Como lidar com intimidações apelidos
3 partes:
Reagindo aos apelidosalguém ajudando que é vítima de bullyingCompreender valentõesTanto no ensino fundamental e no ensino médio e, em seguida, intimidações à espreita nos corredores de escolas e locais de trabalho à procura de vítimas. Se um valentão faz você apelidos cruéis, é provável que se sentir impotente e confuso sobre como lidar com a situação. Saiba como lidar com valentões e apelidos para se proteger de tal conduta no futuro.
parte 1
Reagindo aos apelidos1
Diga o valentão parar de ficar apelidos. Tente não participar de uma discussão ou ficar muito emocional, simplesmente dizer a pessoa que você está fazendo e deve parar.
- Um valentão pode tentar a acreditar que o apelido que você fez é uma espécie de carinho e é inofensivo. É inofensivo se fere seus sentimentos. Ninguém tem o direito de obter apelidos doloroso ou deshumanizarte.
- Por exemplo, um valentão pode dizer "Hey, cabeça grande, você está andando muito lento!". Você pode responder de forma robusta da seguinte forma: "Meu nome é Carlos. Vou obrigado a me chamar pelo meu nome. "
- Não deixe que o agressor para demitir o seu pedido. Você tem o direito de pedir-lhe para chamá-lo pelo seu nome, de passagem. Esta não é irracional ou exagerado você. Você não está sendo muito sensível para não me querendo colocar apelidos.
2
A pessoa evita tudo o que puder. Na maioria dos casos, você não precisa interagir com o agressor, a menos que você está na sala de aula ou em uma atividade com ele ou ela. Não estar disponível para suas piadas podem fazer o agressor perde rapidamente o interesse.
3
Ignorou o insulto. Não assuma que só porque o valentão diz que você é um tolo todo mundo acreditar que sobre você. Se você sabe que não é verdade, provavelmente outros também. Muitas vezes, um valentão vai usar a característica mais óbvia sobre você se incomoda de tentar. Em vez de tomar isso como um insulto, reconhecê-lo pelo que ele é.
4
Controlar sua raiva. Infelizmente, se você ficar com raiva, provavelmente, o bully vai incomodá-lo e, talvez, acabam se metendo em problemas. O valentão quer reações, seja raiva ou tristeza. A reacção é a recompensa para todos os comportamentos negativos, então, fazer o seu melhor para evitá-lo. Experimente estas estratégias para conter a raiva.
5
Trata-se de outra pessoa, como um professor ou um treinador. Falar com um adulto e pedir ajuda é importante se você tentou pará-lo e você não podia. Além disso, é extremamente importante se você achar que está em perigo.
6
Ele reconhece que a união faz a força. Se um valentão coloca apelidos, você pode ajudar a eliminar o apoio comportamento encontrando. Bullying tende a diminuir quando as outras crianças não suportam o valentão. Pergunte aos seus amigos para orientá-lo para a aula. Peça-lhes para ignorar qualquer apelido ou defendê-lo. Se reforçar o comportamento, rindo ou prestando atenção, o bullying pode ser interrompido.
parte 2
alguém ajudando que é vítima de bullying1
Aprenda a identificar os sinais de uma pessoa que está a colocar apelidos. Sinais de alguém que vai colocar apelidos podem incluir repentino isolamento social, mudanças nos hábitos escolares ou mesmo diminuição da auto-estima.
- Lembre-se que não importa quão tola que um apelido, se dói a pessoa não está bem ou é uma piada. Ignorar o apelido pode levar a vítima deprimido e, em alguns casos, até mesmo a tentativa de suicídio.
2
Enfrentar o valentão. Algumas pessoas que são vítimas de bullying sentir que ninguém se preocupa com sua dor ou mesmo que ninguém percebe. Ver alguém enfrentar o valentão e dar importância para o problema vai ajudar a pessoa a não se sentir a necessidade de isolar ou manter em segredo esses sentimentos dolorosos.
3
Incentivar as crianças a falar com alguém. Ninguém precisa se sentir fraco para falar de apelidos ou ser demasiado sensível. Se uma criança chega para lhe falar sobre apelidos que coloca um valentão, ouvir e não dizer-lhe que as palavras não deve doer, pois isso prejudica seus sentimentos. É seu dever de dizer a alguém como fazer você se sentir alguma coisa. A criança iria participar se não você não era prejudicial.
4
Neutraliza o bullying na escola ou no parque infantil. Às vezes, o grupo de amigos pode fazer uma grande diferença em uma situação de bullying no playground. grupo de pressão positiva de amigos pode muito ajudar a criar um espaço de tolerância zero para o bullying. Incentivar os alunos a procurar outras crianças que parecem só e para oferecer sua amizade. Ter um novo amigo pode fazer uma situação de bullying parece menos grave para a vítima.
5
Ajudar a criança a restaurar a sua confiança. Apelidos pode razoavelmente contribuir para minar a auto-estima de alguém. Ter uma fonte de apoio que você vai fazer grandes coisas, mas também ajudar a criança a se sentir digno e valioso de muitas maneiras.
parte 3
Compreender valentões1
Você deve saber que o bullying não precisa ser física (tais como bater ou chutar). Bullying pode consistir de xingamentos ou alienar alguém para os outros, espalhando rumores ou postar coisas online que são doloroso.
- Muitas pessoas acreditam que ele realmente não é nada vítima de bullying prejudicial a menos que o dano é físico no entanto, isso não é verdade. Ele pode ser tão prejudicial (se não mais) para ser intimidado por abuso emocional.
- Qualquer ameaça deve ser levada a sério, e não cabe a você decidir se o agressor vai cumprir a ameaça. Se ele ou ela diz que vai feri-lo, tomá-lo como uma ameaça e procurar ajuda.
2
Entenda que os bullies incomodar as pessoas que acreditam que eles são mais fracos. Você pode mudar isso andando com a cabeça erguida e ombros para trás. Ele age bravamente, embora nem sempre se sentir assim.
3
Note-se que alguns agressores são vítimas de bullying em casa. Muitas vezes, os bullies são abusadas em casa. Em seguida, eles deixam o ambiente familiar e descarregar sua raiva e frustração com alguém mais fraco, como eles aprenderam em casa.
4
Você deve saber que está sendo intimidado, não é sua culpa. Em grande parte, você é uma vítima de assédio moral por uma razão que vai além de você. Bullies agir para chamar a atenção, medo ou até mesmo porque eles têm baixa auto-estima.
dicas
- Smiles e ficar longe de confundir e não deixá-lo receber sua recompensa.
- Fingir que não está lá. Evitá-lo, não fazer contato visual, não falar com ele e ignorá-lo completamente.
- Se você é um insulto, cállalo e começar a falar com outra pessoa.
- Agir com calma e não deixar incomodá-lo.
- Tente gravar como prova, como alguns valentões fingir ser legal na frente dos pais e professores.
avisos
- Não deixá-lo ver a sua dor, como você vai querer vê-lo sofrer por seu comentário.
- Não tente ser como o agressor, e você pode ser tão ruim ou até pior.
- Não publique nada sobre o bully (verdadeiro ou falso) em redes sociais (como Facebook ou Twitter).
- Não mude para agradá-lo. Você é você, você não é ele.
- Não rebaixaria ao seu nível, você só entrar em apuros.
- Não espalhe boatos, ele vai olhar como o cara mau.