Como evitar problemas em uma briga escola
lutas escolares são causadas por muitas razões, mas todos eles levam ao mesmo resultado. Um ou ambos envolvidos na luta que eles acabam suspenso ou expulso.
passos
1
Assista o seu adversário. Se é alguém que você não sabe, revê as suas características. Você não pode prever a força de alguém apenas por sua aparência, você precisa ver sua figura muscular, a força de seus punhos, eo olhar de fúria no rosto. Se alguém que você conhece, e você acha que você é mais forte ou mais fraco do que ele, então você pode pular esta etapa. Isso irá ajudá-lo a planejar a estratégia que você vai usar para vencê-lo.
2
Certifique-se de que um professor está assistindo tudo. Se a luta começa e ele está vendo, você vai abordá-los separados, mas se você só vê de longe você estava em pé na frente da outra pessoa, então você sabe que a luta está prestes a começar.
3
Não ataque em primeiro lugar. É vital que o seu adversário jogue o primeiro soco ou chute, e seu professor viu isso. Uma vez que o professor sabe que seu oponente jogou o primeiro soco, então e só então pode lutar.
dicas
- Passos 2 e 3 são vitais, porque se o professor conhece o seu adversário jogou o primeiro soco, então você pode justificar dizendo que "você estava defendendo."
- Se o adversário é mais forte que você, deixe o professor vê-lo conseguir o primeiro hit and run, ou deixe-me derrota (ouch!), Então você tem toda a empatia e estar livre de problemas.
- Lembre-se de ter uma boa desculpa, se o professor é "injusta". Pode ser uma desculpa real, como o seu adversário é abusivo, ou você pode dizer algo como "Eu nem sequer fazer qualquer coisa."
- É um fato, embora o professor tenha visto o seu adversário desferiu o primeiro golpe, talvez não considerar ambos os lados da história. É melhor ficar completamente longe da luta.
- Lembre-se que abusiva (seu adversário), também inventar uma desculpa do tipo: "Mas ele me bateu pela primeira vez quando ninguém estava olhando." É importante que você vá com o seu professor o mais rápido possível, porque normalmente você acredita professores que se aproxima em primeiro lugar, e se você fizer isso, você certamente ganhar seu respeito.
- Procurando por testemunhas que viram a sua inocência.
avisos
- Muitas escolas têm uma política de "tolerância zero". Em casos extremos, isso significa que mesmo se você não retornaram o golpe, tanto de você (a vítima) como o agressor (abusiva) será suspenso ou expulso, especialmente (mas não sempre) se você de alguma forma provocou o assaltante. É melhor evitar a luta a todo custo.
- Algumas escolas chamar a polícia, até mesmo pelo menor das lutas, ou qualquer sinal de raiva (como bater um armário, ou jogar um objeto, etc.).
- Tenha em mente que a escola não é "o mundo real" - estudantes dos graus mais elevados que são mais velhos (e especialmente as crianças) têm os seus direitos muito limitados em instalações escolares (tais como a liberdade de expressão) . Portanto, muito cuidado, ou você pode ser expulso.
- Você deve ter cuidado com as leis locais, porque em muitos lugares, se eles mostram que você começou um conflito na escola, você terá problemas com ela, e também com a lei. As lutas fora da escola são mais perigosos porque podem intrometer mais pessoas ou grupos.