Parar o desenvolvimento de infecção por fungos

3 Métodos:candidíase naturalmente impedir piorTratar candidíase com medicamentoscandidíase compreensão

infecção por fungos ou candidíase, é mais comumente encontrada na pele, boca ou região vaginal. A candidíase é causada por várias bactérias da família Candida spp., dos quais existem mais de 20 espécies diferentes, que podem infectar os seres humanos. A causa mais comum de candidíase é um crescimento excessivo das espécies Cândida albicans. A cândida pode ser muito desconfortável, por isso é importante para iniciar o tratamento mal notar os sintomas. Este tipo de infecção é muito comum em os EUA. UU. mas não há nenhum grupo de idade que é predominantemente afectadas. Embora a frequência de casos não está bem estudada, estima-se que 50.000 a 100.000 casos ocorrem anualmente os EUA. UU. Se você acha que estão a desenvolver candidíase, existem alguns métodos que podem ajudar a evitar um maior desenvolvimento.

método 1
candidíase naturalmente impedir pior
1
Venha iogurte probiótico. Há um tipo de iogurte contém bactérias úteis que podem ajudar a combater o desenvolvimento de candidíase. iogurte Lactobacillus acidophilus Ele tem sido usado por mulheres, quer por via oral ou vaginal aplicada para ajudar a combater o desenvolvimento de candidíase. o Lactobacillus acidophilus Ele é um bom bactérias que podem ajudar as bactérias luta que causam a candidíase. Você pode comprar este iogurte na maioria dos supermercados. Certifique-se de verificar o rótulo para se certificar de que ele contém culturas Lactobacillus acidophilus ativo e vivo.
  • Estudos têm mostrado que o iogurte pode ser eficaz para aumentar o alívio sintomático em algumas mulheres. No entanto, tal como outros estudos demonstraram, que não é eficaz em todas as mulheres.
  • 2
    Banhar-se duas vezes por dia. Durante o banho ou tomar banho duas vezes por dia poderia perder o seu programa diário, é importante para manter o mais limpo possível para combater a candidíase. Para tomar um banho, não usar qualquer sabonete líquido químico ou sabão. Este tipo de sabão pode matar as bactérias boas que você precisa para combater a infecção, enquanto faz pouco para reduzir a infecção.
  • Mulheres com candidíase vaginal deve tomar banhos em vez de tomar banho. Tomar um banho pode ajudar a esclarecer o fungo na área vaginal.
  • Certifique-se o banho não é muito quente. Isto pode fazer com que o fungo se multiplicar.
  • 3
    Use toalhas limpas. Ao tomar banho, nadar ou secar com uma toalha, é importante que você secá-las tão bem. O fungo cresce bem em lugares quentes e úmidos, então use uma toalha limpa e seca para remover qualquer umidade persistente. Se você usar uma toalha que você usou antes, é possível que você transferir o fungo, que pode prosperar em que a umidade você deixou seu chuveiro anterior. Em vez disso, lavar as toalhas após usá-los uma vez.
  • 4
    Use roupas soltas. Se você tem candidíase vaginal ou cutânea, é importante usar roupas folgadas que permite que a pele respire. Isto é particularmente importante se você tem candidíase vaginal. Use roupa interior de algodão e evitar qualquer cuecas feitas de tecidos de seda ou nylon como estes dois não deixar entrar o ar.
  • Evite atividades que causam o calor, a transpiração e umidade desnecessária nas áreas afetadas para ajudar a prevenir o fungo continua a crescer.
  • 5


    Evitar certos produtos de cuidados da pele. Quando você incorridos por você candidíase, evitar o uso de qualquer produto que pode piorar a infecção. Em particular, é importante para evitar sabões que poderia lavar bons bactérias, bem como aerossóis ou pós higiene feminina. Também não se deve usar certos cremes, pois eles podem manter sua pele úmida e reter o calor e causar líquido.
  • Enquanto você pode querer usar sprays ou pós para combater alguns dos efeitos colaterais da candidíase, estes produtos podem irritar a pele ainda mais.
  • método 2
    Tratar candidíase com medicamentos
    1
    Uso de medicamentos na pele. Há certos medicamentos que podem ajudar a candidíase da pele luta. Para as infecções da pele, os médicos recomendam geralmente cremes antifúngicos que são aplicadas directamente na área afectada. Esses cremes geralmente limpar a infecção no espaço de algumas semanas. Os dois cremes antifúngicos mais comuns para a candidíase da pele incluem miconazole e oxiconazole. Cremes têm instruções gerais para a aplicação, mas não se esqueça de seguir as instruções do seu médico cuidadosamente.
    • Para usar um creme para a pele aftas, lavar a área afetada com água e depois seque-o completamente área. A pele não deve ser molhado. Aplique o creme recomendado como você indicado pelo seu médico ou de acordo com a quantidade instruções do fabricante. Deixe a sua pele absorver antes de voltar a usar roupas ou fazer qualquer coisa que possa causar a área para esfregar contra outro objeto ou material.
  • 2


    Trata candidíase vaginal. Para combater a candidíase vaginal, você pode obter medicamentos sem receita médica ou obter uma prescrição de seu médico. Para episódios pouco frequentes de candidíase ter apenas sintomas leves a moderados, você pode usar uma droga sem receita médica que vem ou em forma de creme, comprimido ou supositório é inserido diretamente na vagina.
  • cremes médicos comuns para combater a candidíase incluem miconazol (Monistat) e Terconazol (Terazol). Geralmente eles usaram como cremes ou supositórios aplicados na vagina todos os dias na hora de dormir para o número de dias especificados nas instruções. Você pode obter as drogas que vão durar de 1 a 7 dias.
  • Você também pode obter medicamentos antifúngicos orais, tais como clotrimazol (Myecelex) e fluconazol (Diflucan).
  • Você também pode tomar clotrimazol como comprimidos, que são aplicados por via vaginal para 100 mg por dia ao deitar, durante 6 a 7 dias, a 200 mg a cada noite para 3 dias ou 500 mg por dia durante 1 dia.
  • Algumas infecções podem ser mais complicadas. Estes devem ser tratados durante 7 a 14 dias em vez de um a sete dias.
  • 3
    Pergunte ao seu médico para o ácido bórico. O ácido bórico está disponível pela prescrição para a candidíase e aplicação de supositório vaginal. Isso pode proporcionar alívio para infecções que ocorrem com freqüência se os tratamentos convencionais não têm sido tão eficaz quanto o esperado. Além disso, o ácido bórico pode proporcionar maior resistência a outras estirpes de Candida eles podem tornaram-se resistentes a certos antibióticos ao longo do tempo.
  • O ácido bórico é tóxico, especialmente para crianças para ser engolido, e pode causar irritação da pele.
  • Abster-se de fazer sexo oral, enquanto o uso de ácido bórico para o seu parceiro não comer ácido tóxico.
  • 4
    Eles param de aftas com um anti-séptico bucal médica. Se você desenvolver aftas, você pode lutar com um médico bochechos com capacidades de antifúngicos. Para usar este medicamento, agitá-lo em sua boca por um tempo e depois comê-lo. A droga ajuda a superfície de sua boca, bem como dentro de seu corpo depois de engolir. Também conversar com seu médico sobre a prescrição de medicamentos orais adicionais que você pode tomar. medicamentos antifúngicos orais também vêm na forma de comprimidos e comprimidos mastigáveis.
  • Se você tem um sistema imunológico enfraquecido e estão lutando outras doenças como câncer ou HIV, o médico também pode prescrever anfotericina B, uma droga que combate a candidíase oral, que se tornou imune a medicamentos antifúngicos.


  • método 3
    candidíase compreensão
    1
    Ela reconhece os sintomas. Se você quer evitar desenvolvimento candidíase, você tem que capaz de reconhecer os sinais de um. Existem três tipos de candidíase: infecções que afectam a pele, boca e vagina.
    • Os sintomas da candidíase são áreas brancas cremosas na região da garganta, boca ou fissuras dolorosas nos cantos da boca.
    • candidíase cutânea provoca bolhas, erupções cutâneas ou áreas vermelhas, que são mais comumente encontrados entre os dedos das mãos e pés, sob o peito e em torno da área da virilha. infecções da pele também pode afetar o pênis. Os sintomas podem ser o mesmo mas os pénis também pode desenvolver áreas brancas na pele ou húmidas de áreas de pele com uma substância branca que se acumula nas dobras.
    • candidíase vaginal é comum e provoca um aumento na secreção vaginal, o que pode ser grosso, branco e requeijão semelhante, comichão ligeira a moderada e a irritação e vermelhidão da pele interior da vagina.
  • 2
    Considerar os fatores de risco gerais. Há muitos fatores de risco que podem contribuir para a candidíase. Se você sofre de uma doença que compromete o sistema imunológico, como o HIV, isso irá aumentar as chances de infecção, porque o corpo não pode se defender adequadamente a partir de fontes externas. Se estiver a tomar antibióticos, você também é mais provável que você fique candidíase. terapias anti-bacterianos, tais como antibióticos utilizados para combater a infecção, mas também pode reduzir o número de bactérias que vivem no seu corpo e desempenhar um papel na protegendo-o de outros tipos de infecções, como aftas. Nestes casos, a candidíase pode ocorrer se você estiver fornecendo uma superfície na qual se multiplicar de forma eficaz, como a pele, pênis ou vagina.
  • As pessoas que estão acima do peso também pode ter uma chance maior de candidíase. Isto é geralmente devido à profusão de pregas na pele, o que pode causar o crescimento de bactérias e fungos.
  • Os bebês também são propensas a candidíase apresentado como assaduras ou boca.
  • 3
    Procure factores de risco específicos ao género. Mulheres com as flutuações hormonais devido à menopausa, pílulas anticoncepcionais, gravidez ou síndrome pré-menstrual podem ser mais suscetíveis à candidíase devido ao estresse físico que causam alterações hormonais. As mulheres podem também ser propenso a candidíase através da utilização de químicos irritantes e duches. Embora estes produtos têm boas intenções, eles também podem alterar o equilíbrio do pH natural da vagina, o que, naturalmente, gera um ambiente que é difícil para infectar bactérias estranhas.
  • Homens são mais propensas a aftas se eles são circuncidados. Estes homens têm um maior risco de contrair o fungo que causa infecções devido ao aumento da capacidade das bactérias para crescer sobre ou sob o prepúcio.
  • 4
    Ele reduz a possibilidade de candidíase. Há maneiras gerais que você pode prevenir a candidíase. Só use antibióticos quando for absolutamente necessário para que seu corpo conservar naturais candidíase bactérias de combate. Porque os esteróides podem causar problemas no sistema imunitário, que reduz ou minimiza o consumo de esteróides inalados ou outro. Tente ficar longe de ambientes e roupas molhadas. Se você está vestindo roupas molhadas, tentar mudar você só pode.
  • Thrush pode crescer na boca, especialmente em pessoas que têm diabetes e que usam dentaduras. Para evitar este problema com dentaduras, mantê-los limpos e usar aqueles que se encaixam bem. Em outros casos, o fungo permanecerá inactivo até que um gatilho, tais como a utilização de antibióticos, faz com que ela se manifestar.
  • As mulheres devem evitar, tanto quanto possível o uso de duchas.
  • Se você tem diabetes, sempre fazer o seu melhor para mantê-lo sob controle e manter a pele saudável.
  • avisos

    • Se você ainda tiver infecções fúngicas recorrentes, consultar um médico ao invés de apenas continuar a tomar produtos de balcão. Provavelmente não realmente infecções fúngicas, ou pode ser uma estirpe de levedura incomum. Além disso, você pode ter que fazer uma análise para descartar outras condições médicas (como diabetes).
    • Enquanto alguns remédios caseiros pode ser útil para combater os sintomas da candidíase e pode até ajudar a tratar é sempre bom combinar com medicamentos comprados em farmácias. Sempre consulte seu médico para compreender os riscos e benefícios da terapia teste alternativo. Alguns estudos têm mostrado resultados positivos, mas uma pesquisa mais adicional deve ser feito antes de a maioria dos especialistas para fazer recomendações com confiança.
    Artigos Relacionados