Como ver debaixo d`água

3 Métodos:Abra os olhos debaixo d`águaPrepare-se para a exploração submarinaOlhando para o oceano a partir de cima e de baixo

Os seres humanos têm uma curiosidade natural sobre o que acontece debaixo d`água. Depois de visitar toda a superfície do mar para mapear o mundo, os exploradores voltaram a olhar para as profundezas, ou seja, o fundo do poço. É tentador abrir os olhos em uma piscina, mesmo com tudo que o cloro queima também conhecida daí resultante. Existem métodos para ajudá-lo a se aclimatar a esse desconforto, mas também há preocupações com a saúde legítimas quanto ao abrir os olhos debaixo d`água. Como tal, é recomendado o uso de óculos de natação ou uma máscara de mergulho quando você quer para satisfazer essa curiosidade natural, se você está em uma piscina, na praia ou no fundo de um lago.

método 1
Abra os olhos debaixo d`água
1
Olhe para dentro de sua piscina. Parece simples, mas qualquer um que tenha tentado sabe o calor que vem com os olhos abertos em uma piscina clorada. Felizmente, existem técnicas disponíveis para aclimatar a sua água lubber olhos de água. No entanto, se estas técnicas não são satisfatórios, é aconselhável a utilização de óculos de proteção para nadar ou mergulhar máscaras como uma ferramenta para segurança na piscina.
  • Prática em casa enchendo a pia ou banheira com água, selando seu nariz, submergindo a cabeça e abrir os olhos. Você começa com fontes de água sem cloro ou detritos irá ajudá-lo a se acostumar com a sensação da água em seus olhos sem mais desconforto.
  • piscinas cloradas são geralmente mantidos em um nível seguro para a natação pH 7,0 a 7,6. Isto mata as bactérias, mas não para as diversas gorduras e óleos que trazem para a piscina. Estes derivados corpo acumuladas são irritantes para os olhos comuns.
  • Embora a exposição a quantidades normais de cloro é um irritante, não vai causar danos permanentes. No entanto, ele irá remover a protecção do filme lacrimal da córnea, tornando-se mais vulneráveis ​​a qualquer bactéria que sobreviveram a piscina olho clorado.
  • Se os seus olhos estão irritados, enxaguar com água ou soro fisiológico frio gotas, frescos usados ​​para aliviar a dor.
  • 2
    Abra os olhos do mar aberto. Nadando em uma fonte natural de água significa que não há cloro para irritar os olhos, mas tenha cuidado: o cloro que não significa sim será bactérias e detritos. Perto da costa, as ondas constantemente jogando areia e pequenas pedras da praia, causando abrasões da córnea por causa do desperdício é uma possibilidade. Longe da costa que você tem uma experiência mais agradável olhar debaixo d`água.
  • Também deve ter cuidado ao abrir a boca. Embora nem todas as águas são tão estritamente prejudicial quanto parecem, um gole de água do mar pode conter milhões de células bacterianas, dezenas de milhares de zooplâncton e fitoplâncton centenas de milhares.
  • 3
    Olhar sob um lago. As bactérias são a sua maior preocupação quando você abre seus olhos em um lago de água doce. Embora não seja inteiramente um fato que você terá problemas com os cidadãos unicelulares Lake, recomenda-se usar proteção ocular (óculos ou uma máscara de mergulho) quando você quer ver debaixo d`água. Em águas mais rasas, terra e outras partículas nocivas do lakebed pode ficar com os pés ao nadar e ficar em seus olhos.
  • o Acanthamoeba É uma ameba entrada mais dura, que pode ser encontrada no (muito raro inclusive, transformar a água da torneira) de água doce. A infecção pode exigir um transplante de córnea.
  • No entanto, os lagos proporcionam uma experiência mais confortável para abrir os olhos para uma piscina clorada ou em terra turbulenta de uma praia. Se você está disposto a arriscar, você provavelmente pode manter os olhos abertos por mais tempo aqui do que em qualquer outro corpo de água. No entanto, a má visibilidade em um lago não pode fornecer muito para ver.
  • 4
    Remover suas lentes de contato. Em qualquer um dos ambientes acima, você deve remover suas lentes de contato antes de abrir os olhos debaixo d`água. Embora seja um pouco arriscado que as lentes podem flutuar (porque a pressão da água susceptível de mantê-los no lugar), o maior perigo é a infecção bacteriana.
  • Se você usa óculos ou lentes de contato, você pode ter colocado a sua receita em uma máscara de mergulho. Use uma máscara de mergulho é uma alternativa muito mais segura para abrir os olhos para ver o que está debaixo d`água e é ideal para quem não podia ver muito bem sem os óculos.


  • método 2
    Prepare-se para a exploração submarina
    1
    Coloque óculos. Os óculos permitem que você ver claramente subaquática sem irritação e alça garante que eles ficar fixo para a sua cabeça enquanto nadava. Facilmente eles dizem: você coloca os óculos em seus olhos e, em seguida, esticar a pulseira de silicone em torno da volta de sua cabeça. O cinto deve pressionar firmemente contra suas faces são como uma lente normal, mas não deve doer.
    • Um par de óculos é apenas tão bom quanto sua impermeabilidade, por isso, se a água entra seus óculos, você pode precisar de tentar um par diferente. A alça e forma dos óculos deve fazer todo o necessário para um bom trabalho de impermeabilização. Você não deve ter para corrigir várias vezes a sucção pressionando os óculos contra órbitas oculares.
    • Os óculos usar os nadadores uniformemente competitivos, que não podem comprometer a sua natação visão sem eles ou seus velocidade usando máscaras de mergulho, que são menos aerodinâmica.
    • Os óculos foram fabricados pela primeira vez os polidos cascos de tartaruga persa do século XIV usados ​​para proteger seus olhos ao mergulhar para pérolas e passaram por algumas melhorias significativas desde então. Os óculos de natação modernos oferecem uma excelente visibilidade e ligas usadas de plástico, silicone e policarbonato.


  • 2
    Use uma máscara de mergulho. A máscara de mergulho vai um passo além dos vidros para cobrir também o seu nariz. Se você não está confortável, soprando ar através do nariz, isso significa que você já não tem que prendê-lo nariz desconfortável quando você está debaixo d`água. Como óculos, máscaras de mergulho estão ligados à cabeça por uma única correia, mais espessa do que a maioria dos óculos, e deve ser mantido em seu rosto quando nadar sem necessidade de qualquer aplicação manual de pressão.
  • máscaras de mergulho funcionar porque a sua superfície plana e no espaço entre a janela e permite que eles se concentrem seus olhos debaixo d`água. A luz é dobrada de forma diferente subaquática do que no ar e design máscara corrige isso para você.
  • Tubes snorkel Eles podem se juntar máscaras tiras de mergulho, permitindo-lhe flutuar ao longo da superfície com acesso ilimitado ao ar de vida.
  • Se você usa óculos, você pode colocar sua receita na máscara! Dive com lentes de contato também é possível, mas deve ficar para lentes macias se você vai para o mar aberto. As lentes duras pode causar uma sucção dolorosa em seus olhos a maiores profundidades.
  • 3
    mergulho prática. Mergulho com a ajuda de um tanque de oxigénio (ou outro tanque cheio com mistura adequada de gás comprimido) é conhecido como o mergulho. Mergulhadores estão equipados com máscaras de mergulho, roupas de mergulho, barbatanas e Coletes para ajudá-los mover-se debaixo d`água como eles exploram o fundo do mar, naufrágios, recifes e sistemas de cavernas. Pesquisa programas de certificação de mergulho perto de você se você estiver interessado. Há uma informação de segurança e, particularmente qualificado para ser aprendido, a fim de minimizar o risco de ir ambientes subaquáticos em que os seres humanos não são projetados para viver.
  • Wetsuits absorver e reter uma camada de água que o calor do corpo, mantendo-o mais quente por sua vez. Está frio lá em baixo!
  • Os mergulhadores barbatanas fornecer propulsão mais rápida, o que é absolutamente necessário se você considerar o resto da equipe que a carga.
  • obras de compensação flutuabilidade inflar e desinflar um ar especial colete para controlar a profundidade a que as frotas de água. Os pesos são também utilizados para ajudar na descida.
  • Recifes podem ser naturais, como os que envolvem grandes redes de coral, ou artificial, quando eles são estruturas que foram criadas ou deliberadamente afundado pelo homem.


  • método 3
    Olhando para o oceano a partir de cima e de baixo
    1
    Hop em um barco com fundo de vidro. Estes barcos são projetados para permitir que os passageiros para ver a água abaixo deles e muitas vezes realizar os passeios de recifes, naufrágios ou outros focos de atividade aquática. Os passeios nestes barcos podem ser relativamente acessível em comparação com outros métodos de exploração e função subaquática em muitas cidades costeiras e nascentes.
  • 2
    Entrar em um submarino. Enquanto isso não é uma escolha repetível para muitos (além de comprar um DVD A Caçada ao Outubro Vermelho) Como pessoal de luxo submarino mais barato o custo cerca de US $ 600.000, tanto militares como civis patrulha veículos submersíveis e investigar o mar profundo rotineiramente. No entanto, é possível fazer passeios de submarinos militares não operacionais para obter uma janela para o mundo aquático e de negócios em destinos de férias muitas vezes oferecem turistas submarinos viajar.
  • Com respectiva às plataformas submergíveis, há veículos humanos operados (HOV, por sua sigla em Inglês) e veículos operados remotamente (ROV sigla). O site da National Oceanic and Atmospheric Administration dos EUA Ele contém informações detalhando muitos veículos submersíveis que os pesquisadores usam hoje (tanto HOV e ROVs), incluindo um modelo chamado "Alvin" que tem sido usado desde 1964.
  • 3
    Passeios ao longo da praia. Pentear a praia à procura de conchas do mar, loaches dentes de tubarão e nos permite um único olhar sob o mar a partir da superfície. É um pouco preocupante quando você pensa sobre isso, considerando que a maioria do que arrasta a maré está morto ou morrendo, mas a humanidade tem aprendido muito com o mar por isso é arrastado até a costa. Na verdade, até o século passado, que era e que satisfazem a maioria do nosso conhecimento sobre o oceano.
  • Ele não podia nem fotografado uma lula gigante viva até 2012. Só adulto sabia da sua existência através de peças de lula que foram encalhados na praia ou encontrá-los nos estômagos de cachalotes que tinha sido lavados em terra. (Para excitante o suficiente, evidência anedótica apresentada pelos antigos marinheiros, infelizmente, não é considerado um teste).
  • A praia anda em qualquer lugar pode produzir encontros exclusivos com o desconhecido. Moradores de Oxnard, Califórnia, por exemplo, junto com outras cidades ao longo da costa do Pacífico da América do Norte, eles encontraram uma criatura do mar completamente desconhecido para eles (e para a maioria das pessoas), quando enormes quantidades de velas mar (nome científico: velella Velella) Eles foram depositados em suas praias.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados