Como determinar se você deve pagar o imposto sobre herança

O imposto sobre a herança é um imposto federal sobre o seu direito de transferir seus ativos quando você morrer. Porque o imposto não tem efeito agora até a propriedade tributável de um falecido sobre suas transferências como doações feitas em vida superior a cinco milhões de dólares (US $ 5.000.000), o imposto de propriedade federal afeta apenas dois por cento das pessoas com mais ricos nos Estados Unidos. Para determinar quando a pagar o imposto sobre a herança, siga estes passos.

Conteúdo

passos

1
Escolha a data de cálculo. Você pode escolher a data da morte ou a data de seis meses após a morte. A data de seis meses após a morte é chamado de "data de avaliação alternativa".
  • Se você escolher a data da morte, todos os ativos deve preço-se naquela data, independentemente da data de distribuição ou venda.
  • Use as diretrizes a seguir se você escolher a data de avaliação alternativa e quaisquer ativos distribuídos ou vendidos durante os primeiros seis meses a contar da data da morte. Os bens não vendidos ou distribuídos após a data da morte deve preço-se a partir da data e ativos alternativos vendidos ou distribuídos no prazo de seis meses após a data da morte deve preço-se a partir da data de venda ou distribuição.
  • 2
    Determina o valor da propriedade bruta a partir da data de cálculo. Recolha todos os activos incluem bens móveis, tais como as contas financeiras, bens de consumo e de veículos e bens, como casa, trabalho ou casa de férias. Para colocar um valor sobre qualquer ativo, use as seguintes diretrizes:
  • Cem por cento (100%) do valor do artigo deve ser atribuído à hereditariedade, se o recurso for um móvel, que tem uma capacidade pessoal.
  • Cinquenta por cento (50%) do valor do artigo deve ser atribuído à hereditariedade, se o ativo é bens móveis de propriedade conjunta com o cônjuge, com direitos de sobrevivência.
  • Cem por cento (100%) do valor do artigo deve ser atribuído a herança se o ativo é uma fiduciária em conjunto com outra pessoa que não o cônjuge, com direitos de sobrevivência, a menos que você pode provar que o outro proprietário contribuiu mais a metade do valor da conta.
  • Calcular o valor das políticas que detém a causa ea pagar aos seus herdeiros e políticas devidos à herança, independentemente de quem os tem. Utilize o formulário 712 do Departamento de Receita Interna (IRS, por sua sigla em Inglês) encontrados no site do IRS https://irs.gov/pub/irs-pdf/f712.pdf.
  • Determina o valor justo de mercado de todos os bens imóveis. A maioria dos estados exigem que uma tase avaliador certificado todos os bens imóveis para efeitos do imposto sobre herança, de modo que já têm avaliações formais de propriedade. No entanto, é melhor para obter uma avaliação que pode garantir que você declarar informações precisas para o IRS.
  • Determina o valor de qualquer propriedade transferida antes da morte do falecido, que está sujeito a impostos de propriedade federais. Consulta com um contador público certificado, um especialista na apresentação de imposto ou herança perito ou advogado imobiliário para obter informações sobre a forma como as transferências de propriedade estão sujeitos ao imposto.


  • 3
    Determina as deduções permitidas. As deduções permitidas utilizados no cálculo do imposto sucessório deve ser listado no Formulário IRS 706 que pode ser encontrada no site do IRS https://irs.gov/pub/irs-pdf/f706_10.pdf, e incluem:
  • Os débitos gerados pela morte do falecido, como as contas finais médicas, despesas de funeral e honorários advocatícios, custos e direitos de herança são pagos por hereditariedade.
  • Os débitos gerados no momento da morte ou a partir da data de cálculo. Essas dívidas podem incluir serviços públicos, contas de cartão de crédito, empréstimos, hipotecas, contas médicas e despesas e qualquer outra consideração devidos ou incorridos antes da data de falecimento ou na data de cálculo.
  • A dedução para fins de caridade pelo valor de quaisquer bens que passam a herança dos Estados Unidos, qualquer estado, uma subdivisão política de um Estado, o Distrito de Columbia ou qualquer instituição de caridade qualificada exclusivamente para fins de caridade.
  • A dedução estado de imposto sobre herança. Esta dedução inclui qualquer imposto sobre herança, legado ou sucessão pago em resultado da morte do falecido para qualquer estado ou o Distrito de Columbia.


  • 4
    Calcule o valor da propriedade tributável. Subtrair todas as deduções permitidas de valor bruto da propriedade.
  • Por exemplo, se o valor bruto da propriedade é de R $ 500.000 e o total de todas as deduções permitidas é de R $ 75.000, subtrair $ 500.000 menos $ 75.000 para obter resultados em uma propriedade tributável total de US $ 425,000.
  • 5


    Determina o valor de presentes tributáveis ​​feitas na vida do falecido. O valor deve incluir todas as concessões fiscais fornecidos pelo falecido depois de 1977. As quantidades de doações tributáveis ​​podem ser determinados através da revisão declarações de impostos federais de doações de falecido ou a comunicação com o IRS.
  • 6
    Calcular se a pagar o imposto sobre herança. Se o valor da herança tributável, acrescida do valor dos presentes tributáveis ​​feitas na vida do falecido são iguais a US $ 1.500.000 para os anos de 2004 a 2005, $ 2.000.000 para os anos de 2006 a 2008, $ 3.500.000 para 2009 e US $ 5.000.000 para a causa eles morrem 2010 ou em anos subsequentes, ou uma quantidade maior de impostos, em seguida, a pagar sobre herança.
  • Por exemplo, se o valor tributável do legado de 2010 é de $ 4.500.000 e doações tributáveis ​​na vida do falecido são iguais a US $ 1.000.000, o valor da propriedade tributável e presentes tributáveis ​​fez na vida é de R $ 4.500.000 mais de US $ 1.000.000 ou US $ 5.500.000. Desde $ 5.500.000 é superior a US $ 5.000.000, que é a quantidade indicada para 2010, então você deve pagar imposto sobre herança.
  • avisos

    • Esta informação é fornecida para fins informativos e de estimativas. O cálculo do imposto sucessório federais para pagamento ao IRS por um contador profissional, especialista em depósito imposto ou herança perito ou advogado imobiliário deve ser feito
    • Muitas vezes, as leis fiscais mudam a cada ano. Qualquer informação fornecida é atual a partir do ano especificado, ou o ano em que a informação foi recolhida e, portanto, pode ser considerado rapidamente ultrapassada e impreciso. Não confie em informações publicadas ou declarada antes do ano de seu retorno de imposto.
    Artigos Relacionados