Transferir a escritura de uma casa de um membro da família
4: MétodosUse uma propriedade renúnciaUse uma escritura da morte da transmissão falecidoUse uma ação de garantiaCrie uma comunidade de propriedade
Transferir a escritura de sua casa para um parente é comum, de modo que quando você morrer, que a propriedade passe diretamente para essa família. Embora a transferência de escrita é um processo relativamente rápido e fácil, você deve estar ciente de que, ao fazê-lo, perder todo o controle e propriedade de sua casa.
método 1
Use uma propriedade renúncia1
Obter um formulário de renúncia à propriedade no registo das obras no município onde sua casa está localizada. Com este documento, você pode renunciar a posse você tem na propriedade (daí o nome) e transferi-lo para outra pessoa.
- Documentos renúncia à propriedade são a forma mais comum de transferir bens entre os membros da família sem trocar dinheiro ou se você quiser dar uma propriedade como um presente.
- Com uma renúncia à propriedade, não há risco de que um membro da sua família ou um futuro comprador processá-lo se ocorrer um problema com a escrita e não tem a propriedade plena da casa, como uma renúncia única transferir um reivindicação de propriedade. No entanto, ele não garante que você tem qualquer reivindicação particular.
2
Preencha o formulário. A renúncia tem espaços em branco para digitar seu nome e o nome do parente que pretende transferir sua casa.
3
Assinar a escritura perante um notário. Em alguns estados, o membro da família a que a escritura da casa é transferido também deve assinar. Alguns estados também exigem outras testemunhas além de um notário.
4
Escrito entregues pessoalmente ou por correio certificado. Depois de assinar a escritura de transferência, você deve enviá-lo para a pessoa que se tornou proprietário do imóvel.
5
Fazer a sua escrita registro relativo. Tendo feito a transferência, a pessoa que transferiu a sua casa é responsável por registrar a escritura no escritório do registrador do condado. Caso contrário, não passará a fazer parte do registo legal da propriedade e pode causar problemas no futuro.
método 2
Use uma escritura da morte da transmissão falecido1
Descubra se você pode usar uma escritura de transferência por morte onde você vive. Este tipo de escrita permite-lhe manter o controle total de sua propriedade enquanto você está vivo, mas transferido para a relação escolhida quando você morrer sem ter que passar por sucessões.
- A partir de 2015, este tipo de escrita está disponível em 22 estados e no Distrito de Columbia, incluindo Colorado, Illinois, Ohio e Virgínia. Consulta com o escritório do registrador de seu condado para determinar se você tem essa opção. Se a razão para a transferência de sua casa para uma família é para evitar o processo de inventário, escritura de transferência por morte pode ser uma solução melhor para você uma vez que irá permitir que você mantenha o controle de sua casa enquanto você está vivo.
2
Escreve escrita. A escritura de transmissão causa mortis se parece com qualquer outro escrito, mas inclui uma declaração de que só entrará em vigor após a morte do proprietário. Cada estado tem requisitos específicos, de modo que você pode considerar consultar um advogado imobiliário, se você não tiver certeza de sua capacidade de atender a esses requisitos em seu próprio país.
3
Assinados perante um notário. Verifique a lei em seu estado para se certificar de que não há necessidade de outras testemunhas. Não é necessário que o parente poderá transferi-lo a sua propriedade está presente.
4
registros de escrita. Depois de ter assinado, você deve registrar no escritório do registrador do condado. Caso contrário, ninguém vai saber de sua existência e nunca pode entrar em vigor.
método 3
Use uma ação de garantia1
Entrar em contato com um advogado imobiliário. Porque atos de garantia são o método mais complicado de transferência de título de sua propriedade, seria muito melhor ter um advogado para orientá-lo através do processo.
- As ações de garantia, às vezes conhecidos como atos de transferência vêm com uma garantia para o novo proprietário da propriedade que garante que você é o proprietário e mais ninguém tem o direito a ela, nem poderia reivindicá-lo.
- Porque eles são muito complicadas, as obras de garantia geralmente não são usados para transferir uma casa para um parente, sem qualquer troca de dinheiro.
- Embora seja difícil para você, uma ação de garantia dá ao parente que recebe a propriedade mais confiança, uma vez que é uma promessa de que você é o proprietário de uma propriedade livre de quaisquer hipotecas ou outros encargos, e mais ninguém tem o direito de reivindicá-lo.
2
Realiza uma pesquisa de título em sua propriedade. Antes de completar uma ação de garantia, realizar uma pesquisa de título, que consiste em uma revisão da história jurídica da propriedade e garante que declarações escritas estão corretos e que o título da propriedade é livre de ônus. Este processo pode ser caros e levam muito tempo.
3
Concluir escrito. Tal como acontece com outros tipos de ações, vocês vão fornecer detalhes sobre si mesmo e do membro da família que irá transferir o título, bem como uma descrição jurídica completa e detalhada do imóvel.
4
Assinar a escritura antes de um notário testemunhas público e outras, conforme exigido pelas leis do seu estado.
5
Dale escrito à relativa escolhido.
6
Certifique-se de gravar a ação. Tecnicamente, sua família é responsável pelo registro, mas se você já contratou um advogado para elaborar escrita, este poderia ser oferecido para se registar.
método 4
Crie uma comunidade de propriedade1
Faça um novo script onde você e sua família listado como inquilinos conjuntos com direito de sobrevivência. Para pôr em prática este tipo de regime, ambos devem adquirir participações iguais ao mesmo tempo.
- Prepare um novo script é semelhante a uma compra da propriedade de sua parte e seu efeito relativo.
- Um regime de propriedade da comunidade com direito de sobrevivência significa que quando um dos dois proprietários morre, o outro assume a plena participação em plena propriedade.
- Note-se que, porque você vai dar a outra pessoa uma parte em sua propriedade, você terá que pagar impostos sobre doações de bens, se tal participação vale mais do que US $ 10.000.
2
escrita completa. Porque a única coisa que vai mudar são os nomes por escrito, você pode copiar tudo, desde a escrita mais antiga.
3
Assinatura escrita. Dependendo da lei de seu estado, você pode ter que assinar a escritura antes de um notário público ou outras testemunhas.
4
registros de escrita. Se você quer evitar uma sucessão, você deve registrar por escrito ou de outra forma, o sistema de propriedade da comunidade não serão tornados públicos.
avisos
- Ao transferir escrito (a menos que você usar uma escritura de transferência por morte), você não só perder todo o controle sobre a sua casa, mas você também pode ter problemas com relação ao imposto de renda ou perder o acesso a benefícios do governo, tais como Medicaid. Consulte um contador público profissional ou especialista fiscal, se você está preocupado com estas questões.
- Diferentes estados têm regras diferentes, muitas vezes sobre as informações que devem conter um script e como ser apresentado, mesmo que eles recebem as mesmas denominações. O escritório do registrador do condado você poderia dar instruções, mas se você tiver problemas para compreendê-los, você tem que consultar um advogado imobiliário.