Como lidar com uma pessoa violenta

Às vezes você se encontra em uma situação em que as pessoas envolvidas são violentos. Você pode acontecer acidentalmente ou de forma inesperada, mas se você sabe como lidar com a situação, você pode facilmente evitar se machucar, pôr-se em perigo ou problemas com a lei.

passos

1
Se você pode evitar lidar com pessoas violentas, fazer. Não se envolva em qualquer situação onde há violência. Se você não tem nada a ver com isso, fique longe. Se você tem medo de que sua integridade física está em perigo, ligue imediatamente para o 911. Deixe a polícia lidar com tais situações.
  • 2
    Se você precisa lidar com uma pessoa violenta como seu amigo (o) ou um namorado (a) e ele ou ela não tenta fisicamente mal, tenta acalmá-la (o). Ele está falando calmamente com essa pessoa, portanto, amigável e claramente deixá-la saber como ele está agindo nesse momento (por exemplo, uma reação exagerada, comportando tolamente, sendo irracional, etc.) e tentar convencer (ou) para ouvir ou dizer-lhe o que é o problema ou quais são as razões para reagir bem. É muito importante que, faça o que fizer, não tente gritar porque isso só agravaria a situação e fazer você pensar que você é contra ele e não ao seu lado, causando ainda maior ato de violência.
  • 3


    Se a pessoa violenta tenta fazer qualquer dano físico, ficar longe de lá. Ligue para o 911 imediatamente. É bem executado nessa situação. Isso não faz de você um covarde ou um valentão. Você também pode lutar, mas apenas para defender o caso em uma situação de vida ou morte. Você pode querer revidar, mas é melhor não fazer quando a polícia chega, e eles vão saber quem e evitar colocar as algemas para prendê-lo.
  • 4
    Se você é uma mulher e seu namorado abusado fisicamente, você precisa terminar o relacionamento imediatamente. Se isso não é possível sem violência, em seguida, procurar ajuda. Normalmente um parceiro abusivo não percebe que fisicamente maltratar errado. Justifica a violência em sua mente e de alguma forma, em sua mente, merecem ser atingido, mesmo se você nunca fez nenhum mal. Nessa situação, é apenas uma questão de tempo que você resultes gravemente ferido e o passo seguinte e final é a morte. Não acreditar quando ele diz-lhe que lamento te machucar. Não acreditar quando ele diz-lhe quanto você ama e não quer machucar mais. Se o seu namorado realmente ama você, você nunca tentar prejudicá-lo de alguma forma. E não importa se você cometeu um erro e ferir seus sentimentos ou se você parou de amá-lo. Estas não são razões para ele para ferir fisicamente você. Na verdade, ele é um crime e tem de estar na prisão por este motivo.


  • 5
    Se por algum motivo você decidir continuar o relacionamento e dar uma segunda chance, tente não esperar muito dele. Quase 100% dos parceiros violentos continuam a abusos. Você pode ser capaz não feri-lo no início e ver uma mudança em seu comportamento ou seu personagem e acho que isso mudou. Infelizmente, logo o dia virá quando sua raiva e ira veio à luz depois de terem guardado por tanto tempo e acho que vai estar lá para testemunhar isso? Seja você. Então você precisa reduzir suas expectativas e estar atentos a quaisquer sinais de violência antes que aconteça. Você não pode dar mais do que uma segunda chance. Você não pode aceitar mais do que isso. Caso contrário, ele vai pensar que você pode seguir machucando novamente e novamente até que seja tarde demais para reagir. A única maneira que você deve aceitar para continuar a relação é se ele está disposto a ir para a terapia. Se ele realmente ama e é sério sobre o relacionamento, você terá a iniciativa de encontrar e iniciar sessões de terapia ou encontrar um médico para ajudá-lo com seu problema. Se você tem que forçá-lo a fazê-lo, ele não vai ser levá-lo com a seriedade que merece. Não vale a pena continuar com o relacionamento ou até mesmo fazer um esforço para tentar ajudá-lo a melhorar. Não é o seu trabalho e não precisa passar por isso.
  • 6
    Seja forte quando você lidies com uma pessoa violenta, quer um namorado, amigo ou membro da família. Não obter o seu nível e começar a agir violentamente. Você deve mostrar que a violência não resolve nada. Você precisa ensinar que a violência é um mau caminho. Você precisa deixá-lo saber que você não vai aceitar o comportamento violento de ninguém.


  • 7
    Quando uma pessoa cresceu em um lar violento, ele pensa que não há nada de errado em ser violento e é a única maneira que conheço para expressar seu desconforto ou desacordo e também acredita que é bem para eles para usar a força para resolver qualquer problema ou obtê-lo eles querem. É muito difícil para uma pessoa a mudar o que eu sempre achei que ele estava certo ao longo de sua vida. Provavelmente ele não sabia como agir e frustrado. A menos que você está pronto para lidar com isso e usar o seu abuso só para ajudar a por um longo tempo, você deve ficar longe dessa situação. É mais fácil e mais seguro. Além disso, passar por essa dificuldade, não é para o seu aperfeiçoamento, mas para outra pessoa, você verá que, eventualmente, acabar amargo e ressentido. Não haverá nenhum final feliz.
  • dicas

    • Não tenha vergonha de dizer a seus amigos ou parentes que você está em um relacionamento onde sofrem violência e precisam de ajuda. É uma tragédia que você é feito pior dos casos gravemente feridos ou mortos e todos em torno de você tem alguma idéia do que estava acontecendo em seu relacionamento. Imagine como triste e incapaz de sentir. Eles serão devastadas com o pensamento de que você poderia ter ajudado em muitas maneiras de sair desta situação, apenas se você fosse capaz de contar a história. Não só é errado, mas é egoísta-los passar por esta situação estressante.
    • Se você está em um relacionamento onde há violência física e seu parceiro ameaça machucá-lo e seus animais de estimação, existem muitos abrigos locais que podem lhe dar números de telefone ou referências de abrigos locais não precisa se preocupar com a segurança de seus animais de estimação quando é hora de sair. Você precisa obter essa informação com antecedência em caso de uma emergência.
    • Entre em contato com a polícia local para obter ajuda. Ele não tem que ser uma emergência para contatá-los. Há um número de casos não emergenciais que podem chamar. Esteja sempre pronto para ajudar 24 horas por dia.

    avisos

    • Mesmo que a pessoa só usa a violência verbal ainda é a violência. Se alguém te machuca emocionalmente, é violência. Não deixe que eles te digam o contrário.
    • Se você testemunhar brigas ou rixas, não se envolver. Ligue para o 911 se alguém está ferido ou apenas ficar longe.
    Artigos Relacionados