Como encontrar o parceiro ou cônjuge
4: Métodos
Conteúdo
Encontrar o parceiro perfeito ou cônjuge não é como encontrar alguém para passar um verão próprio- se trata de encontrar a pessoa que você quer envelhecer e acordar todas as manhãs o resto de sua vida. Commit e escolher quem se casar é uma questão muito séria e exige meditação séria, responsabilidade e honestidade. Mas uma vez que você encontrou para aquela pessoa especial, todos os seus esforços terão valido a pena e você está pronto para uma longa vida de felicidade. Se você quiser saber como encontrar sua alma gêmea, siga estes passos.
método 1
Ajustar a exibição1
Ama-te a ti mesmo. Realmente, você deve amar a si mesmo antes para encontrar a pessoa que você quer passar o resto de sua vida. É a maneira mais fácil para se certificar de você se comprometer a essa pessoa pelas razões certas. Você não tem que ser 100% satisfeito com si mesmo, mas se você está infeliz em ser quem você é, você corre o risco de se comprometer com alguém só porque você se sentir melhor sobre si mesmo.
- Em certo sentido, é verdade que a pessoa que você casar devem "concluir-se"Você se sente completo como uma pessoa, mas que já tem que amar você como você é e me sinto abençoada por ter em seu alguém do lado que faz você se sentir ainda melhor!
- Você deve estar feliz com quem você é, o que você faz e sua aparência-dessa forma não só obter atrair outros por sua confiança, mas vai olhar para uma pessoa como você que fazem a vida mais agradável, não que possa preencher todos os buracos que você acha que tem em sua vida insatisfatória.
2
Feliz é (razoavelmente) estar sozinho. Vamos enfrentá-lo: ser solteira quando todos os seus amigos estão casados ou namorando alguém que não é de bom gosto prato. Talvez você quer ter amor em sua vida mais do que qualquer coisa no mundo, e é natural que se sinta solitário ou triste se você não se encontrar. Mas, para amar a si mesmo que você deve ser capaz de passar algum tempo sozinho, e encontrar maneiras de manter ocupado e interessados na vida sem uma média laranja. Então, você vai se sentir muito melhor quando essa pessoa especial para se tornar parte de sua vida!
3
Ganhar experiência. Se você encontrar o amor da sua vida com dezesseis anos, então você é uma pessoa em um milhão. É muito mais comum para as pessoas a não se casar com seu primeiro namorado, ou o segundo ou o quarto. Namoro vai fazer mais pessoas a entender a miríade de maneiras de lidar com um relacionamento, e permitir-lhe experimentar a variedade de dinâmicas que podem adotar.
4
Não se contente. Não se contente que tem a ver com amar a si mesmo, gostam de ser asolas, e ter algumas experiências. Há aqueles que se demitam quando ele conhece alguém que faz você se sentir menos solitário e mais amado, embora não da maneira apropriada. Outra razão pela qual as pessoas se conformam é porque eles têm sido com a mesma pessoa por cinco anos e se casar é o que todo mundo faz, neste momento, ou porque eles sentem que é o próximo passo lógico único.
método 2
Reconhece o que você quer1
Considere as qualidades que você quer em um cônjuge. Embora você não vai saber exatamente até você olhar diretamente nos olhos e o mundo pára, se você pode pensar sobre quais são as qualidades que gostaria de ter o seu futuro marido ou esposa. Estas qualidades deve ser tão importante que seja difícil para você considerar como o seu parceiro para alguém que não possuem. Aqui estão algumas coisas a considerar ao escolher um cônjuge:
- Religião. Se, por exemplo, você é judeu e eu definitivamente quero alguém da sua religião ou disposto a se tornar, então você sabe em que direção para apontar e quais não.
- os valores da família. Você quer de todo o coração a ter cinco filhos, ou você se recusa terminantemente a levantar uma família bem? Embora seja possível que alguém a mudar seu ponto de vista sobre isso, é algo a ter em mente se você estiver procurando por alguém que compartilha seus objetivos (embora não falar que você não sabe nada, obviamente).
- Personalidade. Embora não seja possível prever a personalidade de alguém que em breve sei que há algumas coisas que devem ser importantes tanto. Você tem um extraordinário sentido de humor e você precisa de alguém que pode rir de você? Você está um pouco nervoso e você precisa de alguém que você conhece estabilizar e manter a compostura? Dez coisas em mente ao olhar para sua alma gêmea.
- Atitude em relação a relacionamentos. Você está procurando alguém que quer passar o dia todo com você, ou alguém que aprecia os momentos "sozinho"? É uma questão mais importante do que muitos acreditam.
- comportamento social. Gostaria de estar com alguém divertido, você normalmente cercar-se com muitos amigos, ou melhor com alguém mais reservado, com poucos amigos reais? Se você estiver realmente sociável, mas o seu parceiro é mais reservado, você poderia iluminar a sua vida social, mas o problema também poderia se tornar um problema.
- interesses comuns. Mesmo que a pessoa que você ama provavelmente não vai compartilhar absolutamente tudo seus interesses, ou muitos deles, você deve ter alguns pontos em comum para compartilhar algo que faz seu relacionamento permanece fresca. Se você é um escritor e seu parceiro odeia leitura, ou se você é um instrutor de fitness e ela nunca pôs os pés em uma academia, é muito provável que em breve você ficar com nada para falar. Ou talvez não! As opiniões variam.
2
Considere as qualidades que você não quer. traços de personalidade indesejáveis são tão importantes quanto desejável ao escolher um companheiro. Quando você começar a procurar o seu parceiro / a alma, você deve pensar sobre o que qualidades que você não poderia estar em tudo. Aqui estão algumas coisas a considerar:
3
Esteja preparado para dar (algumas coisas). Faça uma lista do que você gosta eo que você não gosta de alguém, ele pode ajudá-lo a ver as coisas em perspectiva, mas a verdade é que nunca se encontrar a pessoa que absolutamente cobrir todas as suas necessidades de 100%, e isso é normal . A pessoa certa deve ser que te faz feliz e, incidentalmente cobrir algumas necessidades que nem sequer sabem que você tinha.
método 3
Procurando nos lugares certos1
Pergunte aos seus amigos. Muitos casais se conheceram através de amigos em comum. Embora possa parecer improvável, você pode acabar se casando com um amigo de seu primo ou seu companheiro de quarto. Esteja aberto para comentários dos seus amigos que o conhecem bem e podem também conhece alguém que iria bater-lo. Ou você poderia falar em confiança com um amigo que tem uma boa idéia sobre alguma pessoa que seria perfeito para você.
- Não sejas tímido. Seus amigos sabem o que você gosta eo que te faz feliz e pode ajudá-lo a encontrar o seu parceiro, sem vergonha.
2
Encontrar alguém que compartilha seus interesses. Os interesses comuns pode fazer começar um relacionamento bem sucedido, assim que olhar em lugares que você frequentes: alguém atraente na classe Pilates, que você está lendo um livro que você gosta em seu café favorito, ou que menina engraçada na sua sala de aula . Interesses e experiências comuns são um bom ponto de partida para uma relação emocionante.
3
Encontrar alguém no trabalho, sem quebrar as regras. Reconhece-se que coincide com as pessoas no seu local de trabalho mais do que em qualquer outro lugar. Faz sentido: em uma semana normal de passar mais tempo com seus colegas de trabalho do que com qualquer outra pessoa, e se você gosta do que faz, então você e essa pessoa tem interesses semelhantes.
4
Encontrar alguém na rede. rede de encontros tornaram-se uma das formas mais comuns de conhecer o futuro cônjuge. Sites de namoro ajudá-lo a concentrar suas chances com base em interesses comuns e outras características importantes. Em outros, as pessoas que vão para um site de namoro, muitas vezes dispostos a comprometer. Cerca de 20% dos relacionamentos românticos atuais começaram na rede, portanto, não ser tímido e bateu experiência de teste.
5
Está aberto onde quer que esteja. É verdade: você pode encontrar o amor de sua vida em um bar e malcheiroso, mas a pessoa certa não vai aparecer do nada se você não tiver cuidado em todos os lugares, ou se você só está alerta em uma situação. Embora você não deve estar namorando em um funeral, você deve sempre ter cuidado porque o amor pode vir no lugar mais inesperado. Se você é receptivo, você verá as pessoas mais receptivas à espera de conhecê-lo.
método 4
Verifique se ele funciona1
Certifique-se de ser compatíveis. A compatibilidade é extremamente importante. O candidato pode passar todos os exames com honras, mas para estar juntos ... sinto que falta alguma coisa, não há nada a fazer. Talvez você nem sempre se entendem, talvez você tem apenas peleando- talvez começar a falar e você ficar de fora da conversa em poucos minutos. Se você não são compatíveis, não são compatíveis, e que não vai mudar.
- A atração sexual é diferente compatibilidad- tem nada a ver. Ser compatível com alguém significa que as personalidades se interpenetram, funcionam bem juntos, e as coisas estão bem mais frequentemente do que errado.
2
Dê-lhe tempo. Embora você pode levar vinte anos esperando para se casar, você não tem que estar indo para o altar depois de duas semanas de licença com Don adequado. Mesmo se você tiver "que Palpito"É muito arriscado para se casar com alguém que você sabe por alguns meses ou até um ano. Dar tempo suficiente para que o relacionamento se certificar de que não se baseia na atração física, que você tenha passado por alguns altos e baixos, e você realmente pode visualizar uma vida de felicidade ao seu lado.
3
Certifique-se de que é mútuo. Você pode ser louco por seu parceiro, mas você sente que a outra pessoa tem a mesma sensação. Ou talvez o outro é loucamente apaixonado, enquanto você se sente "muito feliz." Ambos devem estar loucos um pelo outro e completamente seguro para dar o passo final.
4
Certifique-se de que você pode ser você mesmo. Desde o casamento muda para as duas pessoas por causa de tornar-se intimamente ligados, você deve garantir que a outra pessoa vai deixar você permanecer sozinho, em vez de forçar alguém a ser fictícia. Se seus amigos ou sua família avisá-lo que você não está sozinho em seu lado, mau sinal. Você vai saber se você realmente não pode ser quem você é com essa pessoa, se você sentir que você retirar-se para agir naturalmente para estar com ele / ela.
5
Ele compartilha as mesmas metas de longo prazo. Talvez você pode amar alguém por um ou dois anos, mas se você não está concordam sobre como ser a sua vida (casa grande e três filhos, ou viajando pelo solto mundo), essa proporção não pode fazê-lo feliz. É verdade que a vida é imprevisível e nem pode dizer o que vai acontecer em poucos anos, mas suas visões do futuro deve se dar bem, ou você vai ficar em apuros mais cedo ou mais tarde.
6
Imagine que essa pessoa no seu futuro. Se você realmente encontrar um cônjuge, você deve ser capaz de ver o seu lado para o resto de sua vida. Isso seria certamente por muito tempo, por isso certifique-se que você quer ver que a idade pessoa, ter filhos com ela (se o que eles tanto desejam), suporte em sua carreira ou seus objetivos pessoais e ser seu parceiro de vida verdadeira. "Eu faço" significa "Sim, eu quero estar com você para sempre", e não "Eu quero passar algum tempo com você."
dicas
- Certifique-se de ser consistente em todas as áreas. Você deve estar disposto a falar sobre qualquer coisa, seja grande ou pequeno. Mas isso não significa que você deve atirar-se nos braços de alguém que parece ser compatível com você.
- Lembre-se que essa pessoa também está à procura de sua alma gêmea e que, mais cedo ou mais tarde, você quer encontrar um ao outro.
- Olhe atentamente para a sua lista de prioridades e acho que se você está cumprindo o que você espera do seu futuro cônjuge. Se você honestamente não são capazes de chegar a esse nível de demanda, talvez você deve perguntar a si mesmo corrigir algumas coisas em si mesmo, ou nenhum desses recursos não estão interessados para você
- Suponha, por exemplo, você se casaria com alguém com boa posição econômica. Uma pessoa rica não notaria alguém motivado apenas pelo dinheiro-, portanto, para colocar suas finanças em ordem para não parecer desesperado. Você irá demonstrar de que maneira você pode lidar com dinheiro bem e não se decepcionar (pelo menos não financeiramente) com um acordo pré-nupcial.
- Da mesma forma, se você quer alguém atlético, você deve fazer esportes, mas os atletas preferem os seus parceiros estão fisicamente apto. Se você quiser alguém religiosa, participar de uma congregação se quiser que alguém educado, apenas a sua educação e obter o seu diploma, etc.
- Obviamente, esses ajustes vai exigir algum esforço da sua parte. Você deve priorizar as qualidades que você está procurando.
avisos
- Nunca ignore seus instintos, se você sentir que algo está errado no seu relacionamento, e tomar medidas. Fazê-lo antes que o relacionamento é tão avançada que você se sente preso.
- Um conselheiro matrimonial com três décadas de experiência adverte: O cônjuge falecido de todos os problemas (emocional, irreverente, excessivamente controladores) sempre tem essas três qualidades: 1) ele é incapaz de passar no exame de carteira de motorista ficar muito nervoso, 2) ele não se formou na faculdade e 3) é incapaz de manter um emprego como profissional. Ocasionalmente você pode encontrar um encrenqueiro presente apenas duas destas características. Se você estiver namorando alguém que se encaixa nessa descrição, Cuidado com o radar há uma luz vermelha que está avisando.
- Muito cuidado que mostra sinais de ser abusivo (verbal ou física).
RELACIONADOS
- Como ter um relacionamento saudável com seu parceiro
- Como ser um bom parceiro
- Como melhorar seu relacionamento
- Como se tornar queda no amor com seu parceiro
- Como lidar com um casal que engana