Como reconhecer sinais de violência doméstica
A violência doméstica é a pior coisa que alguém pode fazer. Este pode ser o resultado de muitas coisas que podem fazer ele (ou ela) bater-lhe ou dar-lhe uma surra.
passos
1
contusões inexplicáveis. Se a vítima de violência doméstica têm contusões inexplicáveis no rosto, corpo ou armas podem ter sido causados por uma surra.
2
Outcast da sociedade. A vítima pode ficar longe de amigos ou parentes por medo de que o agressor vê alguém e bater ainda mais.
3
expressões faciais. O abusador pode ter expressões faciais estranhas em seu rosto. Ele (ou ela) pode parecer irritado, triste ou feliz, mas acima de tudo prestar atenção à vítima que ele (ou ela) pode ter um olhar paranóico e triste ou se sentem ameaçados. Você pode ser escondida com um sorriso falso ou a felicidade fingida.
4
A linguagem corporal. Sempre preste atenção à linguagem corporal, por vezes abusiva pode parecer que está prestes a atacar. A linguagem corporal pode variar de acordo com a pessoa. Eles podem ter um tic, fazer um punho com a sua mão ou apertar os dentes.
5
A aplicação da lei. Você já viu veículos da polícia do lado de fora da casa do agressor em potencial?
6
Os gritos vindo da casa. Se você vive ao lado e ouvir os gritos, isso pode ser um sinal de abuso doméstico.
dicas
- Chame a polícia!
- Tenha cuidado quando você está presente em um ato de violência doméstica como o agressor pode direcionar sua atenção para você e atacá-lo.
- Cuidado para não se envolver menos que seja absolutamente necessário. É melhor chamar a polícia e permanecer a uma distância segura.
avisos
- É possível que você e a vítima em risco de morte ou lesão.
- Pistolas e armas podem estar envolvidos.
- Se o abusador é muito violento, a morte é uma possibilidade.