Como calcular juros compostos
Os juros compostos é o interesse que é baseado em seu próprio interesse anterior sobre o saldo inicial. Em outras palavras, o interesse não é pago dentro do período de pagamento, mesmo gera mais juros compostos em cima dela. Isso resulta em um pagamento de juros mais elevados ao longo do tempo, se o saldo não for paga dentro do primeiro composto período.
Conteúdo
passos
1
Encontrar o "período de taxa" de seu interesse composto. Esta é a taxa em que o interesse é agravado dividido por quantas vezes consiste. Por exemplo, se você tem uma taxa de juros de 12,99 por cento composta mensalmente (e há 12 meses em um ano), o cálculo para o "período de taxa" será 0,1299 / 12 = 0,011.
2
Adicionar uma para o valor da "taxa do período." Para este exemplo, este é um + 0,011 = 1,011.
3
Eleva o valor acabou de calcular o poder de "m". O "m" representa quantos meses se passaram desde que o saldo do empréstimo inicial. Para este exemplo, já faz três meses, portanto, vamos subir acima do valor calculado para os terceiros potenciais, portanto, 1.011 ^ 3 = 1.033.
4
Subtraia 1 do valor total apenas calculado. Para este exemplo, esta é 1,033-1 = 0,033.
5
Multiplique este valor pelo saldo inicial. Para este exemplo, o investimento inicial é de US $ 2500, portanto, isso seria 0,33 x 2500 = 82,5. O número resultante é o montante do pagamento dos juros compostos que se acumulou ao longo dos meses em que o saldo de abertura acumulou juros compostos à taxa de juros especificada. Neste exemplo, com um período de 3 meses a uma taxa de juros de 12,99 por cento composta mensalmente a partir de um saldo inicial de US $ 2500, o interesse que tem sido feito é igual a US $ 82,50. Portanto, para devolver o equilíbrio ao seu valor inicial, você deve fazer um pagamento de US $ 82,50 neste exemplo.
dicas
- As percentagens são sempre calculados como decimais. Para encontrar o decimal de interesse específico, basta dividir a taxa de juros por 100. Por exemplo, se a taxa de juros é 12,99 por cento, o resultado seria 12,99 / 100 = 0,1299.
- Para calcular o valor total do saldo após o número especificado de meses que passaram desde que o saldo do empréstimo inicial, assume o valor dos juros compostos calculados nas etapas anteriores e adicioná-lo ao saldo de abertura. Para o exemplo acima, este valor seria de R $ 82,50 + $ 2500 = $ 2582,50 saldo total, que inclui juros compostos após 3 meses.
- Ao usar esta fórmula para calcular as taxas de juro composto de mais de 1 ano de duração, certifique-se ainda que o número de meses que passaram desde que o saldo do empréstimo inicial em vez do número de anos. Por exemplo, se três anos se passaram desde que o saldo do empréstimo inicial, você deve calcular este valor com um "m" de 36 meses na fórmula.
- Se você não tem uma calculadora que tem a capacidade de levantar um valor à potência "m2, basta multiplicar o valor por si mesmo" tempos m ". Para o exemplo acima, isto seria multiplicado por 1,011 si 3 vezes, resultando em 1,011 x 1,011 x 1,011 = 1,033.

Como calcular juros simples
Como calcular a amortização
Como calcular seus pagamentos de cartão de crédito em excel
Calculando um pagamento de juros usando o microsoft excel
Como calcular um pagamento mensal de um empréstimo ou cartão de crédito excel
Como criar um plano de amortização excel
Como calcular os encargos financeiros sobre os empréstimos para carro novo
Como calcular um empréstimo de carro em excel
Como calcular a taxa de juros efetiva
Como calcular a taxa de juro implícita
Como calcular juros
Usando calculadora de juros simples de descobrir a quantidade de seu pagamento
Como calcular o encargo financeiro sobre um saldo de cartão de crédito
Como calcular os juros sobre o cartão de crédito
Como calcular o pagamento de um cupão
Como calcular os juros em cartões de crédito
Como calcular o pagamento de rendas
Como calcular os pagamentos de juros no total de um empréstimo de um carro
Como calcular o juro diária
Como calcular o pagamento da locação de um carro