Adicionar alguém à sua hipoteca

Ao adicionar alguém à sua hipoteca que você vai fazer também responsável pelo empréstimo hipotecário. Além disso, vai dar a ambos os mesmos direitos de propriedade e o valor da mesma. As pessoas costumam adicionar outros para suas hipotecas quando entram em uma relação estável. Não é tão simples como preencher a papelada para incluir o nome da outra pessoa. Sua companhia de hipoteca vai querer registros financeiros e informações sobre a outra pessoa que você está adicionando. Adicionar alguém à sua hipoteca entrando em contato com sua companhia de hipoteca e estar preparado para refinanciar a hipoteca com o nome adicional incluído.

passos

1

Comunicar abertamente com a pessoa que vai acrescentar à sua hipoteca.

  • Discute o valor da casa, tanto devido ainda sobre a hipoteca e que tipo de património tem sido feito com a casa.
  • Fale sobre sua história financeira juntos e separados, incluindo ganhos e outras dívidas. Reveja seus relatórios de crédito e relatório de crédito.
  • Decida como você iria abordar a distribuição da casa. Você pode querer proteger a parte que você construiu antes de adicionar alguém para a hipoteca. Fale com um advogado ou raízes profissionais vêm para o conselho.

2

Entre em contato com sua companhia de hipoteca. Explique que você precisa para adicionar alguém à sua hipoteca e dar-lhes os detalhes. Se o credor concorda em adicionar alguém sem o seu refinanciamento hipotecário, ele vai explicar o processo.

  • Negocia se você tem sido um bom cliente que fez seus pagamentos no tempo. Se a sua empresa de hipoteca lhe pede para refinancies você tem a opção de refinanciar através de outra empresa. O seu actual credor pode querer evitar isso, para que possamos concordar em deixar você adicionar alguém.



3

Refinanciar seu empréstimo. Se você não pode adicionar qualquer um para sua hipoteca sem refinanciamento, à procura de um acordo.

  • Comece com o seu credor atual. Pergunte sobre as taxas, taxas e processo de empréstimo. Ele irá fornecer a papelada e informações para aplicar.
  • Verificá-la com os seus sindicatos bancários e de crédito locais, ou falar com algum outro credor hipotecário respeitável em sua área. Pergunte sobre as taxas de juros, custos de fechamento, taxas e outros custos associados com o refinanciamento.  

4

Preencher a papelada necessária com a pessoa que vai adicionar a sua hipoteca.

  • Ele fornece informações sobre renda, dívidas, ativos e recolher toda a documentação de apoio necessária, como recibos de pagamento, declarações fiscais e extratos bancários.
  • Mantenha cópias de todas as informações fornecidas, uma vez que é mais provável que o credor vai querer ficar com os originais.

5

Aplicar para o novo empréstimo e está aguardando aprovação.

6

Fecha o empréstimo com a pessoa que você adicionou à sua hipoteca. Certifique-se de que tudo está bem nos papéis do empréstimo antes de assiná-los.

7

o processo de ser os proprietários em comum começa. Decidir como você ea pessoa que você adicionou a hipoteca pagamentos são distribuídos, contas cuidado da casa e as despesas associadas com ele.

avisos

  • Você não pode querer adicionar alguém a sua hipoteca se isso vai torná-lo mais caro. Se a pessoa que você está adicionando tem pouco crédito ou uma história de encerramento ou falência, você pode ter de pagar uma taxa de juro mais elevada, a fim de adicionar essa pessoa para a hipoteca.

Coisas que você precisa

  • Os formulários de candidatura para o empréstimo

Artigos Relacionados