Como comprar uma casa depois de declarar falência

Pode ser difícil para comprar uma casa ou obter qualquer tipo de crédito após a falência declare, no entanto, quando você percebe o tempo para recuperar financeiramente e você reconstruir o seu crédito, você verá que existem oportunidades em todos os lugares. Enquanto o mercado imobiliário instável e economia instável criaram grandes desafios para quem procura um empréstimo para comprar uma casa, isso ainda é uma possibilidade. Comprar uma casa depois de salvar declarar falência todo o dinheiro que puder para pagar a taxa inicial.

passos

1
Reconstruir o seu crédito.
  • Pagar contas em dia. Comece a fazer pagamentos no tempo para todas as suas contas imediatamente após declarar falência. Isto irá melhorar o seu crédito automaticamente.
  • Utilize um cartão de crédito e pagá-lo mensalmente. Após a sua falência, você recebe um cartão de crédito com um limite baixo e usá-lo para fazer pequenas compras que você pode pagar mensalmente completamente.
  • Verifique se o seu relatório de crédito. Preste atenção à sua pontuação para monitorar melhorias. Olhe para o seu relatório, pelo menos uma vez por ano para garantir que nenhum item erradas que podem danificar a sua pontuação.
  • 2
    Guarde o seu dinheiro para o valor inicial. Normalmente você tem que pagar um montante inicial mais elevado antes de concordar em dar-lhe uma hipoteca.
  • 3
    Proteja-se de outras dívidas. Não pedir empréstimos adicionais, enquanto você está pensando em aplicar para uma hipoteca. Os credores vão querer ver baixos níveis de dívida em seus relatórios financeiros.


  • 4
    Mantenha o seu nível de renda estável. Lenders olhar para uma renda confiável quando se considera o seu pedido de hipoteca, especialmente depois de ter declarado falência.
  • Tente não mudar de emprego até ter aprovado a hipoteca. Estabilidade é importante e estar no mesmo emprego há pelo menos dois anos vai ajudar.
  • 5
    Espere pelo menos dois anos antes de aplicar para uma hipoteca. A maioria dos estudos têm mostrado que os credores querem esperar entre 18 e 24 meses após a sua falência descarregada para considerar dar-lhe um empréstimo.


  • 6
    Procurando por um credor. Depois de ter reparado o seu crédito, você tem demonstrado estabilidade financeira e ter guardado algum dinheiro, encontrar um emprestador dispostos a dar-lhe um empréstimo.
  • Considerar a obtenção de um empréstimo do Federal Housing Administration. Estes empréstimos são geralmente mais flexíveis para as pessoas que saem de falência do que os tradicionais financiadores oferecer.
  • Você deve ser honesto sobre a sua falência. O credor vai descobrir mais sobre os seus problemas financeiros passados ​​apenas obter seu relatório de crédito. Antecipar e explicar a situação para o credor e destaca o que você tem feito para melhorar o seu crédito e sua saúde financeira.


  • 7
    Esteja preparado para pagar uma taxa de juro mais elevada. Provavelmente a sua falência vai fazer a sua hipoteca mais caro, pelo menos no início. Se você pagar um montante inicial mais elevado, você vai fazer o empréstimo é menor.
  • Certifique-se de sua hipoteca não tem uma penalidade de pré-pagamento. Talvez você deve refinanciar sua hipoteca em poucos anos, à medida que continuamos a melhorar o seu crédito e penalidades para cobrar o pagamento antecipado de uma taxa por esse refinanciamento.
  • 8
    Comprar uma casa que você pode pagar. Certifique-se o pagamento mensal é adequado para o seu orçamento. A maioria dos credores olhar para o montante mensal não superior a 30% de sua renda.
  • Use uma calculadora de hipoteca para determinar o pagamento mensal depois de fazer o pagamento do montante inicial, incluindo a taxa de juros. teste Bankrate.com ou outros sites financeiros.
  • dicas

    • Considerar a aplicação de uma hipoteca com um co-candidato que não tenha sido declarada falida. Apesar de seu histórico de crédito também serão levados em consideração, ter um parceiro financeiramente mais forte no empréstimo pode ajudá-lo a obter melhores condições no contrato.

    avisos

    • Você deve tomar cuidado com os credores predatórios. Embora seja cada vez mais difícil para os credores predatórios oferecer hipotecas ruins para as pessoas que não se qualificam, ainda existem alguns créditos que você deve tomar cuidado. Evitar empréstimos com taxas exorbitantes e custos que não podem ser explicadas. Ele também impede que as hipotecas com taxas de juros variáveis, o que aumenta o seu pagamento após 1 ou 2 anos.
    Artigos Relacionados