Como comprar imóvel na austrália

Este artigo fornece uma visão geral de compra de propriedade na Austrália.

Conteúdo

passos

1
Entende o valor de compra de propriedade na Austrália. Esqueça o sonho americano, a maioria dos britânicos fantasiam custos ponto no exterior para a Austrália como seu primeiro destino. Uma nova vida chama tanto jovens e charme do velho como o melhor clima, económica e habitação aparecem oportunidades de negócios suficientes que acelera o pulso dos britânicos. Apesar de estar no outro lado do mundo, Austrália promete uma adaptação simples devido aos poucos diferenças culturais. Para este agrégale uma boa qualidade de vida e baixo custo de vida e lhe dá resultados em um destino muito tentadora. Na verdade, esta qualidade de vida é a principal atração da Austrália para trabalhar no exterior durante todo o ano, que é facilmente alcançado e uma série de facilidades, onde você desfrutar do sol.
  • Ele leva em conta o fator tempo ao escolher um local como algumas áreas são extremamente quente durante os meses de verão e em outros lugares chove mais do que o esperado.
  • Austrália sofreu um ligeiro "correção" há quatro anos, mas se recuperou para deixar aumentos anuais dos preços da habitação a uma taxa simples por três anos. Agora, a crise econômica mundial começa a realizar, os aumentos nos preços dos imóveis estabilizar e há menos interesse dos compradores no mercado, em seguida, para aqueles que procuram emigrar poderia ter grandes oportunidades. Os números sugerem que a taxa de contração econômica é menor do que em outros países desenvolvidos, a recessão será menos grave do que em outros lugares.
  • 2
    Considere os locais populares para imobiliário australiano. Grandes cidades como Sydney, Perth, Brisbane e Melbourne têm os maiores aumentos nos preços dos imóveis e emigrantes britânicos. Porque a maioria dos compradores britânicos tendem a comprar apenas como resultado de um movimento permanente, este centros cosmopolitas oferecer o melhor potencial para o trabalho, especialmente para aqueles que têm uma vida de "imigrante qualificado". Ao dizer isso, a próspera indústria turística oferece ótimas maneiras de ganhar renda em uma área costeira, com muitos britânicos que optam por iniciar seus próprios negócios em destinos populares, como o Gold Coast e Cairns, em Queensland. Se você quiser que o seu libra vale a pena, então você pode procurar em uma área mais rural, basta lembrar que na Austrália rural significa literalmente remoto, então você deve primeiro descobrir em detalhes.
  • 3
    Cuidar de assuntos legais. Se você não é um cidadão australiano ou residente permanente, é provável que você precisa para obter a permissão do Conselho de Revisão de Investimento Estrangeiro (FIRB, por sua sigla em Inglês) antes de poder comprar um imóvel. Depois de solicitado, o FIRB responder-lhe prazo de 40 dias, no entanto, eles podem reservar-se o direito de prorrogar esse prazo para 130 dias no caso de circunstâncias excepcionais. Você pode trocar os contratos antes de receber a aprovação, no entanto, é importante para garantir que o contrato está condicionada ao recebimento da aprovação, ou de outra forma incumplirás o contrato e será responsável por sanções financeiras. Isso não permite que você compre em leilão (uma prática comum), como leilões são realizados sem cláusulas condicionais. Se você comprar um imóvel recém-construído, ou mesmo uma propriedade rural, então é menos provável que você deve solicitar a autorização de FIRB, o seu advogado irá recomendar se a propriedade em que você está interessado está isento ou não.
  • 4
    Comprar o seu imóvel. Depois de ter aceite a sua oferta em uma propriedade australiano, você troca de contratos. Você tem direito a um período de reflexão (geralmente de cinco a dez dias) e o contrato será condicional em certas cláusulas (tais como inspeção e aprovação da hipoteca), mas basicamente são obrigados a comprar e deve pagar dez por cento em depósito.Por por favor tenha em conta que o período de reflexão não se aplica se você comprar um leilão advogado pública.Tu terá lugar, semelhantes aos do Reino Unido busca local e verificar o prazo antes que você pode concluí-lo. O ponto culminante ocorre seis semanas após o dia de troca.


  • 5
    Observe que, se você decidir vender a mudar para outro imóvel residencial existente, você deve solicitar a aprovação da FIRB novamente, então ele paga para se certificar de que a primeira propriedade que você compra atenda às suas necessidades para o futuro imediato.
  • 6
    Financiar o seu investimento. Se você planeja migrar para a Austrália e tem uma hipoteca quando você chegar lá, é uma boa idéia para levar uma cópia do seu histórico de crédito e até mesmo uma carta de seu gerente de banco. Isso deve facilitar o processo de aplicação e você começar de novo e não pode depender de um bom histórico de crédito para ajudá-lo a obter financiamento. A maioria das hipotecas australianos são amortizados empréstimo hipotecário e há algo chamado de auto-certificação significa que todos os pedidos de hipotecas deve ser apoiada por provas de sua renda. Geralmente, as hipotecas estão disponíveis em uma base de 80 por cento do empréstimo de valor, mas existem diferentes tipos de escolher se quer liquidar seus pagamentos contra suas contas bancárias corrente ou poupança. Atualmente, nenhum banco no Reino Unido paga por um imóvel na Austrália, por isso, se você quiser obter financiamento em casa, você deve encontrar outros meios como a liberação de capital de sua propriedade no Reino Unido.


  • 7
    Conhecer as taxas e impostos. Como em qualquer país, a compra de um imóvel na Austrália é um negócio caro, você deve alocar cerca de cerca de cinco por cento do preço de compra para a papelada. Este é dividido em uma transferência taxa de inscrição terreno varia de estado para estado, taxas legais normalmente variam entre $ 500 e $ A $ 1.200 (£ 250 e £ 600) - o pedido de impostos locais de hipoteca que novamente varia de um estado para outro inspeção custará na região de US $ 500 (£ 250) e seguro de construção.
  • Além disso, alguns estados irá pedir-lhe para fazer uma inspeção de pragas e cupins e se você comprar um departamento recomenda que ordena uma inspecção de camadas para determinar se todo o edifício tem algum problema estrutural ou tenha sido objecto de quaisquer preocupações da administração. impostos australianos também variam dependendo do estado em que você vive. No entanto, se você vive mais de seis meses para um ano na Austrália, você vai ser obrigado a pagar imposto de renda. O imposto sobre ganhos de capital é pago em qualquer propriedade que não seja a sua residência principal, mas o valor que você paga varia de acordo com suas circunstâncias pessoais.
  • 8
    Obter vistos, autorizações de residência e de trabalho necessário. É importante saber que a embaixada da Austrália em Londres não ajuda os potenciais imigrantes a obtenção de vistos, no entanto, ainda existem muitas possibilidades para escolher. É extremamente fácil processo de candidatura se você contratar os serviços de um profissional consultor de imigração.
  • Não importa o que sua razão para visitar a Austrália, você precisa de um visto para entrar no país, o visto dependerá de suas intenções, enquanto você ficar no país. Os vistos são divididos em quatro categorias principais: residência, residência temporário, migração e visitantes. Um visto ETA lhe permite permanecer na Austrália por até três meses, embora em certas circunstâncias, pode ser estendido para 12 meses e é o visto mais comum para os viajantes britânicos.
  • residentes temporários são compostas de imigrantes qualificados que têm direito a viver na Austrália por quatro anos, geralmente depois de receber o patrocínio. Alternativamente, o investidor aposentadoria Visa permite que as pessoas com mais de 55 para permanecer por quatro anos, investindo mais de US $ 500.000 (£ 250,388) em seu estado eleito.
  • 9


    Tome nota se você preferir recém-construído em propriedades revendidos. A principal vantagem da propriedade recém-construído é que é menos provável que você necessitam de uma autorização do governo para comprá-lo (ver questões legais), no entanto, é necessário obter rapidamente. Real no intuito de obter a aprovação FIRB com antecedência, para que eles possam vender um máximo de 50 por cento do projecto aos estrangeiros que faz com que os desenvolvimentos recém-construídos são extremamente populares propriedade.
  • Há uma maior escolha de casas em revendas, mas a desvantagem óbvia é a papelada. No entanto, uma vez que você tem lidado com sucesso com isso, você estará em melhor posição para agregar valor à sua casa, à medida que novos edifícios têm sempre uma propriedade premium. Também eles revendas oferecer melhores posições é um fato importante, pois várias propriedades de "Down Under" by`d morrer ignorá-los. É possível comprar um terreno para construir sua nova casa, no entanto, mais uma vez estará sujeito a certas restrições, a maioria de tudo é que você começar a construir dentro de 12 meses da compra. Isso pode ser difícil de encontrar devido à obtenção de permissão de planejamento, a contratação de arquitetos e encontrar um bom construtor.
  • 10
    Ela compreende o potencial de investimento na Austrália. Se você considerar a compra de uma casa em uma cidade, então o investimento potencial na Austrália é muito bom. Sydney teve um aumento de preço de 50 por cento em 2000, devido aos Jogos Olímpicos, enquanto o crescimento total na Costa Leste entre 1997 e 2003, chegou a um impressionante 112 por cento. Naturalmente as coisas se acalmaram um pouco desde então, com Brisbane e Melbourne, que teve receita no ano passado de apenas três por cento e Sydney caiu oito por cento a partir de 2003. No entanto, isso não deve desencorajar os investidores, como eu disse grande crescimento não pode ser sustentado. Na costa oeste de Perth, há um crescimento de capital de 15% anualmente.
  • Se você pretende alugar seu imóvel, em seguida, novamente centros urbanos são uma boa escolha, mas assim são os destinos. Se você comprar em uma comunidade residencial que oferece um programa de aluguer, espera ganhar entre três e seis por cento ao ano.
  • 11
    Ele leva em conta o padrão de saúde e educação na Austrália. O serviço nacional de saúde na Austrália é chamado "Medicare" e está disponível para os cidadãos britânicos que viajam para o país devido ao contrato vigente Health Care Recíproca (RHCA, por sua sigla em Inglês) com o Reino Unido. Além disso, os residentes permanentes são cobertos, mas se você veio para a Austrália com outro programa de visto, você não pode escolher. Aposentados são o principal exemplo daqueles que não são escolhidos, de modo que se você mudar para a Austrália com um visto de investidor aposentadoria você deve pressupunha seguro médico abrangente com uma empresa australiana.
  • O sistema educacional "Down Under" Ele tem um bom nome e porque não existem barreiras linguísticas, os pais não devem se preocupar em encontrar uma escola internacional para seus filhos. No entanto, existem escolhas diárias entre as escolas públicas e privadas, mas em ambos os casos é necessário o atendimento exclusivo de crianças na faixa etária de seis a 15 ou 16 anos. As escolas são administrados pelos governos estaduais e do governo nacional, mas as creches não são regulados. Você é cobrado propinas mais elevadas aos estudantes do ensino superior, a menos que eles são cidadãos australianos.
  • 12
    Considere as opções de transporte. Nas cidades, o transporte público tem um nível muito elevado com autocarros, comboios e eléctricos mesmo em lugares que estão sempre disponíveis. Além disso, os táxis estão disponíveis por um custo relativamente baixo. No entanto, uma vez que você sair do centro da cidade, estar preparado para viagens de longa distância, se você ir por estrada, definitivamente vai preferir pegar um vôo, se você viajar de uma ponta do país à outra. Os ônibus de longa distância oferecem menos do que a taxa de vôos e trens interestaduais mostrando belas paisagens.
  • Se você pretende ficar na Austrália por um tempo, recomendamos que você alugar ou comprar um carro. Este processo pode ser caro por causa do número de veículos que são importados, mas se você está procurando um carro usado vai achar que oferece mais vantagens para o dinheiro pago. cartas de condução britânicos são válidos por um ano, mas se você ficar mais de 12 meses na Austrália devem fazer o teste de condução para obter uma carteira de motorista australiana.
  • dicas

    • Comprar uma casa na Austrália pode ser um processo complicado. Se você adicionar isso com a grande distância envolvida, pode ser uma experiência assustadora. Portanto, é importante avaliar as razões pelas quais você realmente comprar uma casa, você pode conhecer os seus critérios outro destino? Comprador só para investir, então a resposta é provavelmente sim.
    • No entanto, se você comprar por causa de uma escolha de um estilo de vida, tais como a imigração ou aposentadoria, em seguida, a Austrália e seu mercado imobiliário tem muito a oferecer. Embora tendo em conta que mover-se com todas as suas coisas em todo o mundo pode gerar seus próprios problemas, como surpreender os seus amigos e familiares. Neste caso, é uma boa idéia, se possível, em primeiro lugar alugar um imóvel por alguns meses para ter a certeza de tornar eficaz a decisão certa.
    • Use um advogado de compradores.
    Artigos Relacionados