Como passar com um basquetebol

Muitos jogadores e fãs de basquetebol considerar jogando e drible são as habilidades mais importantes que você deve aprender e colocar em prática na quadra. No entanto, sem a capacidade de dar passes, nada iria acontecer em um jogo. O jogo inteiro é resumida em uma passagem. Você pode jogar e driblar através da passagem de um colega de equipa. Mesmo o início de um jogo ofensivo inicia-se com a passagem de um jogador na área do inimigo. Se você dominar a habilidade de dar passes, você vai se tornar um campeão.

passos

1
Comece com o equipamento certo para jogar basquete. Tendo o equipamento certo irá permitir uma maior liberdade de movimentos com os braços e as mãos.
  • 2
    Existem três tipos de passes no basquetebol: passe de peito, passe picado e passa alta.
  • O passe de peito é o mais amplamente utilizado no campo e em muitos basquetebol associações, e é também o mais básico. Segure a bola na frente de seu peito, as mãos pressionando contra os lados e os dedos apontando para você. Dê um passo (pé esquerdo é usado mais, mas não importa o uso pé) e um preço tão baixo pé, empurra a bola para seu companheiro de equipe. Quando a bola deixa a mão, os dedos devem apontar para fora, com as palmas para fora e as costas da mão para dentro. Passar a bola para o peito de seu companheiro de equipe. Basicamente, isso é tudo.

  • A segunda forma mais comumente utilizada de passagem é a rejeição. A passagem do salto começa como o passe de peito (passo anterior), mas a única diferença é que ele vai empurrar a bola para o chão e não para um companheiro. Ele joga a bola sobre dois terços da distância entre você e seu companheiro de equipe e deixá-lo saltar.
  • A última maneira de fazer uma passagem no basquete é o passe. Comece segurando a bola com as duas mãos atrás da cabeça. Jogar a bola sobre a cabeça para seu companheiro de equipe. Um passe longo carece de precisão, mas torna-se mais e mais rápido.


  • 3
    Conheça as vantagens e desvantagens de cada passagem. Um passe de peito aumenta a precisão, mas tem velocidade e potência intermediária. A passagem do salto é precisão intermediária, mas é mais lento e menos poderoso. A passagem elevada tem a máxima velocidade e poder, mas carece de precisão.
  • 4


    Praticar e dominar esta habilidade.
  • dicas

    • Sempre tente para iniciar o movimento a um passe da posição de "ameaça tripla". Esta posição dá-lhe a opção de passar, driblar ou atirar. Além disso, passar a bola, tentar dar o seu colega de equipa o melhor passe para que você possa pegá-lo e marcar imediatamente, sem pingar.

    avisos

    • Certifique-se de que a pessoa que você dá o passe sabe o que fazer. Da única passagem quando você vê seus olhos na bola e suas mãos prontas para pegá-lo.
    Artigos Relacionados