Como aulas de natação para crianças
3 Métodos:Definir a baseEnsinar criançasEnsine as crianças mais velhas
Quando se trata de aulas de natação, existem algumas orientações básicas que todos instrutor experiente segue. Se eles fazem ou conscientemente, naturalmente, existem alguns princípios básicos de aulas de natação a ser realizado no processo. A coisa mais importante é fazer com que as crianças se sentem confortáveis com a água e ser gentil, mas firme para ensinar.
método 1
Definir a base1
Lembre-se que a segurança vem em primeiro lugar. Antes de ensinar uma nova habilidade, deve-se garantir que todos os envolvidos são mantidos seguros. Nunca vire as costas para um iniciante. Estar ciente dos perigos envolvidos na natação, que incluem afogamento, falhas de equipamentos e deslizamentos. Você deve ser atual em sua compreensão de CPR e primeiros socorros. Embora certificações vida pode durar muitos anos, considere participar de seminários regularmente primeiros socorros. Prioriza segurança geral em habilidades de ensino.
- Considere ter um salva-vidas ou observador de água presente como ensinar. Desta forma, você pode se concentrar mais plenamente em ensinar os alunos individuais enquanto alguém assiste todo o pool.
- Todas as etapas deste guia deve ser seguido juntamente com protocolos de ensino e de segurança adequados, que são aprendidas através de programas certificados.
2
Ele mostra que você se importa. As crianças muitas vezes precisam de apoio adicional e bem-vindo ao entrar em algo novo ambientes desconhecidos ou aprender. Acolhemos com satisfação a todos os alunos. Conhecê-los como pessoas, incluindo saber seus nomes, como eles gostam de vir a eles e ensiná-los, e quais são seus pontos fortes e fracos. Desenvolver uma intuição sobre as necessidades de cada aluno leva tempo, mas uma atitude acolhedora e acessível pode dar início ao processo de formação de ligações.
3
Prepare um plano de grande classe. As crianças muitas vezes aprender rapidamente e facilmente em ambientes estruturados que fornecem feedback constante com base no desempenho. Desenvolver planos de aula para cada sessão de natação, tendo em conta o que a classe poderia concentrar-se com base em como os alunos estão fazendo. Considerar consultar um professor ou mentor com experiência em desenvolvimento de currículos, especialmente se você tiver problemas com foco em crianças individuais e suas necessidades.
4
Criar um ambiente positivo. A espinha dorsal do seu foco e presença deve ser positivo. Cada classe deve incluir metas alcançáveis, mas desafiador, elogios e feedback positivo. Mais do que isso, a classe deve ser divertido! Não há problema em ser mais flexível planos de aula de vez em quando, se os alunos estão envolvidos e jogar. No entanto aprendizagem pode acontecer, e muitas vezes o faz, através da brincadeira.
método 2
Ensinar crianças1
Ensina idade competências adequadas. A idade média da sua classe irá determinar seus planos e metas para a classe. As crianças muito pequenas não vai reagir a certos desafios que as crianças mais velhas poderia fazer muito bem. Por exemplo, as crianças menores de 1 ano deve apenas começar a jogar na água, em vez de serem obrigados a nadar. Muitas vezes, os professores estão entediados ensinar habilidades fundamentais e passar algo que lhes interessa ao invés de algo que desafiar adequadamente os estudantes. Seja paciente e conscientes das necessidades de seus alunos.
- Você pode considerar a ser aprendiz de um professor de natação mais experiente para observar como ele reage a diferentes dados demográficos de crianças. Entrar em contato com um ginásio, piscina ou centro de bem-estar da comunidade para ver se esta é uma opção.
2
Estimula o desenvolvimento da coordenação. As crianças não será nadadores competentes até em torno da idade de seis ou sete anos, mas o desenvolvimento de habilidades em um ambiente de sala de aula pode começar antes desta idade. Crianças entre quatro e seis anos podem beneficiar de uma coordenação e de estabilização exercícios na água. Estes exercícios vão ajudá-los a se acostumar com os conceitos básicos de entrar na água.
3
Ensina flutuação independente. A capacidade de flutuar de forma independente em água é essencial para a natação em geral. A flutuação independente pode ser ensinada como uma flutuação assistida: o aluno de volta na água, colocando os calcanhares na borda da piscina para ancorar. Então você pedir aos alunos para estender suas pernas, achatando o corpo na superfície da água e espalhando o peso ao longo de todo o comprimento do seu corpo. Uma vez que as pernas são estendidas e seu corpo está flutuando na água, pedir-lhes para respirar normalmente e mantenha flotação o maior tempo possível.
4
Ensina que flutua sobre o estômago. Esta forma de flotação pode ajudar os alunos a se acostumar a ter a cabeça eo estômago subaquática. Assemelha-se a flutuação assistida, este exercício exige que os alunos a colocar seus pés sobre a borda da piscina e estender as pernas. No entanto, desta vez eles flutuam em seu estômago, em vez de em sua volta. Manter seus quadris e ombros sobre a superfície da água, os alunos devem ter uma respiração profunda e colocar a cabeça debaixo de água. Eles podem usar as mãos para este tipo de flotação, mas apenas para ajudar a levantar a cabeça para respirar novamente.
5
Ensiná-los a impulsionar uma parede. Os alunos que sabem como impulsionar uma parede para flutuar entender como usar o impulso para se mover através da água. Enquanto seus pés estão na parede da piscina, pedir-lhes para tomar uma respiração profunda e impulsionar a parede. Isso vai empurrar através da água. Peça-lhes para relaxar e se sentir como a cabeça, as pernas e os braços afundar na água como eles perdem impulso e eventualmente parar. Isso irá ajudá-los a se acostumar a afundar na água e corrigir isso com um flutuador. Não necessariamente tem que combinar esta com um tipo de acidente vascular cerebral, mas impulsionar uma parede é uma boa exercício que pode ser combinada com o movimento contínuo através da água.
6
Estimula o desenvolvimento da disciplina. Muitas vezes, a ponto de ensinar as crianças jovens é incutir disciplina, auto-conhecimento, auto-estima e a curiosidade em vez de desenvolver uma grande técnica. Simpatizar com seus alunos e compreende os desafios que enfrentam ao tentar algo desconhecido e novo. Faça a sua primeira experiência com a natação é amigável, segura e responsável pode levar a uma vida interesse em aprender.
método 3
Ensine as crianças mais velhas1
Digite expectativas mais complexos. As crianças mais velhas, com idades entre 6 e 10 anos são mais ágeis e coordenados do que as crianças mais jovens. Eles podem entrar e sair da água por conta própria e aprender estilos básicos, tais como costas ou no peito. Embora as crianças nessa faixa etária não estão prontos para ser nadadores profissionais, é expectativas levantam saudáveis para o comportamento, recebendo formação técnica e resistência. As aulas podem ser mais focado, mais longo, mais detalhado e pode introduzir as mais altas expectativas.
2
Ensina estilos básicos. Estes são os pilares básicos para se mover através da água. Os estilos básicos incluem o nado de costas, borboleta e estilo peito. Cada um desses estilos exige uma coordenada através do movimento do corpo, o que significa que ensinar esses estilos pode ter um monte de tempo. Muitas vezes, os instrutores dividido em várias partes cada estilo, ensinar as partes individuais e, em seguida, combiná-los em um todo. Você pode seguir este método para introduzir as crianças movimentos básicos.
3
Comece com o nado de costas. O nado de costas é um estilo fácil que pode ser ensinado através de habilidades específicas. Começa com os alunos flutuando em suas costas e agitando usando apenas um braço (25 golpes com o braço esquerdo e, em seguida, 25 à direita). Uma vez que o movimento é aperfeiçoado, os braços podem se alternar. Depois que o aluno pode manter um ritmo constante alternando os braços, você pode ensinar a chutar. Uma vez que o aluno pode alternar braços, chutando e se manter à tona em suas costas, você pode usar tudo isso junto em uníssono para realizar o nado de costas.
4
Digite desafios medidos. Uma vez que o aluno pode mover-se através da água com o nado de costas, introduz desafios ou exercícios que exigem a aplicação da técnica. Nadar um certo número de voltas em uma piscina de raia, ou em torno da borda de uma piscina sem pistas, pode ser um bom desafio, e assim pode ser correndo contra outros estudantes. desafios aleatórios, tais como piscina para pegar pesos autorizados a cair aleatoriamente, eles podem desenvolver habilidades de reação e tomada de decisão.
5
Use as progressões de habilidades práticas. Isto é semelhante ao ensinar estilos dividindo-os em faixas. Habilidades progressões apresentar aos alunos pequenas tarefas ou movimentos que, uma vez dominado, combinam ou se estendem para formar maiores. Ele estabelece uma progressão de habilidades habilidades fundamentais que são previsíveis e, em seguida, levar os alunos às habilidades mais complexas que são menos previsíveis e indicativo de especialização. Usando uma progressão em habilidades de natação de ensino pode significar jogar um jogo que se desenvolve uma habilidade simples e, em seguida, passar para mais baseada na técnica para desenvolver que as aulas de habilidade.
6
Reduzir a estrutura. Como os alunos crescer e se tornar mais experiente, a sua necessidade de estrutura pode ser reduzida porque eles podem tomar suas próprias decisões e confiar em sua própria intuição sobre suas habilidades. Os alunos podem precisar para desengatar a partir da estrutura para desenvolver esta independência. Considere desafiar seus alunos mais ou introduzir o risco de fracasso. Remover alunos de sua zona de conforto muitas vezes pode levar a maiores saltos na concorrência e aquisição de competências.
7
Educar os pais sobre o progresso de seus filhos. Como as crianças obter um domínio de natação, eles podem precisar de mais apoio você pode dá-los a desenvolver suas habilidades. Falar com os pais de seus alunos sobre os seus progressos, suas fraquezas, suas melhorias e oportunidades para as atividades fora da sala de aula. Os pais não têm os seus conhecimentos ou o seu tempo com seus filhos e pode perder informações sobre o seu desenvolvimento.
8
Ele atua como um profissional. Chegue cedo, seguir o cronograma, manter o seu equipamento e adereços bem organizados e mantidos e evita falar sobre assuntos pessoais. Enquanto maior a expectativa de que você recorrer, expectativas mais elevadas vão-se que você pode esperar de seus alunos.