Como a chutar uma bola de futebol voltado para jovens jogadores

Quantas vezes já ouvimos pais e treinadores gritando: "chuta com o peito do pé, não toe"? Parece fácil, mas você deve entender que isso significa mudar o desenvolvimento da criança. Por esta razão, muitas pessoas lutam com esta tarefa parece simples. Este artigo mostra como fazê-lo com sucesso.

passos

1
Ele entende que afeta uma ampla gama de idades. Muitas pessoas pensam que este é um problema que afeta os jogadores da categoria de 5-9 anos, quando muitas vezes visto em jogadores de 13 a 16 anos de idade. Um dos benefícios da pesquisa para a criação de explosão de vídeo a bola é trabalhado com jogadores de todos os níveis e de todas as partes do mundo. Os resultados, que não foram surpreendentes para nós, pode surpreendê-lo. Há jogadores de futebol avançados que não podem realizar os diferentes tipos de chutes corretamente. Se eles podem, muitas vezes eles não podem fazê-lo com ambos os pés. Compreender a forma exacta e correcta é essencial para o desenvolvimento de jogadores avançados. O primeiro passo é "curar" pontapé com a ponta.
  • 2
    Aproveite o tempo para identificar as razões subjacentes. É bastante fácil de entender se você levar algum tempo para estudar a progressão, a causa e a "cura". cada fase do chute foi estudado durante 18 meses no futebol em seis anos de idade para jogadores profissionais. Uma vez que você capturou esta "evolução" vídeo e a velocidade foi reduzida, foi bastante evidente porque os jogadores chutar com as pontas e as etapas para "cura" ou modificar este movimento.
  • Primeiro você deve entender como os jogadores começam a chutar uma bola. Os jogadores mais jovens não inserir um "modo de inicialização". Apenas eles correm atrás da bola e quando eles pensam que estão perto ou quando o seu pé faz contato com a bola, empurrar a perna para fazer o disparo. Eles tentam forçar a perna para a frente a este mover a bola. Durante esta fase não há nenhuma premeditação para o chute. Este é o chamado estágio "colisão". Chutar a bola é uma última hora idéia que é combinado como o jogador corre.
  • Enquanto os jogadores maduros aprendem que se chutar a bola mais difícil, isso vai chegar a uma distância maior. Isso parece ótimo, mas um hábito que é difícil modificar começa. Alguns chutou com tanta força que caem no chão depois de jogar a bola.
  • 3
    Identifica uma outra razão para chutar com o dedo do pé. É a posição natural do pé. Quando correr ou caminhar a nossa posição mudanças pé. No final do passo, o dedo do pé é olhando para baixo, porque a bola é expulso com a área do pé, onde os dedos são. Como os movimentos do pé para a frente ao caminhar ou correr, dedo do pé naturalmente retorna à posição apontando para a frente.
  • 4
    Ter alguém a pé no chão. Concentre-se na posição de seus pés no back-end ou Stride e depois ver como eles se movem para a frente. Toe começa a girar naturalmente para a frente e para cima. Peça-lhe para caminhar ou correr com os dedos apontando para baixo por tanto tempo quanto possível. O resultado é uma criança ou um adulto tomada de medidas como uma corrida de cavalos Clydesdale. O problema é que esta é uma posição não natural. É o mesmo quando pedimos que chutou com o peito do pé.


  • 5
    Tente fazer um pequeno teste. Por favor, note que apenas os adultos podem fazê-lo. Botas com biqueira. Sim, chuta mal. Deixe o seu pé para virar naturalmente como se estivesse a caminhar ou correr. Seu pé é mantido perto do chão. agora, "sem mudar nada", Apontando os dedos dos pés em direção ao chão e gira a perna novamente. Se você fez corretamente, você deve ser maldiciendo- você está agarrando seu pé porque você bateu a ponta contra o chão quando você fez isso e você esticou os músculos da parte superior do pé. Não se preocupe, você não vai inchar muito e cojearás por 4 dias, mas hey, se pedirmos nossos filhos a fazê-lo, por que não tentar-nos em primeiro lugar? Então, como é que vamos começar este movimento "antinatural"? programa de pesquisa de vídeo e explosão foram criados porque a bola é difícil de explicar por escrito. Este artigo irá fazer o melhor.
  • 6
    Tenha paciência. Este movimento não natural ou mudança leva tempo. Com a prática você vai fazer bem. Em seguida, vem o tempo do partido e que a criança vai fazer o movimento que nasce no instinto. Ao longo do tempo, o novo chute vai se tornar instintiva ou gravado na memória muscular da criança.
  • 7


    Ele começa a fazer a criança está mais perto da bola. A maioria dos jogadores jovens colocar o pé para trás e longe da bola. Isto faz com que um "estocar" é atingido e a bola é chutada com os dedos dos pés naturalmente. Você chega para o lado ou ligeiramente à frente da bola obriga a bola está mais para trás no círculo de equilíbrio.
  • 8
    Praticar levantar a perna. Sopre a bola lá dentro uma seção inteira dedicada a "salto no futebol". É um ligeiro salto ou passo antes de chutar a bola de futebol. Como em qualquer esporte como o beisebol, golfe, ténis, etc., quando você vai para a frente para chutar a bola, você deve primeiro aumentar ou fazer uma curva para trás. perna inteira de volta duro e você vai notar que o levantamento ou a rotação é tão grande que o pé quase toca a parte de trás do aparelho. Agora, em vez de um "empurrão" o jogador deve estar preparado para fazer o chute.
  • 9
    Encurtar a perna com a qual você chuta. Não cirurgia, mas mantendo a posição "V" da perna para fazer a volta. Quando a perna é fazer o Backflip e começa a se mover para a frente você tem uma posição forte no "V". Os jogadores devem manter esta posição "V" para fazer o chute. Fique em pé com os dois pés juntos do lado um pouco o pé do quadril com a qual ele vai chutar a bola e, em seguida, dobrar o joelho ligeiramente. Você deve fazer as duas coisas, você vai perceber que se você manter esta posição pode apontar seus dedos e girar a perna para trás e para frente. Ponta dos pés não tocam o chão. Em vez disso, a posição "V" vai mudar através do pontapé e nunca desaparecer completamente (sem perna reta lock).


  • 10
    Ela começa com uma abordagem angular. diferentes estilos de chutes são ensinados correta. Uma delas é a linha de chute que tem uma abordagem rotação angular ou envelope. Com chute direto a bola é batida com o peito do pé. No entanto, o pontapé angular tem uma base no ângulo e a perna gira ligeiramente em torno e através do foco frente. Este arco também permita que a ponta do pé apontando para fora requerendo "encurtar" menos perna e, portanto, são menos propensos a bater os dedos. Ao trabalhar com jovens jogadores, o pontapé angular ensinado em primeiro lugar.
  • 11
    Saiba mais sobre as partes do pé. Quando o pontapé angular é feito chutando a bola com o peito do pé (primeiro metatarso). Em palavras simples, este é o osso localizado abaixo da articulação do dedo grande do pé e é o maior osso do pé. Quando o tornozelo está imobilizado cria um monte de força de impacto.
  • 12
    Aprender a chutar a bola para a esquerda, do centro (para jogadores destros). Isto aplica-se o pontapé angular porque o jogador se aproxima a bola de um ângulo. Chutar a bola no meio causar um impacto de "rebote golpe" e criar um monte de voltas laterais.
  • dicas

    • Um dos pontos mais importantes de trabalhar com jovens jogadores é começar devagar. Tudo o que você quer fazer um rapaz está chutando a bola forte. É muito difícil para forçá-los para chutar lentamente e suave. Este exercício é recomendado para começar a fazê-lo contra a parede. Se você colocar os jogadores a 2 metros (6 pés) da parede, eles vão ter medo de devolver a bola e batê-lo. Isto irá forçá-los a chutar mais suave. Além disso, se chutou muito forte necessidade de ir pegar a bola. não começar este exercício para 16,5 m (18 jardas) de um gol de futebol. Seu instinto irresistível para chutar com força para a rede irá forçá-los a se concentrar em força.
    • Planeje a duração deste processo é de 6 a 12 meses, dependendo da idade do jogador. Fazê-los praticar os movimentos várias vezes por semana. Com o tempo ele vai se tornar instintiva em vez de artificial. Seja paciente e continuar praticando.

    avisos

    • Sempre o processo de chutar a bola começa lentamente. É muito fácil torcer a parte superior do pé.
    Artigos Relacionados