Como parar o bullying na sala de aula
3 Métodos:Abordar o problema como uma criança ou adolescenteassédio rosto como um professorevitar o assédio
O assédio pode ser um problema sério em cada sala de aula. O assédio pode ser emocional ou físico-em qualquer caso, este pode deixar cicatrizes duradouras sobre os estudantes. Se você é um aluno de frente para o assédio, você pode tomar medidas para se defender e impedir o assédio. Se você é um professor, você pode abordar o bullying na sala de aula através da educação e comunicação com os pais e alunos. Há também os passos que você pode tomar para prevenir o assédio, que vai parar o problema antes que comece.
método 1
Abordar o problema como uma criança ou adolescente1
Hazle ignorar o assediador. Às vezes, simplesmente ignorar o valentão é uma ótima maneira de lidar com o problema. Bullies tendem a persistir se receberem cuidados. Se você não reagir a um stalker, ele poderia desistir e procurar outra vítima.
- Usa a linguagem corporal para mostrar um stalker você não está interessado dar a sua atenção. Mantenha seu queixo para cima e ficar na posição vertical para fornecer segurança. Se o agressor se aproxima de você, apenas andando sem virar a cabeça ou prestar atenção.
- Bullies também pode perseguir a Internet, que também pode ignorar. Só não responder a postagens em redes sociais, e-mails e mensagens instantâneas são negativos.
- Muitas pessoas questionam se devem simplesmente ignorar o valentão, por considerá-lo como uma resposta covarde. No entanto, se reflete de fato vale a pena se envolver com este perseguidor. Pode desagradar sentir como um covarde ou alguém fraco, mas muitas vezes só agravarás a situação se você enfrentar o assediador. Isso pode tornar-se agressivo e duplicar os seus esforços. Tente ignorar sobre o perseguidor por uma semana e determina se ele se rendeu.
2
Buscar força em números. Os amigos são uma ótima maneira de deter um perseguidor. Procurar por amigos para ficar com você na adversidade. Por exemplo, se um stalker relata rumores, ficar perto amigo que lhe diz que se recusa a acreditar nas mentiras e fofocas. Ele tem a companhia de seus amigos durante o almoço, entre as aulas e durante os intervalos e recesso. Isto pode ser útil para dissuadir e impedir que o perseguidor assedia-lo.
3
Falar sobre o problema. Se você está incomodado, é essencial que conversa sobre o problema. Você pode oferecer sua ajuda para parar o bullying se você conversar sobre seus sentimentos com um amigo, um de seus pais ou o seu conselheiro da escola. Isto pode ser útil para terminar seus medos e frustrações. O simples fato permitem controlar suas emoções encontrar melhores maneiras de expressar para abordar o assédio.
4
Defenda-se. Se você não obter resultados, ignorando o assediador, você provavelmente vai ter de levantar-se para si mesmo. Bullies tendem a incomodar as pessoas que acreditam que não lutar para trás. Se você tentar se defender de um perseguidor, ele poderia recuar.
5
Dizer a uma pessoa de autoridade. Depois de um certo ponto, você tem que discutir o assédio com uma figura de autoridade. Se o agressor continua hostigándote, apesar de seus esforços para ignorar ou resolver a situação, você tem que acusar. Não considerá-lo como se fosse delatándolo. Se um stalker incomoda, é também susceptível de perturbar outros alunos. Assédio cria um ambiente tóxico que fere todos. que você tenha certeza que o assédio está a ser abordado é essencial.
6
Encontrar maneiras de se sentir bem consigo mesmo. Bullies tendem a perturbar inseguro ou pessoas com baixa auto-estima. Se você encontrar maneiras em que nos sentimos bem sobre a sua pessoa, é provável que isso naturalmente dissuade os provocadores. Realiza atividades que fazem você se sentir bem consigo mesmo.
método 2
assédio rosto como um professor1
Identifica assédio. Se você é um professor e quer parar o assédio, é essencial que você fique alerta. Monitora se o assédio ocorre em sua sala de aula e em outros lugares (como corredores e banheiros). Isso permitirá que você para evitar o assédio quando ele ocorre.
- Preste atenção quando seus alunos a fazer atividades. Ouça a maneira em que os alunos se comunicar uns com os outros. Ouça se insulto ou humilhar. Além disso, você deve monitorar comportamentos físicos, tais como beliscar, colisões ou outros sinais de agressividade.
- Supervisiona os locais onde os alunos acreditam que os professores não podem vê-los. Muitas vezes, locais escolares onde o bullying ocorre são as casas de banho, escadas e corredores. Você não pode assistir em todos os momentos, mas você pode passar por essas áreas ao longo do tempo se você tiver um tempo livre. Você deve perguntar a outros professores para fazer o mesmo, e você notificar todos os sinais de assédio que recebem.
2
Tome comportamentos de cuidados sem o uso de epítetos. Os estudantes podem se sentir nervoso que qualifica como "stalkers". Se você fizer o envolvimento dos pais, muitos deles ficar na defensiva, se você acusa os filhos de assediar outros. Se você perceber que um aluno persegue outros, aborda o comportamento específico daquele aluno. Tente não se qualificar tal comportamento como assédio, pois isso pode causar resistência desnecessária para evitar resolver o problema de forma eficaz.
3
Louva os comportamentos positivos. É fácil apontar para um estudante fazendo algo errado. No entanto, os estudantes também exigem o reforço positivo. Além de cuidar de assédio rosto quando ela surge, tente ficar alerta para identificar comportamentos positivos. Ele aponta para um estudante quando provaram ser compassivo e gentil e considera este como um exemplo para a sala de estar.
4
Faça pais envolvidos. Se um aluno não parar de assediar você terá que fazer seus pais envolvidos. Isto pode ser complicado, porque os pais muitas vezes se recusam a aceitar que seu filho tem um problema. No entanto, o envolvimento dos pais é essencial para acabar com o bullying na sala de aula.
5
Incentiva a comunicação aberta. Por último, incentiva a comunicação aberta dentro e fora da sala de aula. Os alunos e os pais devem considerar-se um recurso valioso que pode ir com as suas preocupações e comentários. Isso será útil para manter a par de tudo o assédio que acontece em sua sala de aula.
método 3
evitar o assédio1
Saiba o que representa assédio. Se você quiser evitar o assédio, primeiro você deve saber que tipos de comportamentos são considerados assédio. Muitas vezes, o assédio pode ser subtil. Se você é um professor ou um estudante, se esforçar para aprender as várias expressões de assédio.
- É bastante comum para os alunos que se preocupar salas de aula. Os alunos muitas vezes irritar seus amigos de forma informal, sem a intenção de levá-lo a sério. No entanto, se esta acção se torna malicioso, doloroso e constantemente ele cruza a fronteira e isso se torna assédio.
- O assédio pode ser física. Um aluno pode bater, chutar ou fisicamente atacar outro aluno. Além disso, isto também pode ocorrer através de insultos. Um estudante pode fazer o divertimento de outro, chamando-lhe nomes ou direcionar a atenção para as suas deficiências percebidas. O assédio também pode surgir nas redes sociais. Os alunos poderiam perturbar os outros através de meios como o Twitter ou Facebook- para o qual colocados publicações agressivas para atacar uns aos outros.
- Muitas vezes, as pessoas minimizar o assédio. É provável para considerá-lo como algo que deve enfrentar. Se você é um professor, você pode considerar que o assédio é algo que só acontece quando as crianças crescem. É normal que se preocupar casualmente e, ocasionalmente, brincando quando- no entanto, se alguma coisa faz de você um estudante ou ser incomodado ou se sentir em risco, isso será resolvido. A escola deve ser um ambiente em que todos se sentem que podem aprender de forma segura.
- As relações de poder, muitas vezes têm um papel importante no bullying. Um perseguidor poderia ter um poder maior de sua vítima. Por exemplo, o assediador pode ser maior ou ter uma posição de autoridade em um clube extracurricular ou uma equipe esportiva. Isto poderia significar que o perseguidor inadvertidamente passar despercebida porque a vítima não podia ter certeza para relatar o problema.
2
Avalia assédio em sua escola. Se você é um funcionário professor ou escola, fazer um esforço para avaliar o bullying na sua escola. Muitas vezes, se os alunos são intimidados, eles não poderiam ter a certeza de denunciá-lo porque temem que se qualificar para "denunciantes". Procure maneiras em que os alunos podem relatar o bullying anonimamente.
3
Ele dá o exemplo. A maneira correta para evitar o assédio é um exemplo. Siga a regra e tratar os outros da mesma forma que você gostaria de ser tratado. Tente se comportar forma amigável e compreensivo, assim que você vai lutar contra o assédio.
4
Ele ensina contra o assédio. Se você é um professor, você pode ensinar sobre bullying. Rever o que é assédio, como identificá-lo e por isso é ruim. Depois, você pode incentivar os alunos a se envolver em atividades que são úteis para reduzir o assédio.
avisos
- Bullying pode causar sérias conseqüências, seja física ou verbal. Se você sabe que o bullying está acontecendo, informe imediatamente.