Como obter uma garantia de empréstimo

Muitas pessoas com diferentes problemas de orçamento e situações financeiras de curto prazo vai optar por obter um empréstimo de garantia para liberar algum dinheiro sem tomar um empréstimo que pode aumentar o seu interesse dívida. A garantia do empréstimo é atraente para muitos mutuários, porque pode ser menos dispendioso e mais fácil de obter. É tentador para os credores, pois reduzem o risco com a capacidade de encerrar sobre a garantia no caso de os pagamentos da dívida não são feitas. Aqueles que querem obter um empréstimo de garantia pode seguir algumas das medidas práticas sugeridas pelos defensores dos consumidores para este tipo de empréstimo.

Conteúdo

passos

1
Calcule quanto dinheiro você precisa. Os mutuários devem evitar pedir a pedido de empréstimos colaterais ou outros empréstimos, porque eles costumam pagar muito mais dinheiro no longo prazo. Avaliar suas condições financeiras e com bom aspecto a menor quantidade de empréstimo que você precisa.
  • 2


    Procure por diferentes credores. Peça diferentes credores sobre o tipo de negócio que você pode obter sobre empréstimos colaterais com base em seus ativos, pontuação de crédito, renda e outros fatores. Obter boas informações sobre a classificação de cada um para ter uma base e ser capaz de fazer uma boa decisão sobre os melhores credores.
  • 3


    Avalia as propostas que você tem. Os mutuários devem conhecer os empréstimos colaterais para escolher o melhor de acordo com suas necessidades financeiras.
  • Olhe para as taxas de juro. Estas taxas são uma das partes mais importantes de um empréstimo. A taxa de juros determina a quantidade de dinheiro extra que você paga juros. Tenha certeza de escolher os empréstimos que têm taxas de juros mais baixas e lembram os credores têm colocado uma garantia, o que deve fazer com que as taxas de juros são mais baixos em geral.
  • Avalia os pagamentos envolvidos no empréstimo. Muitos credores tentar colocar pagamentos adicionais em muitas maneiras diferentes. Leia o contrato, procurá-los e fazer perguntas que se aplicam ao contrato de empréstimo.
  • 4
    Ele permite alterações em seu empréstimo.
  • Se você usar um veículo como garantia, você pode precisar fazer alterações para o título para o veículo. O credor irá colocar um penhor sobre o veículo para mostrar que eles têm algum direito sobre o seu valor se o empréstimo não for pago.
  • Pesquisa colocar um penhor sobre o imóvel. Da mesma forma, uma casa ou outra propriedade, o credor irá também alterar o título ou escrevendo para refletir que tem direitos sobre o valor da propriedade. O mutuário deve trabalhar com o credor para implementar esta etapa.


  • 5
    Faça um cronograma de pagamento. empréstimos colaterais não funcionam bem menos que o mutuário descobrir uma maneira de pagar o empréstimo no tempo, e manter sua propriedade em vez de quebrar e permitir que o credor para encerrar sobre a propriedade para recuperar o seu dinheiro.
  • avisos

    • Nunca aceite um empréstimo de garantia, sem compreender todas as responsabilidades. grupos governamentais, como a Comissão Federal de Comércio têm orientações para ajudar os consumidores a ver as vantagens e desvantagens deste tipo de empréstimos, onde uma casa ou outra propriedade é vulnerável a embargos.
    Artigos Relacionados