Resolver uma crise de identidade

3 Métodos:log com precisãoelimina a confusãoConstruir sobre a sua identidade

Uma crise de identidade pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer circunstância, mas ainda é intrigante, não importa quais são essas condições. Para resolver a sua crise de identidade, aprender a forma correta de identificar e, em seguida, eliminar os padrões de pensamento que confundem a sua identidade e aprender novos comportamentos que podem melhorá-lo.

parte 1
log com precisão
1
Log brevemente. Imagine que você conhece alguém pela primeira vez e descrever quem você estiver em algumas frases. Log de acordo com os termos e frases que, provavelmente, usar neste caso.
  • Se custa muito expressar em palavras, lembro a última vez que um amigo ou conhecido introduziu-lhe alguém. Considere como outros identificá-lo, dependendo do olhar que você provar o resto do mundo.
  • 2
    Pergunte a si mesmo se você se identificar com as relações externas. Verifique a sua introdução de novos e destaques qualquer exemplo em que você identificou em relação a outra pessoa, um emprego ou qualquer coisa fora de você.
  • Se você se identifica como "a esposa ou marido de ____", "irmã ou irmão ____" e "o pai de ____", então você identificar em relação a outra pessoa.
  • Quando se descreve a si mesmo como um empregado de uma empresa ou carreira que você escolheu especial, a identificar em relação a um trabalho.
  • Embora não seja tão comum identificar verbalmente um objeto em relação é bastante comum para alguém se identificar com um objeto quando se utiliza uma linguagem não-verbal. Por exemplo, se você presume seu carro novo, você identifica em relação a esse carro. Se você usar apenas roupas da marca ou de uma carteira de uma marca cara, você se identifica em relação à sua roupa ou bolsa.
  • 3
    Ele compreende a diferença entre qualidades permanentes e temporários. As qualidades permanentes são os atributos que permanecem com você, independentemente das mudanças que ocorrem no mundo ao seu redor. As qualidades temporais são aqueles que podem mudar sem a sua interferência, seja ou não uma mudança esperado.
  • As qualidades permanentes são pessoais, interna e geralmente indicam suas características como um indivíduo. Por exemplo, descreva como inovador, inteligente e leal identificaria com qualidades permanentes. Mesmo se essas qualidades variam, geralmente, eles mantida durante toda a sua vida.
  • As qualidades temporais são aqueles que podem desaparecer e, geralmente, são externos. Se você se identifica com um trabalho específico, você perde a sua identidade quando você perde o seu emprego. Se você se identifica como alguém fisicamente bonita (a), você pode perder a sua identidade se um acidente deixa cicatrizes ou se a idade é cruel para a sua aparência.
  • 4
    Reformula sua identidade com marcas permanentes. Como antes, você imaginar que você conhecer alguém pela primeira vez e descreve quem você é em algumas frases simples. Tente substituir identificadores externos para alguns presos. Da mesma forma, substitui as qualificações temporários para uma permanente.
  • Geralmente, definir-se com algo que poderia quitársete causa uma perda de seu senso de identidade. Por isso, é importante começar a se identificar com qualidades internas e duradouras.
  • Por exemplo, o "velho" identificar-se (a) pode parecer: "Eu sou um médico bem sucedido na Clínica ABC. Estou casada com meu namorado da escola e temos três filhos ".
  • Seu "depois" identificar-se (a) poderia ser: "Eu sou um homem que se preocupa com sua família e aqueles com dificuldades. Estou interessado no campo da medicina e tem uma ética de trabalho e um sentido de grande responsabilidade ".
  • parte 2
    elimina a confusão
    1
    Defina o que você não gosta. Em vez de se concentrar em realizar o que você quer da vida, mudar sua perspectiva e se perguntar o que as coisas de forma segura definitivamente não você quer. Você pode citar exemplos gerais e específicos.
    • Mesmo se você não sabe que carreira você quer seguir, você pode dizer "eu não quero ficar preso com o seu trabalho que você odeia." Até que você diga algo mais específico se você adicionar "Eu não quero um trabalho de mesa" ou "Eu quero um trabalho onde você tem que trabalhar diretamente com o público". Se você reduzir gradualmente a lista de opções, dependendo do que você não quer, talvez no final você encontrar o caminho que você precisa descobrir o que você quer fazer.


  • 2
    Livrar-se de suas expectativas. Os planos são de uma ótima maneira de ter um senso de direção, mas a vida raramente vai acordo com o plano. Se você tinha certas expectativas para sua vida que não deram frutos, no entanto, você concorda que talvez nunca vontade e não mais dependente da possibilidade de que eles poderiam.
  • Mesmo assim, é claro que não há problema em trabalhar para conseguir as coisas que você quer na vida. O perigo só aparece quando você define com o que espera que aconteça.
  • Uma pessoa que espera se casar com alguém em algum momento de sua vida pode perseguir o desejo de namorar e ter um relacionamento sério, mas é possível que, no final, as coisas não funcionam, mesmo que o indivíduo faz tudo bem. Um identificador com base em que a expectativa nunca pode ter raiz.
  • 3
    Pare de olhar ao redor. Quando você passar muito tempo assistindo as estradas que seguem o outro, é fácil perder de vista o seu próprio caminho. Pare de comparar sua vida com a vida de seus amigos, parentes e colegas próximos de idade e circunstâncias.
  • Quando você é jovem, você pode olhar ao redor em busca de seus velhos amigos do colégio e você percebe que todo mundo tem uma carreira de sucesso e um casamento feliz e completa com as crianças. Sua resposta pode estar em pânico porque a sua vida ainda não está em ordem e isso pode fazer você se sentir perdido e oprimido.
  • Enquanto amadurecimento ir e começar a refletir sobre sua vida, que você pode olhar ao redor em busca de seus vizinhos, colegas de trabalho ou irmãos e descobrem que têm casas maiores, carros mais luxuosos ou férias mais frequentes e elaborado. Você pode se perguntar "o que deu errado" com sua vida ser tão diferentes- no entanto, muitas vezes, não é que a sua vida foi um fracasso mas tomou um caminho diferente.
  • 4
    Livre-se de suas decepções. Quando você realmente queria algo não acontece, é natural que se sinta alguma decepção inicial. No entanto, se você perceber que você está segurando a essas decepções, estou ciente de que você precisa deixá-los para trás antes de começar a avançar novamente.
  • Se você acabou de sair de um longo relacionamento, talvez até mesmo tomar um balanço por causa da decepção que sentiu quando desapareceram no futuro, você anticipabas. Se você deixar os seus pensamentos permanecem no que poderia ter sido se a relação tivesse durado, você não pode determinar quem você é agora.
  • O mesmo acontece quando você perde um emprego ou não obter o que deseja. Esse trabalho não define você como uma pessoa, portanto, perder não faz de você uma pessoa incompleta.


  • 5
    Onde plantou ele cresce. Suas circunstâncias atuais são, talvez não exatamente como você queria, mas em última análise, precisamos trabalhar com as cartas que a vida que trata de você. Em vez de esperar para a sua vida a melhorar, se concentrar em melhorar sua vida no meio destes menos de condições ideais.
  • Talvez você sempre quis viver em uma cidade grande, mas você está preso no campo agora. Não se identifica com o seu sonho, porque eu provavelmente irá impedir desenvolver quem você é no presente.
  • parte 3
    Construir sobre a sua identidade
    1
    Prossegue um interesse negligenciada. Se você sempre frenaste si mesmo (a) para perseguir um interesse ou potencial interesse porque não se encaixava com sua programação, agora é a hora de retomar a atividade e dar-lhe uma tentativa.
    • Por exemplo, se você já gostou de cozinhar e assar, mas deixou de lado tempo para fazê-lo, ele passa uma porção de cada semana para perseguir esse antigo amor. Se você sempre quis aprender a tocar violão ou outro instrumento musical, alugá-lo em uma loja de música local e se inscrever para algumas classes.
  • 2
    Tente um esporte ou um novo hobby. Encontre uma atividade que você nunca pensou em tentar envolver-se nele. Você pode encontrar um lado de você que não sabia antes.
  • Claro, isso não significa que você deve buscar algo que você sabe que você vai odiar. Se você nunca foram artesanato interessados, provavelmente você não deve participar de um círculo de tecido.
  • Isso significa que você deve tentar passatempos que não tinha considerado antes ou não aumentar o seu interesse. Você nunca pode aprender esgrima ocorreu ou a dança de salão, mas enquanto você está contra a aprender, deve dar uma oportunidade para a atividade.


  • 3
    Passe tempo com pessoas semelhantes. Tente se misturar com outras pessoas que partilham uma situação semelhante com relação à idade, fé, raça ou família. É provável que essas pessoas entender melhor o que você está passando.
  • Considere juntar um grupo social de qualquer tipo, especialmente se você pode encontrar um que corresponda aos seus hobbies e circunstâncias da vida. Alguém que gosta de ler poderia se juntar a um clube do livro. Uma pessoa que acaba de começar uma família poderia encontrar um grupo pai local. Se você acredita em uma fé particular, você pode considerar juntar um grupo baseado na igreja.
  • Fale com os seus colegas sobre as dificuldades que você enfrenta pode ser útil, mas mesmo se você nunca chegar perto o suficiente para revelar os seus problemas, você ainda pode aprender uma coisa ou duas, só de olhar.
  • 4
    Passe tempo com pessoas diferentes. Embora você deve interagir com pessoas que entendem sua perspectiva, você também pode se beneficiar em grande parte das interações que você tem com aqueles cujas circunstâncias diferem das suas. Estes indivíduos podem dar-lhe um ponto de vista que, de outra forma, você não teria acesso.
  • Um jovem pode receber conselhos sábios de um homem velho, enquanto uma pessoa pode se lembrar como se sente ao ver a vida com exuberância e fascínio quando emparelhado com uma criança.
  • Um cristão e um ateu pode aprender uns com os outros, se eles passam o tempo a falar com respeito e sinceridade aprendendo sobre a vida e as crenças dos outros.
  • 5
    Passar tempo com você mesmo. Desfrute de alguns "me tempo" de vez em quando. Estar sozinho com seus pensamentos pode ajudá-lo a refletir sobre sua vida. Se você nunca está sozinho, você nunca tem tempo para pensar sobre quem você é e quem você quer ser.
  • Para o mesmo efeito, às vezes também é benéfico para fazer as coisas em seu próprio país. Faça uma viagem no seu próprio país, vive apenas (se você tem mesmo um cônjuge ou filhos) ou ir a um restaurante sem convidar ninguém.
  • Aprenda a apreciar-lo fora de relacionamentos que definem você pode ajudar a compreender a sua identidade como um indivíduo.
  • 6
    Fazer mudanças drásticas. É preciso um grande risco, mas calculado. Dependendo de suas circunstâncias, pode ser algo que não é tão ameaçadora como cirurgia ocular a laser ou tão selvagem como parar seu trabalho e iniciar a sua própria empresa.
  • A chave é ser esperto sobre o risco que você não se arrepender mais tarde. Saia do seu dia de trabalho pode ser uma má idéia se você vive com a direita e você não tem nenhum plano de backup, especialmente quando a economia é difícil e os empregos são escassos.
  • 7
    Deixar as coisas que lhe trazem para baixo. Identifica os fatores que impedem a seguir através de e removê-los. relacionamentos nocivos, teme a longo prazo e distrações diárias estão entre os exemplos mais comuns.
  • Um amigo que critica de cada movimento ou grupo de voluntários cheio de membros que fazem a sua vida miserável são dois exemplos de maus relacionamentos. Este é o tipo de relações que, em geral, é melhor fazer sem.
  • Medo de voar pode impedi-lo de tomar um trabalho longe de expandir suas habilidades e sua identidade.
  • Alguém que está colado à televisão, quando em casa não vai conseguir muitas coisas lá. Comprometer-se a limitar o consumo de TV ou se livrar completamente a TV.
  • 8
    Comprometa-se a ser você mesmo. Jurate-se agora que vai ser sempre fiel à sua própria identidade, ao invés de convencê-lo a ser alguém que você não é.
  • A pessoa que as pessoas ao seu redor quer que você raramente coincidem com quem você realmente é. Se você se concentrar demais no que os outros querem, naturalmente você perder de vista a sua verdadeira identidade.
  • Artigos Relacionados