Como lidar com o vício em vicodin

Este não é um artigo em que eu sermões para deixar o hábito. Existem muitos outros itens para ajudá-lo com isso, e você sabe que desistir é alguma coisa que você tem que fazer. Mas até que você decida ter a coragem de tentar deixar o Vicodin completamente, aqui estão algumas idéias e métodos que irão ajudá-lo a não permitir que o seu vício arruinar a sua vida, para ficar como seguro (a) possível, e fazer a processo de retirada definitiva muito mais fácil. Este artigo é destinado a pessoas que o utilizam apenas para evitar a abstinência e que têm um forte desejo de reduzir os danos em suas vidas diárias para deixar finalmente.

Conteúdo

passos

1
Primeiro, você entender que, se você é um usuário recreativo, o objetivo final é para sair. Se você pretende parar de comer amanhã, em um ano ou mais a partir de agora, tudo que você faz para lidar com um vício em analgésicos devem ser feitos com esse objetivo em mente. Essas idéias não funcionam sempre. Estes são os métodos de enfrentamento temporárias para facilitar as coisas no momento. Se você é alguém que só usa comprimidos obtidos ilegalmente, a fim de tratar a dor real para que o seu médico não pode ou não prescrever analgésicos (como a fibromialgia, por exemplo), algumas dessas idéias também poderia ajudar. No entanto, o que realmente precisamos é obter ajuda médica real. É difícil de acreditar agora, mas há clínicas e médicos que vão acreditar em você. Você não tem que arriscar sua estabilidade financeira para sempre e criminal apenas para dormir à noite e manter seu histórico de trabalho. Não desista (a), porque não há realmente médicos compassivas que não têm medo de tratar a sua dor muito autêntico.
  • 2
    Você sabe que existem muitos tipos diferentes de Vicodin, e todos eles envolvem uma mistura de hidrocodona e paracetamol (Tylenol). Uma vez que não querem sofrer uma overdose acidental com paracetamol misturado com narcóticos, para tentar obter pílulas com doses mais elevadas e cortá-los em pedaços pequenos. Dessa forma você está consumindo menos paracetamol por dose. Seu fígado vai agradecer. MAS NÃO cortar ou esmagar qualquer tipo de liberação gradual estupefacientes ou prolongada, nunca o fazem. É definitivamente perigoso e pode matar você. Apenas cortado em pedaços Vicodin comprimidos normais que se destinam a libertar a dose total de cada vez, tais como 5 ou 10 mg.


  • 3
    Parar de respirar. Se você inala suas pílulas, pare. É terrível para o seu nariz e seus seios, e uma vez que o objetivo final é parar de usá-los, você não deve se preocupar com o "alto" que lhe dá inalação adicional. O ponto é para evitar a abstinência e sentir normal e funcional até que você tenha coragem suficiente para parar de fumar, não receber alta. você pode fazer isso de forma muito mais fácil e segura por comer seus medicamentos. Mesmo que você não pode parar de usar Vicodin, neste momento, pelo menos, você pode parar inalado. Isto é extremamente importante. Não inalar, você injetar, fumo ou o que você faz com seus analgésicos, exceto comer. Sério, os efeitos duram mais e trabalhar melhor se comer. Este é um artigo sobre como lidar com o vício, e não como para apreciá-la. Se você ainda está tentando obter um "alto", você não está nem perto de ser capaz de receber qualquer conselho "lidar" com a necessidade, uma vez que ainda não passaram a fase de "usá-lo apenas para evitar a retirada".
  • 4
    Descubra qual é a dose mínima que você precisa para evitar a retirada severa, e só consumir esse montante. Se você realmente ter sido consumir altas doses, começa a diminuir gradualmente. Nunca tente parar de tomar altas doses de um opiáceo / opióide, de repente, você se sentir miserável e doente, e você só acabam consumindo novamente e sentindo-se um fracasso. Diminuir a sua dose gradualmente ao longo de um mês ou dois até que você está consumindo apenas uma pequena quantidade (um oitavo de um Vicodin 10 mg) de manhã e, em seguida, uma dose de reforço ainda menor durante a noite. Quando você chegar a esse nível, nunca aumentá-la. Nesta dose, não deve se sentir como "alto", se você estiver. Usá-lo até que você tenha coragem suficiente para deixar totalmente. Quando o fizer, a abstinência ser muito, muito mais leves e não duram tanto tempo.


  • 5
    Existem vários medicamentos (prescritos ou não prescritos) que podem ajudar a diminuir a sua dose de "manutenção" mais eficaz. No entanto, eu aconselho você a pensar com cuidado antes de admitir sua dependência de profissionais de saúde. Um círculo vicioso terrível é a maneira mais fácil e segura para lidar com um vício é com ajuda médica, mas se você olhar, você provavelmente será listada para sempre como alguém à procura de drogas, mesmo se você sofre uma dor real. Quando você admitir algo parecido a um médico, você será registrado em seu registro para sempre e, no futuro, se você tem uma terrível enxaqueca, espasmos nas costas desagradáveis, pedras nos rins, ou alguma outra doença difícil verificar que causa uma dor genuína e insuportável, você será cobrado (a) buscar falsamente drogas. Se você tem um médico de nossa comunidade, é claro, admite o problema cedo. Mas se você não fizer isso, e você está levando apenas a dose de "manutenção" de baixo descrito acima, só que ele fala dos próprios sintomas. Se você informar o seu médico que você está sofrendo de espasmos musculares, você pode obter drogas, como Flexeril (ciclobenzaprina) e Robaxin (Methocarbamol) para aliviar estes espasmos e ajudá-lo a dormir. Se você não tem alergia a NSAIDs, úlceras ou problemas de estômago, pode tomar ibuprofeno sem receita médica (Motrin, Advil) para aliviar dores no corpo. O contador Imodium (nome genérico loperamida é) pode fazer maravilhas contra cólicas intestinais e fezes soltas. Há também uma droga chamada clonidina, por vezes, pode ajudar a reduzir os sintomas de abstinência, porém menos que você tenha problemas de pressão arterial elevada, é difícil obter uma receita, sem admitir seu vício. completamente até você, se você decidir apoiar o seu uso de Vicodin um médico, mas você deve estar ciente dos prós e contras.


  • 6
    Se você é uma pessoa que sofre a dor real e leva apenas Vicodin, porque você não pode fazer um médico prescreve-lo e você não pode viver uma vida normal sem ele, tente perguntar se uma droga como Tramadol pode ajudar. O Tramadol (Ultram, Ultracet, Rybix, etc.) não é muito bom para a dor aguda e intensa, mas pode ser surpreendentemente eficaz para desconforto geral e sensibilidade dolorosa ao toque e pressão que vai de mãos dadas com doenças como a fibromialgia. Dessensibiliza os receptores de dor sensoriais suficientes para não sentir aquela horrível sensação de "queimadura solar machucado", que é tão típico de fibromialgia e você vai ser realmente capaz de dormir sem quinze colchões de espuma em sua cama para reduzir a pressão no seu pontos de dor. A grande vantagem de controlar a sua dor com Tramadol é que, porque não é um narcótico típico, alguns médicos estão mais dispostos a prescrevê-lo para pacientes com dor difíceis de verificar. A desvantagem é que se você está acostumado (a) a doses muito baixas de Vicodin, Tramadol pode ser um pouco mais desafiador do que você está acostumado (pelo menos inicialmente), e é tão viciante quanto qualquer outro agonista ou receptor opióide. Ele também pode ser desagradável se abster-se sido consumir doses elevadas por muito tempo. Mas enquanto você usá-lo em baixo para controlar a dor sem aumentar-lhes obter doses elevadas, há tantos problemas. A dependência física nem sempre é uma coisa ruim. Ele só se torna um problema quando interfere com a sua vida funcional e produtiva de maneiras que ferem e põem em perigo a você e as pessoas ao seu redor. Não há nada de errado com um paciente com dor crônica genuína está fisicamente dependente de medicamentos para a dor, enquanto que a dependência física não se tornar um vício, buscando euforia.
  • 7
    Aprender, aprender seus direitos e lembre-se que os viciados também são seres humanos. A maioria das pessoas viciados em Vicodin são apenas pessoas normais imersos em situações infelizes que pararam de se preocupar com a "ficar alto" há muito tempo e agora apenas tentando evitar a agonia de retirada TRUE. O resto são pessoas com um verdadeiro produto de condições médicas difíceis de verificar que não podem ser tratados de uma forma autêntica e acabam consumindo drogas ilegalmente como um ato desesperado para manter uma aparência de dor vida. Não deixe que os médicos criticá-lo e fazer você se sentir menos do que humanos. Você tem um problema médico, mas você é tão infeliz para viver em uma sociedade que muitas vezes considera que este problema é uma falha moral vergonhosa. Ele entende que nem todos os médicos pensam dessa forma. Existem alguns médicos que tratá-lo sem julgar e há muitas organizações que apoiam pessoas com vícios e aqueles que sofrem de dor crónica não tratada. Você não está sozinho (a).
  • avisos

    • Aviso # 1: Eu não sou um médico. Eu sou apenas alguém que tem uma longa experiência com dor crónica não tratada. Meu conselho não é uma opinião profissional e não deve ser tomado como tal. É simplesmente um conselho pessoal de um humano para outro ser. Não faça promessas e, como qualquer outro amigo ou conhecido comum, não sou responsável pelo que acontece ou não, se você seguir o meu conselho.
    • Aviso # 2: Entenda que você não comprar analgésicos prescritos é um crime e que a lei não se importam se você realmente precisa ou não. Você poderia ir para a cadeia ou ter que pagar uma grande multa. Se você é um estudante universitário (a), você poderia perder a ajuda financeira federal para a vida. Não poderia haver implicações a longo prazo quando se olha para um emprego ou tentar alugar um apartamento. Eu não recomendo a ninguém comprar um medicamento de prescrição ilegalmente por qualquer motivo.
    Artigos Relacionados