Como clorar uma piscina

O cloro é um produto químico usado para desinfetar e esterilizar uma piscina. É uma boa proteção contra bactérias e algas. Ele vem em líquido, em grânulos ou em comprimidos. Para o trabalho de cloro corretamente, deve ser repartida entre 1,0 e 3,0 ppm (parte por milhão), como indicado pelos departamentos de saúde de vários países.

passos

1
Sobreclora sua piscina. Este método requer que você adicionar uma grande quantidade de cloro para a sua piscina em um tempo muito curto. Isso elimina substâncias orgânicas na psicina, o que pode perturbar os banhistas e evitar cloro sanear a água.


  • 2
    Manter a sua piscina clorada utilizando dispensador de cloro. Muitos proprietários de piscinas preferem um dispensador de cloro automático, porque pequenas quantidades de cloro adicionado à piscina, com muita precisão. Isso mantém a piscina segura para a natação. Use um dispensador de cloro automática economiza tempo na manutenção da piscina, porque um distribuidor de cloro bem ajustado só precisa de uma revisão uma vez por semana. Outra opção é usar um dispositivo de flutuação contendo pastilhas de cloro para esterilizar sua piscina.


  • 3
    Para ter certeza de nadar na sua piscina, é importante que você monitorar os níveis de químicos. Use tiras de teste para verificar os níveis de cloro e pH. Normalmente você mergulhar uma tira de teste na piscina e depois comparar a sua cor com o código de cor na garrafa. Depois de saber o nível de química de sua piscina agora você pode adicionar os componentes necessários.
  • Artigos Relacionados