Como pesquisar a história de sua casa
Se você possui uma casa antiga, provavelmente em algum momento você quer saber quem você dormiu no seu quarto muito antes de você, quando fixa o tubo última ou por que o fantasma ainda esconder as chaves do seu carro. Pesquisar a história de sua casa não é apenas uma emocionante viagem ao passado, mas também irá ajudar você a saber como eles construíram a casa e como você mantê-lo. Para investigar o passado de sua casa, siga estes passos.
Conteúdo
passos
1
Visite o tribunal ou a sociedade histórica local. Esses locais terão acesso ao número de lote oficial de sua casa. Quando se trata de terras e propriedades, a maioria dos registros são armazenados usando um sistema completamente diferente do que o endereço com o qual você está familiarizado (especialmente porque os endereços e nomes de ruas mudar ao longo do tempo).
- Em áreas mais antigas, as propriedades do sistema de rede pode ter mudado ao longo do tempo. Escritório local ou estadual terra ou sociedade histórica local deve ser capaz de encontrar o número da rede oficial (ou equivalente) associado à sua casa. Isso permitirá que o resto de sua pesquisa mais fácil.
2
Enquanto estiver lá, obter uma cópia da licença de construção original. As licenças de construção normalmente contêm informações valiosas como as dimensões originais da casa, datas de construção e custos, bem como os nomes do arquiteto, empreiteiros e proprietários originais.
3
Obter uma nova cópia do resumo de sua propriedade. Este é um documento que registra todos os atos ou negócios jurídicos de sua propriedade. Isto lhe dará informações sobre todos os proprietários anteriores de sua casa. Talvez você tenha sido dada uma cópia do resumo no momento que você comprou sua casa-de outra forma, volte ao tribunal do condado (ou imprimi-lo e levá-lo como um guia)!
4
Pesquisa no arquivo de sua cidade. Geralmente estes são na biblioteca, embora talvez tenha sorte na sociedade histórica ou tribunal local, que neste momento já deve saber muito bem.
5
Faça uma visita ao seu órgão de planejamento municipal local. Pesquisa escritório emissão de licenças de construção, avalia impostos sobre a propriedade ou registros de venda das casas. Aqui você deve ter registros públicos relacionados com a sua casa. Muitas vezes, uma casa velha passou de um proprietário para outro através de uma vontade ou outra transferência sem ser documentado no registo de propriedade. Talvez você deve dar uma olhada em mapas topográficos para ver se havia um upgrade ou demolição.
6
Inspecione sua casa nas proximidades. Você pode aprender muito só de olhar. Descubra como sua casa e que tipo de materiais de construção usado foi construído.
7
Converse com seus vizinhos. Se você é novo para o bairro e quer saber mais sobre a história recente da sua casa, os vizinhos que têm muitos anos no bairro poderia ajudar.
8
Localizar os proprietários anteriores para descobrir todas as reformas que foram feitas. As informações proprietário também pode ser alcançado por traçar a história do título da propriedade. Uma vez que você descobrir quem são os proprietários anteriores, rastréalos pesquisar na Internet ou usar qualquer um dos muitos serviços comerciais localização de pessoas. Ao falar com os proprietários anteriores você será capaz de lhe dar uma idéia melhor sobre o que a casa era originalmente. Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer, especialmente se os proprietários que estão à procura morreu há muitos anos. Neste caso, você pode precisar de ajuda profissional de natureza espiritual. Como Marshall McLuhan disse uma vez, "o meio é a mensagem".
9
Investiga a história do seu bairro. Não poderia ser muito mais informações disponíveis sobre o seu bairro em sua casa e esta informação poderia dar-lhe um grande conhecimento sobre a história de sua casa. Para todas as casas antigas, que são muito comuns, por exemplo, em grande parte da Europa, as informações bairro poderia ser tudo o que você encontrar sobre a história dos primórdios da sua casa.
10
Compilar todas as informações para criar uma imagem cronológica de sua casa. Aqui ele coloca como e quando a casa foi construída, quando adicionado ou demolido partes e que eventos naturais pode ter causado mudanças na casa.
11
Considere o uso de um detector de metal em seu quintal. Muitas vezes, os detectores de metal são uma ótima maneira de descobrir moedas antigas e outros artefatos que poderiam adicionar a sua própria história para a casa. Você também pode encontrar a chave que abre a porta do porão que ninguém se lembra de ter entrado. Não, espere ... não vá lá ...
dicas
- Experimente os serviços gratuitos que estão no site thatsmyoldhouse.com. Este é um site que permite que as pessoas falam sobre suas casas antigas, mudanças, memórias, etc. Neste site você pode entrar e procurar livre.
- Procurando por fotografias antigas da casa ou na vizinhança para que você possa ter uma idéia sobre o que aconteceu a partir do momento as fotografias foram tiradas.
- Ir para um local museu de história ou de internet buscas.
- Use salas de referência na biblioteca ou do computador para que possa acompanhar as informações relevantes. Pesquisar registros históricos e listas de endereços dos proprietários anteriores.
- Se você estiver indo para fazer muitas cópias de escritório de registros públicos ou biblioteca, você deve sempre perguntar quanto custam (se esta informação não é já publicados).
- Tente encontrar epicuristas da casa.
avisos
- Tenha cuidado para não se intrometer na vida pessoal dos proprietários anteriores ou seus parentes. Eles podem ter memórias dolorosas que não querem se lembrar ou talvez apenas não quer ser incomodado. Em alguns casos, a melhor opção será o de reunir informações sem ter contato pessoal com essas pessoas. Em qualquer caso, respeitar os seus desejos se eles não querem falar com você.
- Tente cuidadosamente os documentos antigos. Eles podem ser os únicos registros disponíveis. Protegê-los com tampas (você pode obter em qualquer loja de artesanato) e armazená-los em pastas. Ligantes ajudar de muitas maneiras.