Como defender-se quando você ameaçar escola abusiva

Você já foi ameaçado ou ferido abusivo? Diz-se que uma em cada seis crianças está sendo abusada, como mostrado em um pesquisa recente. Leia mais para aprender algumas maneiras de se defender com segurança e eficácia.

passos

1
Tente descobrir por que você é o alvo. Você fez alguma coisa para enfurecer esta pessoa? Se assim for, você pode mudar o seu comportamento? Ou, você assolada por uma razão absurda, o fato de que você use chaves? Se assim for, ele reconhece que os ataques abusivos só porque você acha que pode fazer. Além disso, ele só quer atenção e apreciar o fato de que ele tem o poder de ferir os outros. Leia a seguir para mais dicas sobre como lidar com essas qualidades típicas abusivo.
  • 2
    Converse com alguém que você confia. Converse com seus melhores amigos ou com seus pais antes. Diga-lhes sobre o problema. Eles podem ter alguns conselhos para os primeiros passos. Se você não é capaz de parar o abuso por conta própria ou com a ajuda de outros com quem você falou, o medo não envolver seus professores.
  • 3
    Reunir aliados. É muito importante ter pessoas ao seu lado na escola. Se você tem muitas pessoas que estão do seu lado e defendê-lo, o medo abusiva fazer algum mal. Você não precisa de um exército. Você precisa de um ou dois aliados fortes para fazer uma diferença positiva. Eles devem ser amigos e se eles são verdadeiros amigos, vai estar no seu lado imediatamente, não importa quem é abusivo. Você vai ter que fazer o mesmo para eles.
  • 4
    batalha verbal lutar usando uma ou duas estratégias:
  • 5
    ser engraçado. Se abusiva provocar você, tente ser respostas espirituoso e engraçado. Não tenha medo de dizer o que pensa. Se você dar uma boa resposta, eles podem se sentir intimidados para responder novamente. Por exemplo, se você desenhar e desenho é feia, você pode dizer "Essa imagem é engraçado!"
  • 6


    Evitá-los. Se você não é bonito ou engraçado, apenas evitá-los. Não fale com eles, não mostrar que você se preocupa com as coisas que eles dizem. Muito em breve ficar entediado com sua falta de resposta e parar de incomodar você.
  • 7
    Mate-os com bondade. Por exemplo, se você faz um comentário sobre o fato de que seu cabelo está despenteado, você pode dizer: "Obrigado por me lembrar que eu tenho que pentear".
  • 8
    Mantenha a calma. O objetivo é para se preocupar, então não dar-lhes o prazer de vê-lo perturbado. As reações mais pode observar, mais você vai gostar nag. Se você mostrar pouco interesse, eles vão fazer o mesmo em breve.
  • 9
    Olhe para si mesmo. Você grande em comparação com abusivo ou são pequenos e fina? Normalmente interessados ​​abusiva abusar de alguém que pode ser abusado, ver? Se você olhar fisicamente fraco, ele vai fazer de você um alvo. No entanto, abusivo pode irritar mesmo uma pessoa maior se eles sentem que têm medo ou tímido. Se você é pequeno evasão pode ser a melhor opção, mas você também pode tentar "parecer maior" (Experimente a próxima recomendação). Se você é grande você tentar usar o seu tamanho como uma vantagem. A próxima vez que você assediar, fechar os punhos, inflar seu peito, ficar de pé e andar em linha reta ao abusivo. Di (com uma voz suave, mas perigoso): "Eu acho que eu nunca gostei de falar assim comigo, eu sou agora certeza. Não gosto. Portanto, não fazê-lo". Abusivos provavelmente vai usar nervoso sobre o confronto, mas zomba com coragem e dizer algo como: "Ah sim? E quem vai me impedir?" Dê um passo mais perto da abusivo e dizer com firme determinação: "Eu farei". Existe uma grande probabilidade de que o abuso se aposentar (você pode começar a rir e depois dizer: "Bem, isso não é tão grande" ou qualquer coisa. Em seguida, você deve responder: "Se você se acalmar, eu me tranquilizaré" e, em seguida, ficar longe) e depois disso, deixá-lo sozinho. Também poderia decidir tentar e ver o que você é feito. Talvez você é feito de borracha. Você pode ver alguns exemplos na próxima etapa.


  • 10
    Passivamente resiste. Se o abusivo coloca as mãos em você, use resistência passiva:
  • 11
    Solte todos os músculos e transformá "escorregadio".
  • 12
    Na medida em que você sentir a tensão no ataque abusivo, não deixe que seu corpo físico para absorvê-lo. Assim, o abuso irá enfrentar o seu "flacidez".


  • 13
    Agora tensa seu corpo e ficar tão firmemente como você pode. A mudança pode fazer com que seu perseguidor perder o equilíbrio e cair sem o uso de violência ou dar um soco.
  • 14
    Se outra abusiva vê-lo, eles podem pensar que você tem superpoderes e evitado.
  • 15
    Praticar resistência passiva com um amigo para você verificar como ele funciona.
  • 16
    Luta. Se as técnicas acima falhar, você tem o direito de se defender. Se você é um menino grande você tem uma boa chance de vencer em uma luta. Não jogue o primeiro soco, deixe a outra pessoa faz. Mas não recuar uma vez que o tratamento abusivo que você acertar, mesmo se você perder a luta, porque desta forma é muito provável ganhar aliados inesperados e respeito. É muito raro que perturbou abusivo apenas uma pessoa. A pessoa que, finalmente, tentar lutar provável ganhar muitos adeptos entre todas as pessoas que foram vítimas de abuso no passado. A realidade é que, às vezes, esta é a unicamente resposta a um abusivo entender. Se este for o caso, faça o melhor que puder para se preparar e, quando chegar a hora, ficar e lutar.
  • dicas

    • Não provocar as pessoas. É também uma forma de abuso. Se você perturbar outros, há uma probabilidade muito alta de que incomodá-lo de volta.
    • Aprender artes marciais. Pode ser cansativo, mas logo você vai saber como se defender. Qualquer um que te incomoda, temo muito cedo para fazê-lo e deixá-lo sozinho.
    • Se o abuso vai suficientemente longe, pará-lo e denunciá-lo ou ela para um administrador de escola, um policial da escola, um pai, etc.

    avisos

    • Tome cuidado onde você pisa. abusivo lata fanfarrões estar regredindo quando alguém desafia-los ou eles podem ser perigosos. abuso grave. Tentar lidar com isso por conta própria no início, mas se você não tiver sucesso (não se preocupe, você não pode lidar com apenas todo o abusivo), para pedir ajuda. Fale com um pai, um professor, um irmão ou uma irmã mais velha ou um amigo de confiança.

    Coisas que você precisa

    • Acredite em si mesmo
    • confiança
    Artigos Relacionados