Usando uma mala ou um rosário budista

A mala é um cordão de contas usados ​​para contar mantras (orações em sânscrito) em série de 108 repetições. A prática de cantar ou repetir um mantra usado como uma forma de meditação.

passos

1
De acordo com as tradições de ioga, mantra é uma palavra sânscrita ou frase que tem poderes especiais para transformar a consciência, promover a cura ou satisfazer os desejos.


  • 2
    Sentado em uma posição confortável com os olhos fechados, repita o mantra em silêncio ou em voz alta. A mente está concentrada no mantra, pensamentos se foram e a respiração é lenta e profunda.
  • 3
    Mala segurar a mão direita e use o polegar para "dizer" cada mantra tocando em uma conta ao rezar a oração. Em seguida, empurre a factura no final da oração e vai para a próxima conta. O dedo indicador é estendida e não deve tocar a Mala. Você não deve contar ou o polegar toque contagem longa que representa (a montanha) Meru. Essa conta é usada como ponto de partida e no final da recitação de orações. Se você tem um mau pulso 27 contas, você terá que repetir este procedimento 3 vezes (4 vezes no total). Continua a empurrar as contas e ir para trás até você voltar para Meru. Em seguida, continue até que você tenha feito 108 repetições ou múltiplos de 108.


  • 4
    Para maximizar os benefícios de Mala e recitando mantra, você deve praticar japa (mantra meditação) todos os dias durante 40 dias. Depois de melhorar Mala, você pode usá-lo você mesmo ou dá-lo a alguém para transmitir a energia do mantra e energia atributos de Mala. Quando você recita um novo mantra com Mala (um que já tenha usado), esta energia será substituído, por isso recomendamos a utilização de um novo Mala com cada mantra, se possível.
  • 5
    Quando não estiver em uso, mantenha o mantra em um lugar sagrado especial, limpo e preferência. O melhor lugar para manter um Mala é um altar pessoal ou estátua de uma divindade.
  • Artigos Relacionados