A remoção de uma infecção vaginal em casa
4: MétodosUsando medicina tradicionalMudar a sua dietaUsando remédios caseirosEvitar infecções vaginais levedura
A candidíase é uma infecção causada por um fungo Cândida albicans, levedura chamado-infecção. Isso pode infectar a boca, vagina, pele, estômago e do trato urinário. A maioria das mulheres sofrem de infecção vaginal por leveduras (candidíase vaginal) pelo menos uma vez na vida ea maioria das pessoas que vivem com HIV / AIDS desenvolvem causados por este tipo de infecções por fungos. candidíase oral, estomatite por Candida chamado, é comum em crianças, idosos e pacientes com o sistema imunológico enfraquecido.
método 1
Usando medicina tradicional1
Identificar os sintomas. O risco de contrair uma infecção vaginal levedura pode aumentar se tomar antibióticos, que está grávida, ou estão acima do peso, diabetes ou sistema imunológico comprometido. Alguns sintomas de candidíase pode ser:
- coceira, irritação, dor ou ardor na área vaginal;
- um corrimento branco inodoro e clumpy;
- erupções cutâneas, manchas e bolhas na virilha.
2
Pergunte ao seu médico. Você deve ir para um, se você acha que tem sapinhos, que detectar os sintomas pela primeira vez ou mostrar aos outros. O médico pode pedir uma amostra para testes, como teste de Papanicolau, uma tomografia computadorizada ou exame de fezes se a infecção se espalhou. Se você apresentar essa condição, muitas vezes, o médico pode fazer testes para detectar qualquer deficiência imunológica ou alguma outra doença. Você pode ter uma complicação da candidíase se:
3
Use cremes antifúngicos. O médico pode prescrever uma medicação antifúngica para ajudar a eliminar a infecção, ou sugerir qualquer contador. A candidíase real é causada por um fungo, de modo que os cremes antifúngicos contador são um dos tratamentos mais amplamente utilizados.
4
Comprar um supositório vaginal. Como o creme antifúngico, um contador de supositório vaginal é a infecção por contacto directo com o fungo que provoca. Os ingredientes pode variar um pouco, mas geralmente contém componentes para supositórios anti-fúngicos tais como clotrimazol, Butoconazle, miconazol ou tioconazol.
5
Tome um balcão medicação oral. Há comprimidos orais sobre o balcão, mas não são tão freqüentes como tratamentos tópicos e pode não ser muito eficaz contra as infecções mais fortes. Verifique com seu médico antes de tentar um novo medicamento, como alguns têm efeitos colaterais quando combinado com outras drogas, ervas ou suplementos.
6
Aplicar um creme para aliviar a coceira. Estes medicamentos devem ser aplicadas apenas ao redor da vulva e não dentro da vagina. cremes vaginais podem ser combinados com corticosteróides de baixa intensidade para reduzir a inflamação e prurido, e, geralmente, possuem um aplicador para calcular com precisão a quantidade que é para ser usado.
método 2
Mudar a sua dieta1
Evitar certos alimentos e bebidas. Seguir uma dieta programada pode ajudar a reduzir o aparecimento de bactérias que causam infecções vaginais. Alguns especialistas recomendam não consumir álcool, alimentos açucarados e bebidas que contêm adoçantes artificiais e carboidratos refinados e produtos com uma elevada concentração de levedura.
- Alguns produtos lácteos, como queijo e manteiga, também poderia estimular a candidíase, mas mais pesquisa ainda é necessária neste momento.
- Se você tem de açúcar no sangue baixa ou você não tem certeza o que os alimentos que você deve evitar, pergunte ao seu médico ou nutricionista, que irá desenvolver uma dieta personalizada.
2
Tomar um suplemento de vitamina C. Esta vitamina, também conhecido como ácido ascórbico, é um importante anti-oxidante natural que ajuda a impulsionar função imunológica. A vitamina C pode ser consumida como suplemento dietético, em um 500 a 1000 mg recomendada, dividida em três doses de dose diária. Você também pode adicionar alimentos ricos em vitamina C em sua dieta diária. Verifique com seu médico antes de tomar um suplemento de vitamina se você usar qualquer medicação imunossupressora ou ter um sistema imunológico enfraquecido. No entanto, as fontes naturais de vitamina C não tem efeitos colaterais. Algumas delas são:
3
Ele incorpora um suplemento de vitamina E. Esta vitamina é um antioxidante que estimula o sistema imunológico e pode entrar em vigor se a causa da candidíase é o seu sistema imunológico enfraquecido. A dose recomendada para adultos é de 15 mg por dia. Você pode encontrar a vitamina E em alimentos, tais como:
4
Consumir alimentos que contêm ácidos graxos ômega 3. Os ácidos graxos essenciais pode ajudar a reduzir a inflamação e sensação de ardor que muitas vezes experimentam pessoas que sofrem de candidíase. Recomenda-se a tomar uma mistura de ômega-6 encontrado no extrato de prímula, e ômega-3 encontrados nos peixes ou óleo de linhaça. Coma 2 colheres de sopa de óleo por dia ou 1000 a 1500 mg em doses divididas duas vezes por dia. Alguns alimentos ricos em ômega 3 são:
5
Consumir probióticos. Os probióticos são bactérias benéficas que são comumente encontrados no revestimento interno do intestino e têm uma função que controla antifúngicos Candida, melhorando seu sistema imunológico. Além disso, alguns estudos sugerem que o iogurte que tem culturas probióticas activos podem ajudar a prevenir a candidíase. Aqui estão algumas maneiras de aumentar o seu consumo destas culturas são mencionados.
método 3
Usando remédios caseiros1
Coma mais alho. O alho é conhecido por suas propriedades antibacterianas e antifúngicas, que são devidos a um composto natural chamado alicina. Pensar em comer um dente de alho cru por dia ou adicionar 2 a 3 dentes esmagados suas refeições. Quanto aos suplementos, leva-se o equivalente a um dente de alho por dia ou um comprimido contendo entre 4000 e 5000 mcg de alicina.
- Alho pode interagir com vários medicamentos, incluindo aqueles usados para tratar o VIH. Além disso, ele pode aumentar o risco de hemorragia em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, estão a tomar diluentes de sangue, sofreram algum tipo de lesão ou que tenham sido submetidos a cirurgia. Verifique com seu médico antes de usar alho ou suplementos com base nelas.
2
Beber extrato de equinácea. Esta é uma erva que tem efeitos antivirais e antioxidantes, o que estimula a função imune do corpo, reduz a inflamação e restaura o equilíbrio hormonal. Echinacea, também pode ser benéfico, se combinado com o econazol, um agente antifúngico usado para tratar a candidiase e ajuda a reduzir a recorrência de infecções. De acordo com estudos, tendo entre 2 e 9 ml de suco de echinacea ou 1 xícara de infusão pode ajudar a controlar e enfrentar infecções vaginais causadas pelo fungo Candida.
3
Tente um óleo de banho de tea tree. Este produto é conhecido pela sua propriedades antivirais e antifúngicos. De acordo com estudos, este óleo pode ser eficaz no tratamento de infecções vaginais, mas não é recomendado para aplicar directamente neste área- vez, testá-lo em um banho.
método 4
Evitar infecções vaginais levedura1
Coloque em prática uma boa higiene. Você pode evitar infecções vaginais ocorrem ou que estes são recorrentes se você manter a sua área genital limpa e seca. Nesta lista outras dicas de higiene que poderiam ajudá-lo a evitar a candidíase mencionado.
- Não use sabão na-area genital lavá-lo apenas com água quente.
- Quando você vai ao banheiro, limpe sempre da frente para trás.
- Evitar produtos, tais como perfumes, sprays de higiene feminina ou pós na área genital.
- Mude seus pensos higiénicos, tampões e copos menstruais cada 2 a 4 horas.
2
Use roupas confortáveis. Evite roupas apertadas, como calças apertadas, malhas ou meia-calça. Estas peças de vestuário podem provocar irritação e piorar os sintomas. Além disso, evite estar com toalhas ou exercício por longos períodos de tempo e lavar roupas suadas ou molhado após cada utilização.
3
Evite duchas higiênicas. Embora algumas mulheres acreditam que estas ajudam a limpar e refrescar a área vaginal, o procedimento pode piorar a candidíase. Douching pode alterar o equilíbrio do pH natural dentro da vagina, e irritar e danificar a pele e membranas mucosas, se você usar produtos à base de plantas ou médicos. Chuva também pode aumentar o risco de infecções vaginais, doença inflamatória pélvica e complicações na gravidez.