Reconhecendo os sintomas da clamídia (para homens)

3 Métodos:

Você reconhecer os sintomas na região genitalVocê deve conhecer outros sintomas corporais de clamídiaentende clamídia

Chlamydia é um comum, mas perigosa infecção sexualmente transmissível (DST). Ela pode causar complicações e problemas de saúde diversos, especialmente relacionados à fertilidade. Infelizmente, a clamídia é indetectável até surgirem complicações. 50% dos homens infectados não apresentam sintomas. No entanto, quando os sintomas aparecem, eles devem ser capazes de reconhecer e procurar tratamento.

método 1Você reconhecer os sintomas na região genital

1

Procurando por uma descarga anormal do pénis. Esta descarga pode ser aguado, claro, leitoso, turvo e branco-amarelada cor, como pus.

2

Observe qualquer sensação de ardor ao urinar. Este é outro sinal comum que você pode ter contraído clamídia.

3

Veja se você sentir um ardor ou coceira ou em torno da abertura do pênis. Este sentimento será perceptível e desagradável. Você pode até mesmo fazer com que você se levantar à noite.

4

Tente localizar a dor ou inchaço em um ou ambos os testículos ou escroto. Você também pode sentir essa dor ao redor e não necessariamente nos testículos.



5

Discute dor retal, sangramento ou descarregar um médico. Dor ou descarga do recto estão também associados com clamídia. Infecção deve ser localizada no recto ou pode ter se espalhado a partir do pénis.

método 2Você deve conhecer outros sintomas corporais de clamídia

1

Preste atenção à dor na parte inferior das costas, abdome e pelve em geral. Essas dores podem indicar que você tem uma infecção por clamídia.

  • Também é dor escrotal comum e inchaço. Se não tratada, a clamídia como progride você terá uma sensação de plenitude no abdômen causado por infecção da próstata que levam a outra dor na parte inferior do corpo.

2

Controla dor de garganta. Se você participou recentemente de sexo oral e tem uma dor de garganta, o seu parceiro pode ter pego clamídia, embora ela não mostra nenhum sintoma.

  • A transmissão de clamídia é possível pénis na boca e através do sexo vaginal e anal.

3

Preste atenção à náusea ou febre. Um homem com clamídia pode dar-lhe febre e pode sentir náuseas, especialmente se a infecção se espalhou para a uretra.

  • Normalmente, a febre é um pouco superior a 37 ° C ou 99 ° F.

método 3entende clamídia

1

Você sabe que se você está em risco. As pessoas que são sexualmente ativos, especialmente aqueles que têm sexo desprotegido com vários parceiros, estão em risco para clamídia. bactéria Chlamydia produz `` Chlamydia trachomatis `` e contraído através do sexo vaginal, oral ou anal, quando as membranas mucosas entrar em contacto com as bactérias. Todas as pessoas que são sexualmente ativos devem ter regulares STI realizaram testes, incluindo o teste para clamídia.

  • Você está em maior risco se você tem relações sexuais desprotegidas com alguém que tem clamídia ou outra DST. A clamídia pode ser prevenida usando preservativos de látex e represas dentais.
  • As pessoas mais jovens que são sexualmente ativos estão em maior risco.
  • Os homens que fazem sexo com homens estão em maior risco para clamídia.
  • Você está em maior risco se você foi diagnosticado com outro STI.
  • Transmissão através do sexo oral é menos provável que através do sexo vaginal ou anal. Nenhum caso de transmissão da boca para a vagina ou da boca até o ânus, mas a transmissão da boca para o pénis e pênis na boca é definitivamente possível.

2

Não espere para que os sintomas aparecem. Porque Chlamydia não causa sintomas em 50% dos homens infectados e 75% de mulheres infectadas, esta doença pode ser perigos para ambos.

  • Os homens que não são tratadas podem desenvolver uma condição conhecida como uretrite não gonocócica (UNG), que é uma infecção da uretra (o tubo através do qual passa a urina). Os homens também podem obter epididimite, que é uma infecção do epidídimo (tubo que transporta o esperma dos testículos).
  • A clamídia pode danificar o corpo da mulher, embora não sentir quaisquer sintomas. Infecções que são deixados sem tratamento causa a doença inflamatória pélvica, que pode eventualmente levar a sua parceira a cicatrizes e infertilidade.
  • Se ocorrer sintomas, que geralmente aparecem dentro de 1 a 3 semanas após a infecção.
  • Embora os sintomas não estão presentes, se o seu parceiro lhe diz que você tem clamídia, fazer o teste imediatamente.

3

Faça o teste. Entrar em contato com uma clínica, o seu médico, uma clínica de Planned Parenthood, ou outra agência que oferece testes de STI. Em muitos casos, o teste é livre.

  • Normalmente, o ensaio é feito de duas maneiras. uma amostra de área genital infectada é colhidas e analisadas. Para os homens, isto significa que a inserção de uma haste de algodão sobre a extremidade do pénis ou no interior do recto. Você também pode tirar uma amostra de urina.

4

Começar o tratamento imediatamente. Se você foram testados e têm clamídia, o tratamento é geralmente uma prescrição de antibióticos orais, incluindo a azitromicina e doxiciclina. Se os antibióticos são tomadas exatamente como solicitado, a infecção deve dar uma ou duas semanas. Para mais clamídia avançada, os antibióticos devem ser aplicadas por via intravenosa.

  • Se você tem clamídia, o seu parceiro também deve ser testado. Além disso, ambos devem ser submetidos a tratamento para evitar a reinfecção uns aos outros. O sexo deve ser suspenso durante este tempo.
  • Muitas vezes, as pessoas com clamídia também têm gonorreia, então automaticamente receber tratamento para esta segunda STI também, porque o tratamento é mais barato para fazê-lo.

dicas

  • Como apenas 50% dos homens e 30% das mulheres experimentam sintomas da clamídia, é importante que, se você é sexualmente ativa, faça o teste anualmente. Uma infecção não diagnosticada clamídia pode causar complicações letais reprodutivos em homens e mulheres, o que pode ser facilmente evitada com antibióticos e a utilização de contraceptivos de barreira.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados