado tempo para fazê-lo, ele passa uma porção de cada semana para perseguir esse antigo amor. Se você sempre quis aprender a tocar violão ou outro instrumento musical, alugá-lo em uma loja de música local e se inscrever para algumas classes.
2
Tente um esporte ou um novo hobby. Encontre uma atividade que você nunca pensou em tentar envolver-se nele. Você pode encontrar um lado de você que não sabia antes.
3
Passe tempo com pessoas semelhantes. Tente se misturar com outras pessoas que partilham uma situação semelhante com relação à idade, fé, raça ou família. É provável que essas pessoas entender melhor o que você está passando.
4
Passe tempo com pessoas diferentes. Embora você deve interagir com pessoas que entendem sua perspectiva, você também pode se beneficiar em grande parte das interações que você tem com aqueles cujas circunstâncias diferem das suas. Estes indivíduos podem dar-lhe um ponto de vista que, de outra forma, você não teria acesso.
5
Passar tempo com você mesmo. Desfrute de alguns "me tempo" de vez em quando. Estar sozinho com seus pensamentos pode ajudá-lo a refletir sobre sua vida. Se você nunca está sozinho, você nunca tem tempo para pensar sobre quem você é e quem você quer ser.
6
Fazer mudanças drásticas. É preciso um grande risco, mas calculado. Dependendo de suas circunstâncias, pode ser algo que não é tão ameaçadora como cirurgia ocular a laser ou tão selvagem como parar seu trabalho e iniciar a sua própria empresa.
7
Deixar as coisas que lhe trazem para baixo. Identifica os fatores que impedem a seguir através de e removê-los. relacionamentos nocivos, teme a longo prazo e distrações diárias estão entre os exemplos mais comuns.
8
Comprometa-se a ser você mesmo. Jurate-se agora que vai ser sempre fiel à sua própria identidade, ao invés de convencê-lo a ser alguém que você não é.