Compreender o que significa uma relação

As relações que temos com os nossos amigos, colegas de trabalho, o nosso cônjuge, namorado (a), cônjuge (a) e nossa família são uma parte importante de nossas vidas.

passos

1
Você deve saber que a mesma relação pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Existem vários tipos de relações: a amizade, trabalho, datar, casal, casamento, família. À medida que avançamos em nossas vidas, encontramos pessoas diferentes com quem estabelecer algum tipo de relação, seja bom ou ruim. Que conseguem estabelecer relações ao longo de nossas vidas, vamos nos marcam para sempre, por isso é importante para tentar estabelecer relações saudáveis ​​e duradouras.
  • 2
    Ele entende que as relações de amizade são essenciais. Um amigo com quem você tem um relacionamento bom é aquele que não importa o que é sempre lá para você. Um amigo é alguém que você pode confiar e contar qualquer coisa séria que é. Mais importante, um amigo é alguém que lhe diz a verdade, especialmente quando você não quer ouvi-lo. Eles vão dizer a verdade mesmo que doa, porque eles se preocupam com você. Isto é o que define um verdadeiro amigo. Em uma amizade, sempre fazer as coisas sem esperar nada em troca. Isto é o que faz uma grande amizade. Para mantê-lo vivo, é preciso cultivar a amizade continuamente para torná-lo viável.


  • 3
    Aprender sobre as relações de trabalho. Estas são pessoas que você vê todos os dias, com o qual não necessariamente têm uma relação estreita. Tais relações podem tornar-se muito importante em seu caminho para o sucesso. Se você pode estabelecer boas relações com as pessoas que trabalham ou onde você frequentar a escola, você pode representar uma vantagem para ter sucesso no trabalho ou na vida. Grandes coisas podem resultar de tais relações: uma promoção, um aumento, ou apenas ganhar a simpatia de seus colegas de trabalho. Mas para construir um relacionamento real no local de trabalho, você não deve se concentrar apenas obter um aumento ou uma promoção. As boas relações não são baseadas em tais coisas e interesses, mas um verdadeiro desejo de amar os outros, não importa quem eles são ou o que você tem autoridade sobre você ou sobre eles.


  • 4
    Familiarize-se com relacionamentos como namoro e casamento. É a relação mais comuns em nossa sociedade. Se um relacionamento ou um casamento, tais relações, por vezes, causar alguma controvérsia. Para tornar estas relações de trabalho você deve se concentrar em coisas que servirão para mantê-la viva. Se você ama alguém, você faz o melhor que pode para ganhar o coração de que personan. O verdadeiro amor, um grande amor, não entra em nossa vida muitas vezes.
  • 5
    Informe-se sobre as relações familiares. Tais relações são provavelmente o mais importante de tudo, independentemente do papel que nós jogamos touch: pai, mãe, filho ou filha. Estabelecer boas relações com nossos pais é extremamente importante, e pode afetar drasticamente nossas vidas como filhos e filhas. Está provado que uma criança que cresceu tendo um bom relacionamento com seus pais terá uma boa atitude perante a vida, melhores notas, e tomar melhores decisões. Você pode ver o quão grande é o impacto que uma boa relação entre pais e filhos pode ter a vida da criança. Você pode afetar todos os aspectos da sua vida. Isso não significa que todas as crianças com uma má relação com os pais é negado para ter sucesso. Mas uma boa relação de ajuda tremendamente assim. Uma criança que cresceu em um bom relacionamento está perto de seus pais e, portanto, mais aberto a ouvir o que eles têm a dizer.


  • 6
    Como você pode ver, os nossos relacionamentos com as pessoas em torno de nós desempenhar um papel importante em nossas vidas. Portanto, é mais importante do que nunca, construir relacionamentos saudáveis ​​e duradouros.
  • 7
    Busca de qualidade em todas as relações. Confiança e honestidade deve ser a mais importante. Tente ter alguns relacionamentos que são sólidas e bom, em vez de se concentrar em muitas pessoas, no final ir dentro e fora de sua vida como bem entenderem.
  • Artigos Relacionados