Como identificar sinais de infecção sexual do pénis
5 Método:Verifique se você mostrar sinais de gonorréia e clamídiaVerifique se você mostrar sinais de sífilisVerifique se você mostrar sinais de herpes genitalVerifique se você mostrar sinais de papilomavírus humano (HPV) e verrugas genitaisSiga as orientações recomendadas para testes
Se você já teve contato com os órgãos genitais de uma outra pessoa, você está em risco de contrair uma infecção sexualmente transmissível (DST), também conhecida como doença sexualmente transmissível (DST). Preservativos homens e mulheres podem reduzir o risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, mas eles não são métodos infalíveis. Os sintomas de DSTs nem sempre são óbvias, mas há alguns sinais que devem estar atentos. Caso você acha que você ou seu parceiro pode ter uma DST, o melhor é procurar um médico. DSTs podem causar danos permanentes ao sistema reprodutivo e no resto do corpo. Este artigo irá discutir os sinais mais comuns de DSTs sofrendo homens e mulheres e as recomendações correspondentes para teste de STI.
método 1Verifique se você mostrar sinais de gonorréia e clamídia
1
Saber quais os sintomas de gonorreia e clamídia podem não ser evidentes. Você ou seu parceiro podem ter todos, alguns ou nenhum desses sintomas. Gonorréia e clamídia são as infecções bacterianas. Os sintomas da gonorreia normalmente aparecem dentro de 10 dias após a exposição, enquanto que os sintomas de clamídia surgem normalmente de uma a três semanas após a exposição. Gonorréia e clamídia pode infectar o trato genital, olhos, boca e ânus.
2
Verifique se o seu pénis mostra sinais de secreção. A descarga do pênis não é normal, mas a sua presença não significa necessariamente que você tem uma DST. A única maneira de descobrir é, certamente, para visitar um médico e você se submete a um teste.
3
Veja se você tem dor ou uma sensação de queimação, enquanto as amostras de urina. Infecção da uretra pelas bactérias de gonorreia pode causar inflamação da uretra. Este, por sua vez, pode causar dor ou sensação de queimação.
4
Palpar (sentir) seus testículos. Se eles estão inchados, concurso ou machucá-lo, procure atendimento médico. Ele pode ser um sintoma de gonorreia, clamídia ou outra doença.
5
Verifique se você tem sintomas de gonorréia ou clamídia anal. Estes incluem coceira no ânus, evacuações dolorosas, dor anal, sangramento anal e descarga anal.
6
Peça ao seu parceiro para verificar se você tem sintomas. Se o seu parceiro tem sintomas de gonorréia ou clamídia (mesmo se você não apresentarem sintomas), ambos devem procurar tratamento médico. Se o seu parceiro for do sexo masculino, que deve ser o mesmo comentário como mencionado acima. Se o seu parceiro for do sexo feminino, você deve seguir as seguintes instruções:
- Você deve verificar se você tem um aumento na secreção vaginal ou retém uma secreção que não tem a típica cor, odor, consistência ou aparência. Este pode ser um sintoma de gonorreia ou clamídia.
- Você deve verificar se você tem dor ou ardor ao urinar. Isso pode ser um sinal de gonorréia ou clamídia.
- Mulheres também podem ter gonorréia ou clamídia anal. Os sintomas incluem coceira no ânus, evacuações dolorosas, dor anal, sangramento anal e descarga anal.
- Sangramento vaginal entre períodos também podem indicar a presença de gonorreia.
7
Procure um médico se tiver algum destes sintomas. Gonorréia e clamídia podem causar danos permanentes ao seu corpo, se você não receber tratamento.
método 2Verifique se você mostrar sinais de sífilis
1
Verifique se mostram feridas de sífilis primária (também pedir ao seu parceiro que este comentário seja feita). As feridas geralmente aparecem úlceras ou feridas abertas como molhadas e tão indolor. Estas feridas, que produzem bactéria da sífilis infecção, geralmente aparecem entre os 10 e 3 meses após a exposição. Apresentam-se em regiões infectadas do corpo (tais como o pénis, vagina, ânus ou língua) e posteriormente curada, embora a doença continua a ser no corpo. sífilis secundária pode reaparecer mais tarde.
2
Avalie-se para ver se mostram sinais de sífilis secundária. Estes sintomas começam dentro de 3 a 6 semanas após o desaparecimento de feridas de sífilis primária incluem:
- As feridas precipitadas vermelho acastanhado ou 1,9 centímetros (0,75 polegadas)
- A febre
- inchaço dos gânglios linfáticos
- A sensação geral de mal-estar
3
Note-se que a sífilis pode, em qualquer ponto do curso da infecção, se espalhar para o sistema nervoso. Isso é perigoso e pode causar sintomas neurológicos, incluindo a falta de coordenação e mudanças no comportamento. Além disso, sífilis secundária pode levar a sífilis terciária, que podem se espalhar para órgãos e causar complicações potencialmente letais.
4
Procure um médico se você tiver qualquer um dos sintomas acima ou suspeitar que você tem sífilis. Esta é uma perigosa doença que pode causar danos permanentes e até mesmo a morte se não for tratada.
método 3Verifique se você mostrar sinais de herpes genital
1
Pesquisar feridas vermelhas e abertas, bolhas ou pequenas saliências vermelhas na área genital ou anal. As feridas podem aparecer no pênis, escroto e até mesmo dentro da uretra. O herpes genital é uma infecção virai causada por vírus herpes simplex (HSV). Embora surtos de herpes genital pode ser controlada com medicação, uma vez que uma pessoa é infectada, sempre carregam o vírus em seu corpo.
2
Preste atenção a qualquer dor ou coceira na área genital, coxas, nádegas ou ânus. Coceira é geralmente o primeiro sintoma de uma infecção por herpes.
3
Ele leva em conta o desconforto ao urinar. feridas de herpes pode aparecer sobre o interior da uretra, fazendo com que a micção a sentir dor.
método 4Verifique se você mostrar sinais de papilomavírus humano (HPV) e verrugas genitais
1
Você deve saber que existem muitos tipos de HPV. Os tipos de cancro que causam não são os mesmos que aqueles que causam verrugas genitais.
2
Examine o seu pénis para ver se verrugas mostrar lesões semelhantes a cor de carne ou cinza. verrugas genitais individuais são geralmente pequenos (com menos do que um milímetro de diâmetro). No entanto, eles podem multiplicar-se e muitos podem crescer em estreita proximidade um do outro. Quando isso acontece, as verrugas podem assumir a aparência de uma cabeça de couve-flor. As verrugas podem ser localizados dentro e em torno dos genitais e ânus. Eles também podem aparecer na boca e na parte de trás da garganta.
3
Preste atenção a qualquer sangramento após a relação sexual. Isso pode ser um sinal de verrugas genitais ou qualquer outra situação.
4
Leva em conta a coceira ou dor na área genital, nádegas ou boca. Estes sinais podem indicar a presença de verrugas genitais ou outras DSTs.
5
Compreender que geralmente não apresenta sintomas de tipos de HPV que podem causar câncer em homens e mulheres. Nos homens, estes tipos de HPV podem causar peniana, de orofaringe ou câncer anal. Nas mulheres, estes tipos de HPV podem causar cervical, cancro anal ou orofaríngea. Existem vacinas que podem prevenir a infecção por alguns tipos de HPV causam câncer ou verrugas genitais.
6
Procure um médico se você tiver qualquer um dos sintomas acima mencionados. O seu médico pode prescrever medicamentos para tratar verrugas genitais e pode aconselhá-lo sobre o risco de câncer, se você tem um tipo de HPV que causa câncer.
método 5Siga as orientações recomendadas para testes
1
Certifique-se você e seu parceiro seguem recomendado para diretrizes de teste STI. Caso o seu parceiro é uma mulher, existem certos testes devem ser feitos regularmente. Se o seu parceiro é um homem, você deve ser examinado para certos DSTs. Estes testes podem determinar se você ou seu parceiro tem uma IST, o que lhe permite tomar precauções e procurar tratamento. Isto é especialmente importante porque, como mencionado acima, muitos STI não produzem sintomas evidentes. Essas diretrizes servem apenas como um guia. Você deve discutir todas as provas e fatores de risco com o seu médico. O médico irá ajudá-lo a adaptar-se testes de conformidade.
2
Faça o teste para o vírus da imunodeficiência humana (HIV) pelo menos uma vez em sua vida entre a idade de 13-64 anos. Homens que fazem sexo com homens devem ser testados pelo menos anualmente, se não mais frequentemente.
3
Faça o teste para gonorréia e clamídia anualmente, se você é uma mulher com menos de 25 anos ou ter um novo parceiro sexual ou múltiplos parceiros. Ter múltiplos parceiros sexuais coloca em maior risco de contrair uma DST.
4
Fazer o teste para a sífilis, gonorréia e clamídia anualmente, se você é um homem que tem relações sexuais de qualquer tipo com outros homens. Homens que têm muitos parceiros ou com parceiros anônimos devem ser testados com mais frequência.
avisos
- Muitas DSTs não produzem sintomas óbvios. Se você ou seu parceiro estão preocupados que possa ter uma DST, visitar um profissional médico para o teste apropriado.
- Existem várias doenças sexualmente transmissíveis, incluindo a hepatite (A, B e C) e do HIV, o que geralmente não produzem sintomas da região genital. Tais infecções não foram discutidas neste artigo.